-->
  • Ginasta americana universitária competirá em Tóquio representando a Armênia



    A ginasta Houry Gebeshian é americana, tem 22 anos, e treina ginástica na Universidade de Iowa. Entretanto, no próximo mês ela estará em Tóquio, competindo o Mundial de Ginástica Artística, representando a Armênia.

    Os avós de Gebeshian são armenos. Ela foi inspirada a começar a representar a Armênia durante um jantar em família. O pai dela é amigo de um membro do Comitê Olímpico Armeno, que estava no jantar, e que sugeriu que ela participasse de competições internacionais, aumentando assim o número de representantes do país na modalidade. Desde então ela tem treinado forte e focado seus treinamentos para o mundial, que acontece daqui 8 dias!

    A família de Gebeshian está financiando todos os gastos dessa nova empreitada, incluindo as viagens dela á Armênia, o registro dela na FIG e o acompanhamento de sua treinadora. Ela será a única representante feminina do país em Tóquio. E não fará feio não! Abaixo as séries da ginasta executadas esse ano, nos campeonatos universitários nos EUA. Com certeza ela irá dificultá-las para o Mundial.





  • You might also like

    8 comentários:

    1. Não achei nada demais nas séries dela tem bom ritmo na paralela mais nada de mais a coreografia de solo dela é tão chata que quase dormir e na trave eu ñ vou falar nada pq senão eu iria falar besteira demais

      ResponderExcluir
    2. Não sei porque, mas ela me lembrou o estilo da Daniele Hypólito, alguém mais teve essa impressão?

      ResponderExcluir
    3. Bem que ela podia ter parente aqui no Brasil né? rsrsrrss!!!

      qualquer ginasta americana é bem-vinda aqui!

      ResponderExcluir
    4. Mas o que vocês querem também?! Faculdade americana= orgia o dia inteiro... As meninas são enormes de gorda (raras exceções) e ainda treinam muito pouco. São pouquíssimas as atletas do NCAA que tem capacidade de entrar para a elite, boas ginastas como a Zamarripa nem conseguiu. Essa menina não tem nível para entrar em nenhum time do Top 12, mas para a Armênia ela tem nível de sobra. Acho tão feia as coreografias das meninas do NCAA, parece gorda dançando (as pelancas caem, não tem ritmo nenhum e técnica nenhuma também)...

      ResponderExcluir
    5. Odiei a coreografia. Parece que os coreógrafos dos E.U. são robôs! ¬¬

      ResponderExcluir
    6. pelo menos a saida dela está melhor que a da Bruna Leal, de pirueta e meia.

      ResponderExcluir
    7. gente vamos poupar críticas né...

      ela é uma ginasta universitária!!

      agora que ela ta começando a pegar pesado!

      menos né gente!

      ResponderExcluir
    8. ela competiu muito mal em tokyo pra uma americana olha so as notas:12,500 11,133 10,633 11,633 45,899.ainda bem que os EUA tem muita ginasta boa pq se fosse pro mundial com essa dai ficaria pior do que o brasil...e ainda disseram que qualquer americana e bem vinda aqui...sera que e?

      ResponderExcluir