• Resultados individual geral Tóquio 2011

  • You might also like

    7 comentários:

    1. Dani me surpreendeu... quem sabe mudando essa paralela pífia e um DTY ela ancance o top 8 nas olimpíadas? (se o BRA classificar)

      ResponderExcluir
    2. Muita gente não acha mais eu acho que a Jordy mereceu ganhar foi impressionante como ela subio na trave e fez uma apresentação totalmente cravada sem perder nenhuma ligação sem deixar de ganhar nenhum bonus e tudo isso depois de ter um erro grave na paralela e a komova dava pra ver que ela tava nervosa logo no inicio da competição né

      ResponderExcluir
    3. Winicius Damasceno

      ALL AROUND MASCULINO


      Só vou falar isso UCHIMURA UCHIMURA UCHIMURA...

      Nunca me senti tão japonês na vida,me arrepie todo quando ele se apresentou na barra fixa e foi tudo lindo oq aquele cara fez. Continuado! UCHIMURA UCHIMURA UCHI.... haha. AAHH SIM FILIP BOY adoro ele e que sufoco até a prata em?

      ResponderExcluir
    4. Cedrick kd os posts comentando os resultados? Isso é preguiça eh?

      Bruno

      ResponderExcluir
    5. dani foi muito bem
      mas acho que ela poderia colocar o duplo grupado na série do solo novamente ela executa muito bem

      ResponderExcluir
    6. WINICIUS DAMASCENO


      OOOHHH MY GOOOOOODD LIUKIN ANUNCIA O SEU RETORNO

      Confiram aqui nesse link do INTERNATIONAL GYMNASTICS a NASTIA falando sobre sua volta as competições:

      http://www.intlgymnast.com/index.php/headlines/2985-olympic-champion-liukin-announces-2012-comeback.html

      Como ela ta com a equipe americana em Tóquio e viu o fracasso que se encontra o seu país nas barras deve ter batido a vontade de voltar AMÉÉÉM SENHORRR tomara que isso não seja balela.

      ResponderExcluir
    7. Desculpem-me quem é fã da Jordyn Wieber, mas o AA era para ser da Vika Komova; ela tem muito mais ginástica do que a americana. Sinto que o maior problema da Vika é o psicológico e isso ficou bem claro na final por equipes e no AA, algo que era diferente na Wieber (isso e o solo dela teve uma nota muito alta, e ela teve mais erros) e provavelmente o que entregou o ouro a ela. Uma pena! Acho a Vika uma excelente ginasta, e a dupla que ela e a Aliya irão formar em Londres vai ser única, mas acho que ela precisa melhorar mesmo esse psicológico, porque a Aliya tem um psicológico forte e não deixa a pressão subir. Se a Vika tivesse entrado na final do AA do mesmo jeito que ela entrou na final nas barras, o ouro era dela, assim como o ouro das assimétricas foi.

      Eu nem sei o que falar sobre o Kohei. Tricampeão Mundial Consecutivo!! Só sei que quando chegou à barra fixa,chamei todo mundo aqui em casa para assistir, e a reação foi a mesma: queixo caído. Kohei é mesmo O ginasta.

      Abraços Laryssa.

      ResponderExcluir

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.