-->
  • Ginástica o dia inteiro



    Amanhã o SporTV 2 irá transmitir a Copa do Mundo de Maribor, na Eslovênia, a partir da 12:15. Antes disso, o canal também transmitirá o Mundial de Ginástica Rítmica, ás 09:50. A Copa do Mundo está fraca no feminino, mas no masculino será ótimo de se assistir. Não teremos nomes tão grandes assim porque faltam 2 semanas pro Mundial de Tóquio começas e a maioria dos ginastas já se encontram em solo japonês! Vou fazer meus comentários sobre a copa no Twitter! Sigam lá gente: @gymblogbrazil.

    Até amanhã!
  • You might also like

    10 comentários:

    1. gente mas noticias:KOMOVA FORA DO MUNDIAL

      ResponderExcluir
    2. como assim Komova fora do Mundial?? Pirou!!!!

      ResponderExcluir
    3. O que?? Por que?? Qual foi a lesão agora?! Isso preocupa demais. Quase toda véspera de Olimpíada é assim: surgem estrelas russas, elas vencem competições importantes, mas ficam lesionadas e não rendem nos Jogos. Ainda bem que a Russia tem Dementyeva, Semenova, Mizdrykova e Nabieva.

      ResponderExcluir
    4. Komova fora do mundial... :O mas pq?

      ResponderExcluir
    5. So pra deixar claro que deve ter 2 igors aqui, eu sou o Igor comletra maiuscula que sempre posta coisas polemicas e nao gosta de acreditar em milagres das brasileiras. E esse outro igor ai se tiver se passando por mim, falhou amigao e eh completa mentira que a Komova ta fora!

      ResponderExcluir
    6. Olhem a série de barras que a Daiane fez em Ghent.
      http://www.youtube.com/watch?v=1PomoMYjLaQ&feature=related

      ResponderExcluir
    7. Myzdrikova e Semenova nem existem mais...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    8. Komova me lembra a Nastia

      ResponderExcluir