-->
  • Inglaterra define times para o Mundial



    MASCULINO

    Daniel Purvis, Daniel Keatings, Kristian Thomas, Louis Smith, Max Whitlock, Ruslan Panteleymonov e Sam Oldham. Esse time está concorrendo diretamente com os EUA e Alemanha pelo bronze por equipes em Tóquio. Com chances reais de medalha. Confesso que vou torcer muito por Purvis. Melhor postura da ginástica masculina atual. Como eu já disse, sou fã.

    FEMININO

    Hannah Whelan, Beth Tweddle, Danusia Francis, Imogen Cairns, Jennifer Pinches, Laura Edwards e Rebecca Downie. Concorrentes diretas do Brasil em Tóquio. Fãs das ginastas inglesas que me desculpem, mas eu particularmente não sou fã da ginástica feminina da Inglaterra. Gosto de algumas poucas particularidades e posso até citá-las: paralelas de Tweddle e Downie, solo de Whelan e salto de Cairns. Só. Não gosto do solo e as acho pesadas na trave.
  • You might also like

    12 comentários:

    1. Também odeio a WAG inglesa :S
      São as ginastas mais gordas e pesadas do Top 15 (além de que tem a ginastica mais feia e suja). São as que menos tem coreografia, tem dificuldade mas é deprimente na execução, são horriveis na trave e solo. Salto só tem a Downie e a Cairns e são assistiveis nas barras por causa da downie e da Beth.

      Odeio elas com todas as forças, não só porque o Brasil está atrás delas, mas porque elas não me agradam de jeito algum. Meu sonho é que elas errem tudo no mundial :x

      ResponderExcluir
    2. Porque a Inglaterra insiste na Imogen Cairns faz anos que ela compete e em todos esses anos ela ñ evoluio praticamente nada todas as vezes a mesma série chata e sem graça nossa

      ResponderExcluir
    3. Welington Einfach23 setembro, 2011 14:55

      Cedrick talvez você saiba responder: assim que o Rio foi eleito sede de 2016 li uma matéria dizendo que o País-sede tem vaga garantida em todos os esportes. Sendo assim, a GBR não estaria já classificada pra Londres no male e female?

      ResponderExcluir
    4. Pois e Welington eu ia comentar isso também, por tradição a seleção do pais anfitrião tem vaga garantida em todas modalidades!Será que se a GBR já estiver com vaga garantida podemos ter 13 equipes ao invés de 12?

      ResponderExcluir
    5. Welington Einfach25 setembro, 2011 19:14

      Quem souber responder a dúvida que eu e o Junior temos...

      ResponderExcluir
    6. Welington e Junior!

      O que acontece é o seguinte: não teremos 13 seleções, a não ser que a Inglaterra não conquiste a vaga olímpica nesse mundial ou na repescagem. Sim, eu acho que a Inglaterra (equipe feminina) pode ficar fora da final por equipes esse ano. Se ela não conquistar a vaga terá o direito de ir com a equipe completa mesmo assim. Resumindo: só teremos 13 equipes no mundial se a Inglaterra não conquistar a vaga no Mundial ou na repescagem.

      ResponderExcluir
    7. espero que isso nao acontesa quanto menos equipes melhpras brasileiras...se bem que eu queria muito ver o CAN nas olimpiadas.

      ResponderExcluir
    8. Welington Einfach26 setembro, 2011 06:13

      Valeu pelo esclarecimento Cedrick.

      ResponderExcluir
    9. isso é novo? essa regra de a equipe da casa ter equipe garantida?
      pq em 2004 a Grécia não teve equipe completa nas olimpíadas.

      ResponderExcluir
    10. Ishi...agora você me apertou...eu sei que o país tem o direito de ser representado, mas não tenho certeza se com a equipe completa. Vou pesquisar e rever as regras quanto a isso. Se tiver algum erro ele será corrigido, ok? Obrigado pela observação Igor.

      ResponderExcluir
    11. Para Igor: o país-sede tem direito à vaga em todos os eventos esportivos das Olimpíadas, mas não precisa ser uma equipe completa. O país pode até declinar o convite, já que é um direito, e não uma obrigação.

      ResponderExcluir
    12. Enfim, respostas com relação a participação do país nos Jogos!

      Se o país não conseguir a classificação de pelo menos um atleta, ele tem o direito de ser representado, mas não por uma equipe completa e sim por um atleta. E, como a Rê disse, o país tem o direito de escolher participar ou não.

      ResponderExcluir