-->
  • Horários do Pan



    Horários de Brasília!

    Peço desculpas pela divulgação do horário diferente. Quando montei a grade horária do Pan não havia me acostumado com o horário de verão. Lembrando que agora você tem mais uma hora para apostar nos seus campeões favoritos e fazer a sua previsão. Aqui estão os horários corretos:

    Dia 24 às 16 horas: final equipes feminina
    Dia 25 às 16 horas: final equipes masculina
    Dia 26 às 16 horas: individual geral feminino
    Dia 26 às 20:30 horas: individual geral masculino
    Dia 27 às 16 horas: primeiro dia de finais por aparelhos
    Dia 28 às 16 horas: segundo dia de finais por aparelhos

    Sobre os comentários

    Muitos leitores me questionaram porque não estão conseguindo colocar o nome no blog mais. Motivo: eu restringi os comentários anônimos do blog. Fiz isso sem aviso prévio e peço desculpas. Voltarei a liberar os comentários anônimos (tem muita gente querendo participar da previsão), mas já deixo avisado: essa liberação acontecerá SOMENTE durante a realização do Pan. Depois disso eu voltarei a restringir os comentários anônimos. Proponho á todos os leitores que curtem o blog, e comentam sempre, que façam o seguinte: pra que eu não sinta a falta de vocês, verdadeiros, sugiro que façam uma conta de email do GMAIL. Pode ser, também, de um email já vinculado ao ORKUT, mesmo que não seja GMAIL. Essa mudança é necessária para o bom andamento do blog. Espero que entendam...Tenho certeza que os leitores que gostam de comentar por aqui farão esse esforcinho!

    Abraços!
  • You might also like

    Um comentário:

    1. http://esportes.terra.com.br/rumo-a-2012/pan-americano-guadalajara-2011/noticias/0,,OI5432625-EI17747,00-Brasileira+sofre+queda+no+solo+e+chora+Daiane+tambem+cai.html

      ResponderExcluir