-->
  • Resultados completos Pan de Guadalajara 2011

  • You might also like

    17 comentários:

    1. Bom a ginastic Feminina supreendeu muito com os fracasos se levarmos em consideração que no pré pan 2010 elas tiveram ótimos resultados com o seguinte equipe:
      Daniele Hypolito
      Priscilla Cobello
      Ethiene Franco
      Bruna Leal
      Grabiela Enriques Soares
      Adriana Giovana Nuñes

      Bom os 2 bronze da Dany pode dar um gás a mais, mas fala serio to acompanhando as entrevista e reportagem da Gfa sera mesmo que o grupo das meninas estão rachado?????
      Isso é pessimo né porque elas ja tem que super tanto obstaculos ainda esse que na minha opinião é o mais complicado, mas eu acho que se devia ir atrás da laranja podre que ta contaminando o grupo e afastar ja que essa pessoa não tem espirito de equipe.

      ResponderExcluir
    2. Se as meninas ñ conseguirem a vaga olimpica eu particulamente ñ vou me assustar tomara que ñ aconteça né

      ResponderExcluir
    3. Isso se torna muito engraçado às vezes velho rs.

      ResponderExcluir
    4. Isso parece esta longe do fim essas intrigas, não acho que sejam estressas etc... realmente se tem um problema visivel de relacionamento entre dani e a daiane é uma pena porque isso contamina todo um ambiente. Por elas se as mais velhas deveriam dar bons exemplos. Elas tem que analisar o que é bom para a seleção GAF e não olhar a penas pro seu umbigo?

      Bom mais a é comando certo pq time dos USA as ginasta treinam em seus club e quando vão para uma competição como mundial e olimpiadas elas passam pelo acampamento da Martha e nenhuma reclama porque querem competir, ela tem uma organização. Como no Brasil tudo é uma VARZEA fica esse trabalho meia boca umas querem outras não.

      Adrian e outras estão precupada se vão irá sair.... cade comprometimento, profissionalismo claro que todo mundo precisa de descanso ter uma vida social, mas esse não é o momento pra isso.

      Uma vez vi uma entrevista FORMITE dizendo que quando um ginasta completa seus 18... em diante fica dificio focar o trabalho porque eles querem ir para uma balada etc. Ele preferia trabalhar com os mais novos.
      Enfim o que realmente essas meninas querem?????

      ResponderExcluir
    5. Fabiano Araújo29 outubro, 2011 13:58

      Nesse Pan, onde pudemos ver as duas seleções competindo como equipes (GAF e GAM) eu pensei em umas analogias:
      GAF -> tá me lembrando o período de crise que a equipe russa passou no último ciclo olímpico, onde PENAVAM para consegir migalhas.

      GAM -> tá me lembrando o período de "boom" que ginástica feminina do Brasil viveu no início deste século. (Estou muito contente com eles).

      obs.: não consigo descrever meu sentimento de pesar com relação à final BB da dani. Se ela ganhasse o ouro seria SURREAL, e o mais triste é saber que ela tinha como ganhar essa medalha sem "muito esforço"... Só tinha que ficar na trave... Entretanto fiquei satisfeito e aliviado quando ela ganhou o bronze ( Dei graças a Deus por ter a Dani na seleção, para a GAF não sair de mãos abanando do Pan)... Fiquei feliz tbm pelo bronze no solo. Mais uma vez, ela poderia ter ganhado o ouro se não tivesse cometido alguns errinhos... Como por exemplo: no treinamento antes da final ela fez duplo grupado "highsky" com saltinho de dança lindo, além de cravar o DC. Porém na competição deu passo largo no DC e não ligou saltinho de dança... Se tivesse ligado, ganharia 0,1 e seria OURO!!! Já pensou? Bicampeã? E isso era possível sem dúvida nenhuma. Por isso é que eu odeio a palavra "se" !!!!

      (fabiano3991)

      ResponderExcluir
    6. A Daiane vai la pra Curitiba treinar com o Oleg?

      ResponderExcluir
    7. Eu acho a daiane um otima ginasta mais muito metida e arrogante ela só pensa no melhor para ela e não para os outros ela pensa só e exclusivamente nela

      ResponderExcluir
    8. Olha gente, primeiramente boa tarde!

      A Daniele Hypólito está simplesmente querendo aparecer, como sempre. Não é de hoje que ela vem com frescuras em relação ao Oleg, Curitiba... enfim, vide o que aconteceu em 2005 durante a Copa de São Paulo, onde ela estava simplesmente horrorosa de tanto cair nos treinos e na hora o Oleg mandou ela competir só no salto se não me engano e ela simplesmente deu a louca. Ela estava tão errada que depois foi ao vivo no globo esporte pedir desculpas pela gracinha.

