-->
  • Lauren Mitchell está na final de solo do Mundial



    Sorte pra quem apostou nela. Uma pena para as outras ginastas, que correm o risco de perder para uma ginasta que não merece estar na final desse aparelho. A arbitragem está protegendo sim a Lauren Mitchell, e você que é fã da ginasta provavelmente vai ficar bravo com minha afirmação. A nota de Lauren na classificatória não existiu! Fizeram de tudo pra colocá-la na final de solo mas, graças a Deus, tiveram outras que seria muita cara-de-pau dos árbitros colocarem de fora só pra Lauren estar dentro. Agora essa lesão da Bulimar acabou com a minha graça, já que Lauren não merecia ser nem a reserva. E não falo isso porque ela deu um passo pra fora do solo e disfarçou as chegadas ruins com o permitido e não limitado salto de dança no fim das acrobacias....Preste atenção na foto acima. Foi extraída do vídeo de Lauren na final por equipes. Seguindo á risca o código de pontuação e esquecendo a bandeira do país dessa ginasta, esse salto não é validado. Pra ser validado ele precisa ter abertura mínima de 180º. Mas ele foi validado, e isso em todas as séries que ela fez. Inclusive na série de solo da classificatória, aonde esse salto foi muito pior do que o apresentado na foto. O valor desse salto é 0.4. E, sendo muito bonzinho, ela perderia 0.1 com essa perna dobrada atrás. Agora vamos aos cálculos...

    Nota de Lauren na final por equipes (solo de onde extraí a foto): 14.900 - 0.4 (valor do salto que não existiu) - 0.1 (desconto super amigável pela perna dobrada atrás) = 14.400.

    Agora leitores, assistam a série dela na classificatória e tentem me responder: como Lauren Mitchell tirou 14.391, foi a primeira reserva do aparelho e acabou indo parar na final???



    Bom, as brasileiras não fizeram a melhor competição da vida delas, por um motivo ou outro. Mas quando elas falaram de "roubo" por parte dos juízes, colocando em questão a possível ajuda ás grandes potências, eram desses pequenos detalhes (completamente ignorados) que elas estavam falando...

    Por favor leitores, uma última pergunta: qual o nome do salto de dança que ela faz na última passada, depois do duplo carpado??? Fala sério.
  • You might also like

    15 comentários:

    1. Antes ela do que a Raisman ou a Wieber.

      ResponderExcluir
    2. Olha o salto de dança no final do Duplo Carpado, oque foi aquilo???

      ResponderExcluir
    3. PQP né! RAISMAN e WIEBER tem os melhores solos dessa final junto com a FERRARI e SUI LU

      Já disse e repito essa menina foi campeã mundial ano passado por acidente e não por merecimento ela tem um solo horroroso prefiro o solo da PONOR haha.

      ResponderExcluir
    4. Sou um super fã da lauren mais tbm sou supper fã da justiça né em 3 saltos de dança que ela fez na minha opnião ela não chegou nos 180º o primeiro salto de dança depois do giro o segundo salto de dança da sequencia dela e o ultimo claro né e os juizes estão roubando na cara de pau pq a Ana porgras fez uma série com queda grandes desequilibrios na trave e tirou 14.400 como é que pode eles estão beneficiando as equipes mais conhecidas internacionalmente como a romenia

      ResponderExcluir
    5. Odiei esse mundial e continuo odiando. Me irrita saber que essas coisas estão acontecendo. Como a Wieber pôde ter tirado 14.800 no AA com aquele solo nojento? Me poupe.
      As brasileiras estavam certas. Foram roubadas com certeza. Isso é fato.
      A Mitchel e a Twedle não mereciam estar nessa final. Mitchel por mascarar as acobracias sujas que faz e Twedle por ter aquele solo mais do que sujo e ter aquela coreografia irritante e sem graça.

      Palmas para os árbitros do masculino! =D
      Justos demais!

      ResponderExcluir
    6. Falam em favorecer as equipes grandes, mas a lauren vem de um país sem tradição .....porem, eu tbm nao gosto do solo dela só da coreografia. Infelizmente ela tem grandes chances, esses saltitos deveriam descontar !!

      no solo minha torcida vai ficar com sui lu, um dos melhores solo que eu ja vi, LINDO
      tomara que nao seja o fracasso que foi o solo masculino

      ResponderExcluir
    7. Mas Cedrick,não ser validado é exagero.
      Um salto como esse deve ser desconsiderado única e exclusivamente se ele for incompleto...ou se o split for de um pouco menos do que o apresentado no print.
      No caso,ela pode perder até 0,3 por falta de flex,caso não atinga os 180°
      A Wieber,por exemplo,não atinge os 180° no Strug,e nem por isso deve ser considerado,mas ela pode perder 0,1 por pernas não paralelas ao solo e 0,1 por falta de flex.
      Enfim,é isso.

      ResponderExcluir
    8. Pois é Stephan, mas como eu disse, seguindo á risca, ele não seria validado...enfim...mas tudo bem, deixo você defender ela. Só que quando a gente fala de uma CAMPEÃ MUNDIAL a gente espera um bom exemplo. Agora me diz qual é o salto que ela faz depois do duplo carpado.

      ResponderExcluir
    9. a australia tem tradição sim mais do que o brasil '
      ja subiu no podiu por equipes em 2003 ><

      ResponderExcluir
    10. hahahaha sim...essa série da quals foi triste nos saltos ginásticos.
      Mas ela realmente foi mal,e recebeu uma nota E relativamente baixa também(foi abaixo dos 8,000),o problema é que ela tem muuuita dificuldade na série,e explora bastante o código(acertando tudo ela parte de 6,5)
      Veja a série do AA e dará pra notar como é o máximo da Mitchell :P ela fez uma cortada com pirueta melhor,fez o TC cravado com salto e fez um salto depois do DC milhões de vezes mais flexível e alto.

      ResponderExcluir
    11. A cortada com pirueta tá igual hahaha mas acho que é considerável e deduzida em 0,3.

      ResponderExcluir
    12. Eu gostaria que alguém explicasse quais foram os erros graves da Daiane para ter tirado uma nota tão baixa na classificatória. Devem ter descontado até em todos os saltos dela, que acho bem melhores do que os da Lauren. Alguns erros dá para ver, outros não consegui enxergar.

      ResponderExcluir
    13. Winicius Damasceno

      CEDRICK ela faz o salto ''O PULO DA AMARELINHA'' depois do duplo carpado kkk AVE MARIA... oq é aquilo?

      ResponderExcluir
    14. e infelismente nao deu o bi mas fiquei satisfeito com a quinta posiçao,pra quem nao tava nem na final,foi bom pra ela...apesar de tudo isso que vcs falaram gosto muito dela e vou torcer pra ela leva o titulo olimpico.
      pq a vanessa ferrari nao fez a final?logo agora que ela tava fazendo o duplo com dupla tao bem.

      ResponderExcluir
    15. Essa Mitchel tem uma música e uma coreografia horríveis e de muito mau gosto, parece tudo fragmentado e ela não é uma ginasta que merecia estar na final do solo, saltos sem amplitude e o pior: esses saltinhos HORRÍVEIS no final das acrobacias, qm disse que pode isso? Como que os juízes não descontam? Afinal, os saltos deve ser cravados e não disfarçados por pulinhos. Não merecia de jeito nenhum estar na final.

      ResponderExcluir