-->
  • DESABAFO DO CEDRICK



    Boa noite Leitores!

    Passando aqui rapidinho pra pedir desculpas pela minha ausência (de leve) aqui no blog. Passei por uma semana complicada: perdi o vôo do Rio de Janeiro de volta pra casa, nessa segunda-feira, e tive que passar um dia não programado no Rio. Por isso meus compromissos ficaram acumulados e tive que cumprí-los no meio de muita correria, já que cheguei ontem em Uberlândia e amanhã já viajo de novo! Esse fim de semana estarei em Varginha, no sul de Minas Gerais, ministrando um curso de ginástica artística em um festival que vai haver por lá. Por isso estou meio sem tempo de escrever agora. Estive no Flamengo no fim de semana passado, conversei muito com a Keli Kitaura e com o Francisco Porath e tenho conteúdos bem legais pra colocar por aqui. Fora os que eu já tinha antes e os que estou tendo agora com o Pan. Espero que entendam minha ausência. Fora isso, estou super feliz de estar indo dar esse curso em Varginha e contribuir com a Ginástica de Minas! Se por acaso eu tiver algum leitor por aí, que vá participar do festival de alguma maneira, me encontre por lá! Será um prazer conversar um pouco pessoalmente.

    Abraços!
  • You might also like

    2 comentários:

    1. Passos está com muita inveja de Varginha nesse momento.... ah! e quem quiser, nesse aki http://www.youtube.com/watch?v=Icf3fXj5Af8 estão os videos em FULL-HDTV das finais do Mundial do Tóquio. Qualidade PERFEITA

      ResponderExcluir
    2. Sobre essa nova polêmica da volta da seleção permanente eu não concordo. Se as meninas do Rio preferem treinar no Flamengo, deixem elas lá, o que interessa é que elas dêem resultados. A Dani sempre foi muito melhor quando esteve no Flamengo e a Jade apesar de ter tido sua melhor fase quando treinou com o Oleg em CWB, parece que está muito mais feliz hoje. Quanto a Jade não sei como está o grau de lesões dela, mas sinto que ela não está em ritmo de competição ainda... está claramente acima do peso (precisa emagrecer urgente) e treinar mais, pra voltar com alguns elementos (como o Amanar e o mortal esticado na trave).

      Quem quiser ir treinar com o Oleg deve ter todo apoio! Daiane, Ana Claudia, Bruna, Harumy, Priscila e Adrian... apesar de que eu torço e muito pra Priscila e Adrian passarem longe da equipe que vai pro Evento Teste...
      Quero muito ver como vai ser o rendimento da Harumy sob batuta do Oleg... ele tem que intensificar o treino delas nesses 2 meses, principalmente nas paralelas (que é uma vergonha pro Brasil) e usar o código ao nosso favor nos outros aparelhos!

      ResponderExcluir