-->
  • Presidente da CBG é eleita vice-presidente de uma das cinco regiões da UPAG



    A presidente da CBG (Confederação Brasileira de Ginástica), Luciene Resende, foi eleita vice-presidente da Região Sul do Sul da América da UPAG (União Pan-Americana de Ginástica) durante reunião realizada nesta semana na cidade de Guadalajara, no México, onde estão sendo disputados os XVI Jogos Pan-Americanos.

    Há ainda outras quatro regiões na UPAG: Norte-americana, Centro-americana, Caribe e Norte do Sul da América. "É muito importante para o Brasil fazer parte dos comitês executivos da UPAG, porque participaremos de todas as decisões que se referem à ginástica nas Américas. Agradeço pelos votos e pela confiança no meu trabalho. Fiquei muito contente", destacou Luciene.

    A presidente indicou quatro brasileiros para membros dos comitês técnicos nos quais já trabalham no Brasil: Yumi Sawasato para a Ginástica Artística Feminina; Marcos Antonio Oliveira para a Ginástica de Trampolim e Maria Cristina Vital para a Ginástica Rítmica. Maria Eduarda Poli foi eleita presidente do comitê de Ginástica Aeróbica.

    A venezuelana Zobeira Hernandéz foi reeleita presidente da Região Sul do Sul da América da UPAG. As eleições da União Pan-Americana de Ginástica são realizadas de quatro em quatro anos, sempre durante os Jogos Pan-Americanos.

    Fonte: cbginastica.com.br
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário