-->
  • Resultados classificatórias Tóquio 2011



    Pra não perder o costume, postagem com os resultados. A maioria já sabe, mas não custa nada divulgar!

    Masculino

    Equipes
    Individual geral
    Aparelhos

    Feminino

    Equipes

    Individual geral
    Aparelhos
  • You might also like

    27 comentários:

    1. que hora vai ser a TF feminina?vai passar no sportv?

      ResponderExcluir
    2. Aquela queda da Komova ja estava na feição dela antes de entrar na trave : MUITO TENSA .
      Faltou também o Amanar no salto dela e da Nabieva .

      ResponderExcluir
    3. As americanas ganharam o mundial no salto.
      Mas a melhor apresentação de todas foi a Elisabeth Twedlle nas assimétricas.
      A mas enjoada da Lauren Mitchel que solo feio , com saltos baixos e chegadas cheia de saltinhos!

      ResponderExcluir
    4. Kátia - SP , São Paulo

      A Komova parecia que estava com dor...Deu muita dó dela no solo, depois da primeira passada. Só espero que os técnicos não estevam forçando demais a garota. Também gostei muito da Belokobilskaya no solo e na trave. Já a vitória dos EUA foi merecidíssima - muita dificuldade e execução excelente sobretudo no salto e no solo, só as assimétricas eu achei que foi "meia-boca", mas elas foram consistentes e isso sempre é fundamental. A Romênia precisa melhorar muito nas barras se quiser medalhas no futuro (ficaram em último lugar nesse aparelho). Também adorei o solo da China, elas estão mais expressivas e com melhores coreografias.

      Acho que a Wieber vai ser campeã no individual, apesar da Komova ter minha preferência pessoal ela parece não ser tão forte psicologicamente quanto a americana. Só vou torcer pra Komova ir tão bem no AA quanto foi na classificatória.

      ResponderExcluir
    5. !!!!ATENÇÃO!!! O SPORTV VAI TRANSMITIR A FINAL DO AA QUINTA ÁS 6:00 (TÁ NO TWITTER DA DANI) GENTE VAMO TORCER POR ELA!!! TO LOUCO PRA VER SUA PERFORMANCE!!!!

      ResponderExcluir
    6. E o Arthur hein... será que vem um medalha nas argolas??? tomara que sim estou torcendo muito... Já to a té vendo a Andrea João infartando durante a transmissão hahaha
      " vamos lá tudo pode acontecer"

      ResponderExcluir
    7. alicia sacramone nua http://fofocasdalayla.com/tag/alicia-sacramone/

      ResponderExcluir
    8. o auge hoje foi o narrador falando no final da transmissão que tudo podia mudar, nada estava definido ainda pq a china ia pro salto, o aparelho mais forte da equipe, qse infartei. hahahahaha

      ResponderExcluir
    9. Sobre Komova, quem assistiu os vídeos de treinamento da seleção russa pelo Gymnastike percebeu que ela tava com dor. Tanto quanto na competição. Não realizava nenhum desembarque correto... tem inclusive uma saída da trave que ela tira qse que imediatamente o pé direito do chão e faz cara de choro, a mesma depois da primeira passada no solo. Eu acho que Wiber ganha o AA esse ano, mas se Komova estiver 100% ano que vem, a americana não tem chance não.

      ResponderExcluir
    10. André refresque nossa memória:
      quantas quedas as russas poderiam ter para, ainda assim, ganhar dos EUA? e sem a Sacramone, quantas quedas poderiam ser?


      auauhauhuahuahuahhauauuauahuahuahua

      ResponderExcluir
    11. Igor nem preciso te responder isso , porque voce sabe muito bem que a Russia perdeu 3 atletas importantes por lesão antes do Mundial,entre elas a Alya , Semenova e Kurbatova . E as meninas não fizeram dupla e meia nos saltos , além da Komova que competiu com lesão no pé !!
      A Sacramone não faz diferença em 2008 ela prejudicou a equipe americana , que aquela sim era a melhor equipe americana de todas!
      Mas já que você está tão interessado em debate pesquisa sobre :

      Kriztina Sidorova
      Anastasia Sidorova
      Anastasia Grishina

      O Time júnior da Rússia é superior a todos esses e em 2012 com a volta da Alya Mustafina , A Komova bem preparada e as outras atletas que sobram , vai ser quase impossivel alguém bate-las!
      Nem adianta discutir porque se o time estivesse completo e feito o Amanar no salto ....não daria pros USA.

      ResponderExcluir
    12. lembrando que em 2010 elas sofreram tres quedas e ainda fizeram quase 176 pontos !

