-->
  • DESABAFO DO CEDRICK

    Leitores! Motivos bons para desabafo dessa vez...

    Hoje à tarde recebi um comentário no blog que me deixou muito feliz. Quase não acreditei e talvez vocês também não acreditem. Pasmem: o Gym Blog Brazil, durante o dia, tem um acesso a cada 20 segundos! Isso não é demais? Meses atrás, mais precisamente em fevereiro, quando eu resolvi falar sobre o esporte mais maravilhoso do mundo, nunca pensei em tamanho reconhecimento por parte dos leitores e também amantes da ginástica. Eu só queria expor minhas opiniões e passar pra frente tudo o que eu aprendi durante todos esses anos inserido no esporte... Porém, inesperadamente, fui mais longe do que isso! A ginástica é a minha paixão e o meu vício. Sinceramente, preciso de uma dose diária de ginástica na minha vida. Acho que vocês, leitores, também precisam dessa dose diária, e por isso entram aqui todo dia! rsrsrs

    Quando fui informado do fato, através do comentário feito pela leitora, resolvi fazer as contas...Sigam meu raciocínio: um dia tem 24 horas. 24 horas tem 1440 minutos. 1440 minutos tem 86400 segundos. Dividindo 86400 segundos por 1967 (número de acessos do blog hoje) dá aproximadamente 43 segundos. É como se a cada 43 segundos alguém acessasse o blog. Mas como a leitora fez a medição durante o dia, o blog foi acessado a cada 20 segundos, onde o número de acessos é bem maior que de madrugada. Muito legal isso, não?!

    Bom, os números não me deixam mentir! Confira nas fotos:

    ESTATÍSTICAS DO GBB
    (clique na foto para ampliar)



    Setinha cinza: data de hoje (ou ontem, já passou da meia noite)
    Setinha laranja: acessos de hoje (o dia no blog começa ás 21:30)
    Setinha verde: acessos de ontem (finalizados ás 21:30)
    Setinha azul: acessos de todo o mês passado
    Setinha vermelha: todo o acesso do GBB (no total são 7 meses, o blog existe desde fevereiro)

    Os acessos totais da estatística (223.526) conferem com os acessos da página principal. Ou seja: a atualização que acontece a cada 20 segundos no contador da página principal do blog é completamente verdadeira! Não existe a possibilidade de fraude no contador, já que ele é uma ferramenta do Blogspot! E mesmo se existisse... qual seria a minha intenção em mostrar estatísticas que não são verdadeiras? Por que eu programaria um contador para notificar uma visita a cada 20 segundos? Pensei nisso a tarde inteira e não achei uma resposta...

    PÁGINA PRINCIPAL DO BLOG (clique na foto para ampliar)



    Setinha amarela: todo o acesso do GBB na página principal

    Meu agradecimento à assídua leitora Veveta: muito obrigado pela informação! Essa semana está sendo muito corrida para mim e infelizmente eu não pude perder tempo na frente do computador com um cronômetro na mão e os olhos no visor, tentando calcular quantos segundos demoraria para que alguém acessasse meu próprio blog. Mas você foi muito gentil, fez isso por mim e ainda e compartilhou essa brilhante informação. Valeeeu!!!
  • You might also like

    24 comentários:

    1. UHFSDUHFUAHSDUHFAUSHDUFHAUSDHUFHASUDHFA
      noooossa gente, adiciona a Veveta aqui do lado como colaboradora!
      Trabalhaaaasso que ela teve!
      adorei!
      Parabéns pelo blog, Cedrick! =)

      ResponderExcluir
    2. Parabéns meu amigo! Esse é o reconhecimento de um trabalho árduo, e ao mesmo tempo construído com muita paixão e doação. Meus parabéns! Você e o Gyblogbrazil, com o todo o respeito do mundo kkk, ces são foda dmasssssss! Sucesso! ;D Tudo de melhor, e q esses números se multipliquem cada vez mais ahuhsaushuashahsh =)

      ResponderExcluir
    3. Você merece isso e muito mais Cedrick, porque é um cara de atitude e humilde. E nós é quem temos sorte pela existência desse blog. Parabéns e que venha mais!

      ResponderExcluir
    4. Todos nós adoramos o blog assim como vc todos nós adoramos ginastica e para isso que acessamos para ter o prazer de saber sua opnião e dar a nossa opnião tbm e o blog nos possibilita isso e ai que esta o segredo do sucesso Parabéns

      ResponderExcluir
    5. Obrigada amor, desponha!
      Mariana, obrigada!
      Eeeeeee, ganhei um post!!!

      ResponderExcluir
    6. Eu acesso o blog todo dia, normalmente mais de uma vez. Porque por meio dele fico sabendo das notícias sobre a ginástica do brasil e do mundo e, consequentemente fico sabendo também notícias do meu filho Péricles.
      Parabéns cedrick pela constatação dos acessos.
      Abs,

      ResponderExcluir
    7. Aproveitando, se quiser me colocar como colaboradora eu aceito, ja que tive um trabalho muuuuito cansativo!
      Xero!!!

      ResponderExcluir
    8. Não sei se todo mundo entendeu assim, mas acho que esse post foi meio que um tapa na cara da menina que duvidou da integridade do blog. Ela critica muito as pessoas e não sabe nem escrever: não existe DESPONHA, o correto é DISPONHA. Devia ocupar o tempo que usou cronometrando o blog estudando português!