      Palmas pra Daiane, Adrian e quem estiver de acordo em querer reunir a equipe novamente. Antes da chegada do Oleg, existia apenas a DANIELE. Hoje, a DANIELE não é suficiente para levar a equipe para uma Olimpíada. Precisa ser a DANIELE mais 5 MENINAS. Acho que chegou a hora dela começar a pensar um pouquinho nesse fator: EQUIPE. O que que custa elas se reunirem pelo menos até o final do ano para seguirem o mesmo sistema de treinamento e se concentrarem melhor ainda para a repescagem em janeiro?
      Pelo fato dela ter voltado ''bem'', e este momento ter acontecido no flamengo, que nem pagar ela direito paga, o fator orgulho está subindo a cabeça.
      O Oleg que foi responsável pela ascensão do Brasil na ginástica, e todos sabemos. Claro que existem treinadores ótimos, como a Vivi e o Ricardo, mas todos sabem da competência do Oleg e todos sabem o que ele pode fazer para ajudar as meninas nesta preparação.

      Agora me vem a Daniele e diz que voltou à fazer ginástica porque está no flamengo?
      Ginasta boa que é boa mesmo, é boa em qualquer lugar. Exemplo disso: Oxana Chusovitina. Nem preciso falar nada, né, gente? =)
      Não tem necessicade de ''culpar'' o Oleg e a seleção permanente pelo nível fraco que ela mostrou durante um tempo. A culpa era do Oleg quando ela estava imensa de gorda? Pq ela não se esforçou para ficar magrinha e competir bem? Pq? Era culpa do Oleg e da seleção permanente? Hehehehe

      ResponderExcluir
    9. Não estou querendo desmerecer os resultados da Daniele. Realmente ela está bem e com uma ginástica muito limpa. Mas acho que até ela mesma tem que dificultar o solo e aquela paralela. Viver da conjunção SE não dá.

      SE não tivesse errado na trave seria ouro;
      SE não tivesse errado na trave no AA seria bronze;
      SE a Ana Sofia da Guatemala nao tivesse caído no solo, ela nem teria pego medalha.
      SE a mexicana não tivesse caído na trave ela nem teria pego medalha. hehehe

      Chega de SE. É hora de ousar, dificultar... como todas as equipes fazem. Isso serve pra Bruna, Priscilla, Adrian tbm... Chega de saltar 1 pirueta e entrar de duplo grupado no solo, gente. Os árbitros devem estar exaustos disso.
      Por isso que amo a Daiane. Pode errar... pode cair e sair do tablado... MAS O NÍVEL DA SÉRIE NUNCA CAI. É a ginasta mais operada do Brasil e se bobear do mundo, mas o rendimento NUNCA CAI, sempre ousando.

      Daiane vai pra Curitiba, pros braços do Oleg. Tenho certeza que voltará arrasando em Janeiro. Podem escrever. Isso tudo pelo esforço dela em querer ajudar a equipe deixando o orgulho de lado. Bem que a Daniele poderia pensar assim, né.

      Mas enfim... até parece que ela quer ficar trancafiada em Curitiba. kkkkkkkkkkk
      Ela quer mesmo é ficar em showzinhos de pagode no Rio. Fala sério. Peguei antipatia por essa criatura, Deus que me perdoe.

      Ginasta que é ginasta, é boa treinando até no quintal de casa.

      ResponderExcluir
    10. Gostei da entrevista da Adrian. É verdade mesmo, rola uma falsidade imensa entre certas meninas. Daniele quer mostrar que ela, individualmente e longe de técnicos estrangeiros que de certa forma têm mais ''capacidade'' que alguns, ela está melhor.
      Cadê a humildade? Pq ela não aceita a ajuda do Oleg? Pq?

      Se ela tivesse voltado fazendo um Dos Santos no solo e um Amanar no salto, tudo bem.
      Mas pow... começando o solo de dupla e meia bate esticado e fazendo aquela paralela massante, é fogo, né!?

      Vcs acham que a Daniele gosta da Daiane? Vcs acham que a Georgette gosta da Daiane?

      hehehe

      ResponderExcluir
    11. A própria Georgette em entrevista disse que adoraria ter o Oleg de volta, mas a dondoca da Daniele é a uma vez flamengo sempre flamengo.

      Não desmereci em nenhum momento a Daniele. A acho uma guerreira e que tem suas qualidades e resultados expressivos merecidos. Apenas a acho muito esquisita, essa é a palavra. Quer ser sempre individual, a bam bam bam. Prestem atenção na competição por equipes: Se ela erra alguma coisa, ela se isola. Tipo: - Porra, não VOU pra final de trave. No Mundial: - Ai, MEU solo foi ótimo e os juízes me roubaram.

      Assim não dá. Os árbitros já estão carecas de saber que ela vai fazer dupla e meia bate esticado no solo e aqueles saltos ginásticos que até nós da comu conseguimos fazer mais alto. rs

      Não adianta a Dai fazer um super solo, a Daniele fazer tudo limpinho e a Jade fazer dupla pirueta no salto. Se a Dai erra no solo, a Daniele erra na trave e a Jade vai mal no solo, por exemplo, não temos ginasta pra suprir esses erros. Penso assim:
      As outras meninas devem dificultar as coisas agora, se não Londres já era. Ousarem mais, por mais que eu ache que a Daniele tenha que dificultar e variar um pouco mais também.