      ResponderExcluir
    13. Semenova e Kurbatova ajudariam mesmo... a diminuir ainda mais nota. GENTE se liga Kurbatova e Semenova estão fora.
      Essas que vc falou as juniors é que vão entrar o ano que vem e junto com Komova e Mustafina vão compor o time. Se tiverem sorte Dementyeva, Afanasyeva, Nabieva e Beloko vão ter uma vaga pra lutar pra entrar no time no ano que vem.

      O time atual dos EUA também perdeu Chellsie, Mackenzie Caquatto, Bross e Alicia. Perderam 15,6 da Alicia no salto pra contar menos que 15 da Raisman. Perderam uns 15,00 da Alicia na trave pra contar 14,8 da Vega.

      Não interessa se o time da Rússia do ano que vem vai ser imbatível, se as meninas não fizeram amanarr, se a Komova sentiu o pé na série de solo. O que importa é que vc disse e reafirmou várias vezes o absurdo de que a Rússia podia cair 4 vezes e ainda ganhar. Nem se Komova não tivesse suas falhas a Rússia ganharia. E nem se Komova e Nabieva saltassem amanar elas ganhariam.

      ResponderExcluir
    14. Bom, sou fã das russas, mas as americanas terão a entrada da Kyla Ross que é uma ótima ginasta júnior.

      ResponderExcluir
    15. Ele falou mesmo! Ele afirmou com todas as letras que a Rússia ganharia mesmo sem a Komova fazer todas as dificuldades. E agora tá aí falando que elas não fizeram amanar, que fulana não foi.

      Sem contar o tanto que esse André é atrasado, falando de Semenova e Kurbatova até hoje! ACORDA FILHO! Elas NUNCA mais estarão na equipe principal da Rússia. Ainda mais na do ano que vem, nas Olimpíadas, onde competirão apenas 5 ginastas...

      Isso porque ele mora em MOSCOU, tem origem russa e acompanha as ginastas de perto. HURRUM.

      ResponderExcluir
    16. "Semenova e Kurbatova ajudariam mesmo... a diminuir ainda mais nota. GENTE se liga Kurbatova e Semenova estão fora."

      FATO, Semenova gordita e sem treinar, Kurbatova sem dificuldade relevante. Time russo do ano passado era uma coisa, desse ano facilmente poderia terminar com o bronze. Se for pra viajar na maionese, vamos viajar pelo menos pro Brasil, hahahaha (:

      ResponderExcluir
    17. Bom Igor você é fã das americanas ! Isso já está claro!


      Lívia é sua opnião ,cada um tem sua .Agora se você acha que as suas opniões que só apniões são normas isso é problema seu. Respondendo as suas criticas com relação a minha vida pessoal ,eu estou um periodo aqui no Brasil por visita a familia e por conta do Segundo Semestre do meu curso Universidade MMA Moscow http://mma.ru/about/english, não ter iniciado ainda. Mas moro lá desde 2007.


      Alguém sabe de albergues onde se hospedar pra o SWU Festival ?

      ResponderExcluir
    18. Agora essa final de hoje ,que entende de arbitragem , viu que ajudaram e muito a Wiebber e a Komova foi bem prejudicada.
      Aquele nota de trave da Komova foi muito descontada além do que merecia e aquele solo da Wiebber com aquele passão pra fora solo e 14800 , ainda com passinhos ,nem na final por equipes que ela foi bem no solo. A arbitragem é americana ?
      A FIG esse ano não foi feliz na arbitragem e a Wiebber teve uma grande ajuda !

      ResponderExcluir
    19. Marcelo Modesto13 outubro, 2011 07:03

      Não creio que a Wieber teve ajuda, ela foi bem melhor que a Komova, pois estava claro que a Komova cometeu muitos errinhos no solo, e ao contrário da Jordyn que chegou cheia de confiança, apesar do passo para fora do tablado, não creio a Jordyn tivesse ajuda, ela ganhou por merecimento, mas parabéns para a Komova tbm que fez um bom trabalho neste mundial até agora. Algumas pessoas podem não ser fãs das Americanas, mas respeitem o bom trabalho que elas fizeram, sem falsas alegações, pois não vejo ninguém desrespeitando a Rússia, então façam o mesmo com as americanas ou com qualquer outra delegação, pois se as pessoas que criticam fizessem melhor estariam no lugar delas.