      ResponderExcluir
    9. desponha? WHAT?
      SDHHFASHDFHASHD8FHAS8HDFHAD

      ResponderExcluir
    10. Gente, vou aproveitar aqui para dar uma notícia bem rápida. A Shawn postou no twitter oficial dela, que torceu o pé durante um treino na trave, nada grave, já que o médico disse que em dez dias o pé voltaria ao normal. O problema é: a seletiva que define o Mundial, é nesse fim de semana no Texas. Então, o Liang disse que a Shawn vai treinar e se apresentar lá com dor mesmo, pois ela quer muito ir ao Mundial. Eu também, rs. Achei essa foto:

      http://www.thecouchgymnast.com/wp-content/uploads/2011/09/Visas-SJ.jpg


      Trata-se da Shawn Johnson feliz da vida com uma medalha de bronze durante o segundo dia do Visa. Fiquei intrigado, pois sei que a ginasta não conquistou medalha lá. Apenas a quarta colocação na trave. Então, gostaria que me ajudassem a tentar descobrir se ouve alguma classificação a mais ou se a Shawn foi pra pódio pela desistência de medalha, sei lá. Se não me engano, as campeãs foram Jordyn, Alicia e Chellsie.

      ResponderExcluir
    11. Que isso Lays,
      a Veveta é uma aliada do blog. Espero que continue nos ajudando mesmo. E acho que merecia sim, depois dessa colaboração, ganhar um post só dela... se ela quiser é claro.

      ResponderExcluir
    12. Bem, já um bom tempo que eu acompanho o gym-blog, bem antes de ser este endereço novo! Lembro-me do quão raros eram os comentários a meses atrás e agora o site ta realmente bombando! Eu não preciso de uma dose diária de ginástica por dia, eu preciso de várias!! GymBlog ao infinito e além. Se Deus quiser.

      ResponderExcluir
    13. Lucas Rodrigues, quero sim minha postagem no blog, se possível, é claro.

      ResponderExcluir
    14. e aí Veveta? a cada quantos segundos o contador estava virando hoje??? hahahahahahaha

      ResponderExcluir
    15. Cedrick, por incrível que pareça, o contador continua 1 exibição de 20 em 20 segundos!
      OBS: Assim não vale né? Tenho direito de defesa, cadê meu comentário para a Lays?
      Sem ele como vou me justificar?
      OBS 2: E aí Cedrick? Vou ganhar minha postagem? Me deixa provar que posso fazer uma postagem digna para os leitores comentarem!

      ResponderExcluir
    16. Tô tão acostumado a excluir seus comentários que exclui automaticamente. Comenta aí de novo.

      ResponderExcluir
    17. Concordo com Lays!
      Quando a critica procede, é embasada, ela pode ser sustentada. Quando não, não passa de mera intriga, ou mesmo inveja. O número de visitações que o blog recebe é inquestionável, pelo menos para mim. E vale destacar que, enquanto leitor assíduo, jamais desconfiaria da integridade do blog e muito menos de quem o atualiza, até porque não vejo motivos para que os mesmos interfiram nesse número, não vejo vantagens.E mais, sei que nenhum dos dois agiria de má fé para com seus seguidores, leitores e amantes da modalidade.
      Cedrick, meus parabéns pelos números, que são relevantes. 225 568 e aumentando kkkkkk ;D

      ResponderExcluir
    18. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    19. Nossa gente!!! eu tô louco pra ver a postagem digna da Veveta, ja que este blog tem postagens tão indignas que ela se tortura e entra todo dia aqui pra ler e comentar cada detalhe né? Acho que ela se odeia né?

      ResponderExcluir
    20. vcs vao mesmo da um post pra ela?depois dela dizer que o blog nao e atualizado sendo que ela acompanha todos os dias(eu acho),depois de dizer que as postagens nao sao dignas pra os leitores le!?daqui a pouco ela vai querer tomar conta do blog!
      mudando de assunto...
      parabens cedrick pelo blog e por divugar a ginastica tao bem como vc faz todos os dias,imagino como e dificil atualizar todos os dias em meio a tanta ocupaçao,mas vc sempre arruma um tempo pra informa a gente,isso sim e ter amor a ginastica...PARABENS mesmo e que o blog continue bombando como sempre.

      ResponderExcluir
    21. dá um block na Veveta, (1 voto)
      HDSHDUFHAUSD

      ResponderExcluir
    22. eu realmente não estou entendendo... Pelo visto o mundo dá muitas voltas mesmo hahaha! Eu lembro que a Veveta disse que o blog não era atualizado depois que eu pedi pra postar o video da "Jadão" fazendo o cheng em 2007 e agora ela tá toda-toda com o blog. Que bom que ela percebeu que o blog não somente é SUPER atualizado, mas como também tem a credibilidade de várias pessoas, que já proporcionaram mais de 200 mil acessos ao blog.

      *mais uma vez, parabéns Lucas e Cedrick... e obrigado por nos prestar um serviço tão bem feito! \o/

      ResponderExcluir
    23. Muito Obrigado por nos conceder esse espaço onde podemos expressar nossas criticas e opniões !!
      Isso é muito importante para o desenvolvimento desse esporte !

      ResponderExcluir