      ResponderExcluir
    12. Bom, acho que devido aos problemas que teve por conta do pulso e tal lá em Curitiba e pelo Oleg ser muito durão, a Jade deve estar um pouco receosa, o que não deveria acontecer.
      Com o Oleg a Jade era magra, tinha uma trave maravilhosa, saltava Amanar, paralela mais dinâmica e solo muito mais gostoso de se ver. Hoje nem pra individual geral ela se classifica mais. Pode ser influência da fofinha lá tbm. hehe

      Andei pensando muito nisso esses dias e vejo o quanto a Daniele é espertinha.

      Pq que ela quer ficar tanto no Rio? Óbvio, é a casa dela, tem a sua super protetora que é a Georgette e o principal: Ela sempre teve uma pinimba com o Oleg e ela sabe que ele vai comer o coro dela. E aposto que ela está pensando exclusivamente nela em querer ir pra Londres caso a equipe não consiga a vaga na repescagem. No flamengo tudo é mais fácil dela conseguir, como sempre foi. Tá na cara.

      Gente, eu juro pra vcs, até um pouco antes do Mundial, eu estava voltando a gostar da Daniele. Mas depois do mesmo e desse Pan, caraca meu, que raiva dela.

      Se for ver bem e se ela quer ser estrelinha, tem que tirar o cavalinho da chuva. Tudo bem, ela surgiu antes da Daiane, conseguiu aquela prata em Ghent (2001) e sempre foi completa.
      Mas o Brasil e o mundo, olharam mesmo para o Brasil em termos de ginástica através da Daiane dos Santos. Movimentos inéditos, ALTURA DOS ELEMENTOS NUNCA VISTOS ANTES E NEM AGORA, medalhas inéditas e final olímpica com favoritismo absoluto. Isso tudo devido a Daiane. Tirando panamericanos e copas fracas, nunca vi a Daniele sendo apontada como favorita a um título em um mundial ou olimpíadas. Quando a Dai ganhou no Mundial de Anahein, a própria Daniele e a Georgette desmereceram a medalha da garota, dizendo que a final estava fraca. hehehe... Muita cara de pau por sinal. E como o mundo gira, né!? Final de panamericano com o nível que estava e a Daniele dependendo de erros de outras atletas. Deus não dorme.

      ResponderExcluir
    13. Essas frases não saem da minha cabeça e me irritam profundamente:

      - Ai, se eu não tivesse caído da trave, teria pego bronze no AA. É só vocês somarem 1 ponto e 20.
      - Ai, meu solo no Mundial foi ótimo, mas os árbitros me roubaram. Não sou Russa, por isso.
      - Voltei à ser ginasta por causa do flamengo. É só comparar meus vídeos de agora com os de 2008. (ESSA É A MAIS ABSURDA)

      Pq não assume, né? Pq não chega e fala: - Eu sou individual e só penso em mim. Não quero sair do flamengo pq aqui eu mostro que não preciso da ajuda dos outros. EU quero ir pra Londres.

      Como eu disse, eu concordaria com o fato dela querer ficar no flamengo e recusar a ajuda do Oleg e a se reunir com a equipe até janeiro se ela estivesse fodástica, com nível para ganhar medalha em Mundial e Jogos Olímpicos. Sabe, na verdade nem com isso eu concordaria, já que a hora é da equipe, e não da ''estrela'' maior.

      ResponderExcluir
    14. GENTE, FALANDO SÉRIO: REPARARAM NA SÉRIE DA CAMPEÃ DE SOLO DO PAN COM ERRO FEIO NA CHEGADA DO DC E DEPOIS TIROU A MESMA NOTA QUE TIROU NO AA OU TF SEM ERRAR, A MESMA DA DANIELE NO AA... E A CANADENSE COM AQUELA EXECUÇÃO ESTRANHA NAS ACROBACIAS E AS CHEGADAS FORÇADAS NAS PASSADAS! É CLARO QUE COM AQUELA SÉRIE, A DANIELE NÃO MERECIA SER CAMPEÃ PANAMERICANA, MAS CONVENHAMOS; JULGAMENTO SUPER SUBJETIVO PRAS MEXICANAS E ALGUMAS OUTRAS.

      ResponderExcluir
    15. se a Dani fosse tão individualista como dizem, ela não teria carregado o time nas costas por tanto tempo... e ainda continua carregando!!!!!

      ResponderExcluir
    16. Daniele é estrelinha demais. Sempre colocando a culpa em todo mundo, menos nela mesma. A culpa é dos juízes, o solo tá duro, mimimi.
      Seria tão bom se tivesse um pulso firme na CBG que colocassem as ginastas nos seus devidos lugares, os de ginastas e não donas da equipe.
      Falta disciplina aí. Queria ver se ela não baixava a crista se fosse cortada da seleção por uma competição apenas.

      ResponderExcluir
    17. vi em algum lugar (não lembro agora) que o Oleg ta dando assistência p Harumy Freitas... vamos ver o que isso vai dar.
      Adrian, Dai e Bruna treinando com o Oleg... é, eu espero uma boa evolução.
      Vamos esperar Janeiro.

      ResponderExcluir