      ResponderExcluir
    20. Kátia - São Paulo

      Nossa, estou meio indignada pela forma como estão falando da Komova em alguns foruns de ginástica, só porque ela chorou muito e não sorriu no pódio estão chamando a menina de "spoiled brat", má perdedora, dizendo que ela não teve espírito esportivo. Francamente, quem não ficaria triste depois de perder o ouro por uns míseros centésimos? O que fez a derrota dela ser mais dolorosa foi que depois de terminar o solo ela achou que tinha feito o suficiente, e com alguma razão, considerando que a diferença pra Wieber foi pífia. Confesso que fiquei surpresa com tanto choro, mas vai saber quanta pressão ela não estava enfrentando depois de ter falhado na final por equipes. Uma atleta de 16 anos desabar nessas circunstâncias é totalmente compreensível, fiquei com muita pena dela :'(. E depois ela admitiu mesmo que não tinha ido muito bem, que o segundo lugar foi justo. Ou seja, em nenhum momento ela reclamou do resultado ou desrespeitou a Weiber. Enfim, é absurdo como tem gente cruel por aí que gosta de tirar as piores conclusões sobre o caráter de alguém que nem conhecem.

      ResponderExcluir
    21. Sinceramente acho que não houve injustiça no Resultado do AA porque era visível que a Komova não estava bem e muito menos preparada para suportar a pressão de ser campeã no geral. Acho que a Jordyn Wieber só consolidou ainda mais a campanha que os Estados Unidos fizeram. Elas vieram preparadas para serem campeãs, fizeram um campeonato bom sem muitas quedas, cravando maioria das séries e apresentando muitas dificuldades. Muito se falou da arbitragem ter prejudicado o Brasil mais analisem bem o Brasil estava na mesma rotação dos EUA nas classificatórias o que pode ter prejudicado um pouco a nossa equipe pois o grau de exigencia dos arbitros foi muito grande, compare uma serie das brasileiras com a das americanas em, questão de execução fica bem vísível a diferença. Fiquei muito triste pela não classificação direta do Brasil para Londres mas infelizmente essa é a realidade, Talvez se tivessemos uma execução limpa quem sabe já estaríamos em Londres !!!

      ResponderExcluir
    22. Realmente aquele passo da Jordyn no solo e aquela nota da komova na trave mesmo com erros me deixou bem desconfiado daquela arbitragem.

      ResponderExcluir
    23. Vejam só o quanto está rendendo essa final de hoje pelo mundo : http://toptwittertrends.com/trends/Komova

      ResponderExcluir
    24. Foi uma das maiores injustiças da ginástica e de cara limpa mas !
      Fizeram uma sacanagem com a Russa !
      Me lembra Athenas 2004 quando deram o ouro ao Paul Hamm....e baixaram a nota do Koreano.

      ResponderExcluir
    25. Sobre a Semenova - alguém escreveu no IG forum que ela provavelmente vai se aposentar, seguindo os conselhos dos médicos. Aparentemente ela tem problemas nas costas.

      ResponderExcluir
    26. É isso mesmo Kátia. Khorkina que é Khorkina, reclamava dos resultados, inclusive olímpicos e nem por iss deixou de ser quem era. Komova tá triste e decepcionada com certeza. Mas tem que focar nas finais por aparelhos e fazer o que sabe.

      ResponderExcluir
    27. Eu achei os resultados "justos" sim... A Wieber fez um solo bom e melhor que os da classificatórias (por incrivel que pareça ela foi melhor no solo no AA sim. Nas qual ela teve muitoooooooooos problemas com o mortal esticado, que ela grupou bastante). Fiz uma analise aqui e acabei achando o solo da Komova over...

      FX da Wieber:
      Solo: 14.8
      Nota D: 6.0
      Nota E: 8.9
      OOB: 0.1
      Deduções:
      0.1 pulinho no duplo com dupla
      0.3 pulo na tripla
      0.1 falta de abertura no strug
      0.1 pernas não paralelas no strug
      0.3 passo no mortal esticado pra frente
      0.1 desequilíbrio pra frente
      0.1 pernas separadas na aterrissagem do esticado pra frente

      FX da Komova:
      Solo: 14.0
      Nota D: 5.7
      A nota D original seria 5.9, mas devido a falta de manutenção da posição da perna na horizontal durante o duplo giro em L (cai antes do final), o elemento cai de D para B, resultando em 5.7.
      Nota E: 8.3
      Deduções:
      0.1 separação de pernas no dtg
      0.1 pulinho no dtg
      0.3 pulo no duplo grupado
      0.1 movimento adicional no duplo grupado (levantou a perna)
      0.1 pulinho no strug
      0.1 cruzamento de pernas na tripla
      0.1 pulinho na tripla
      0.1 imprecisão no memmel
      0.1 separação de pernas no duplo carpado
      0.3 tronco baixo no duplo carpado
      0.3 passo no duplo carpado

      ResponderExcluir