-->
  • Daiane e Dani saem mancando de treino em solo duro e escorregadio



    Após 40 dias de uma maratona de treinos e da disputa do Mundial de Tóquio, elas até brincam ao falar sobre cansaço e dor. E, no primeiro treino oficial para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, tiveram de se esforçar mais do que esperavam. O solo do ginásio da ginástica artística está duro e escorregadio. Daiane dos Santos e Daniele Hypolito saíram dele mancando.

    - O solo aqui está mais duro que do no Mundial, e estamos com dores no tendão. Estamos um pouco velhas, né? Mas não é só a gente. As meninas do Canadá também chegaram e reclamaram do solo duro. Não tem o que fazer, né? Está duro para todo mundo. Na competição talvez esteja um pouquinho mais mole. O solo está escorregando também. E agora não pode mais passar magnésio. Tudo isso prejudica - disse Daiane.

    Daniele teve menos dificuldade para se adaptar. O aparelho é da mesma marca do que há no ginásio do Flamengo, clube onde treina. Espera que o treinamento masculino, no domingo, o deixe mais macio. E, sobre as dores, disse que não há motivo para preocupação.

    - Estou cansada, mas feliz. São 40 dias de treinos duros. A dor é normal. Se não estivesse sentindo dores, poderiam me levar para um laboratório de análises - brinca.

    As disputas da ginástica artística feminina começam na segunda-feira, com a competição por equipes. Jade Barbosa, que se machucou no Mundial, foi substituída por Gabriela Soares. Adrian Gomes, Bruna Leal e Priscila Cobello completam o time.

    Fonte: globo.com/globoesporte
    Foto: Ricardo Bufolin
  • You might also like

    5 comentários:

    1. espero que elas não machuquem.

      ResponderExcluir
    2. tomara que na segunda de tudo certo pra elas

      ResponderExcluir
    3. O aparelho deve ser muito novo acontece sempre.
      Será que elas vão pegar alguma medalha??? o Canadá ta vindo muito forte e as mexicanas estão competindo em casa e nem preciso falar dos EUA né a saida da jade nos complicou ainda mais

      ResponderExcluir
    4. Olá , Parabéns pelo excelente blog ...
      gostaria de saber onde estão as ginastas que participaram da última olímpiada pelo Brasil
      como Khiuani Dias,Laís Souza e Ana Claúdia Silva ?
      Valew

      ResponderExcluir