-->
  • Resultados por equipes Tóquio 2011

  • You might also like

    31 comentários:

    1. Winicius Damasceno

      TEAM FINAL FEMININO

      Já até baixei no youtube o TEAM FINAL feminino completo só pra ficar vendo as americanas de novo e de novo, principalmente na hora em que a MARONEY salta, MEU DEUS! quanta perfeição,adoro a cara que ela faz quando sai dos aparelhos parece que não tá nem ai pra ninguém e sai tranquilona hehe. Se eu não acreditava nessas novatas, mordi minha língua feio na terça haha elas sem dúvida conquistaram minha admiração,achei um máximo na hora que a RAISMAN abraçou WIEBER e MARONEY antes do solo e falou ''meninas agora é só relaxar e se divertir'' e as três sorriram juntas foi oq elas fizeram e o resultado foi comfirmado. Tomara que se confirme tmbm em LONDRES haha

      ResponderExcluir
    2. Fabiano Araújo12 outubro, 2011 16:29

      pq as notas neste código geralmente terminam com "33" ou com "66" ?

      ResponderExcluir
    3. Se a Marta tinha algum pé atrás com essas novatas, agora elas são do grupo de confiança da Marta. Elas fizeram um hit 20x20 na quals e no tf, incrível. Tiveram muitas baixas até chegar ao mundial e ainda assim colocaram uma grande margem pra se sagrarem campeãs. Maroney, Wieber e Vega ganharam pontos comigo. Raisman não gosto muito porque, apesar de toda aquela potÊncia, a sujeira dela me dá náuseas.

      Ainda assim, espero que as russas se recuperem e formem um time pra ganhar em Londres.

      Romênia preocupante. Nem com todo o desastre da China elas consefguiram pegar o bronze. Destaque para Catalina arrasando em tudo que fez.

      ResponderExcluir
    4. em londres eu tenho certeza que so vai dar russia ; aliya mustafina e komova vão brilha ><

      ResponderExcluir
    5. Baixei os videos das americanas e dos chineses hoje acordei bem cedo para assistir a final masculina e eu acheditei que o japão levaria essa fácil mais até o Uchimura caiu na ultima prova ele e o Tanakaos dois classificados para a final de barra fixa aquilo foi a competição mais emocionate que eu ja assisti

      ResponderExcluir
    6. Postei alguns Videos do Mundial no meu canal acessem

      http://www.youtube.com/user/10nim?feature=mhee

      ResponderExcluir
    7. Winicius, passa o link?? Eu gravei a competição em VHS mas foi em EP-mode e ficou meio ruim a imagem!

      ResponderExcluir
    8. Em Londres concerteza vai dar Russia porque elas vão com Mustafina, Komova, Grishina, Sidorova e etc.... hehehe ker +++++
      Goo Russia!!!

      ResponderExcluir
    9. Eu estava torcendo muito para as russas, gosto muito das americanas, só que este não era o meu favorito, mas depois da final por equipes, mudei de opinião, principalmente depois do salto da Mckayla Maroney; que salto, fiquei de queixo caído. Uma pena o que a aconteceu com a Vika no solo, mas tenho certeza que o AA vai ser dela (assim espero), não gosto muito da Wieber. Concordo com o Anônimo 2, esse Mundial foi das americanas, só que em Londres 2012, com a Aliya (totalmente recuperada) e a Vika, não vai ter pra ninguém, pelo menos uma boa competição vai ser.

      No masculino foi uma agonia assistir, sério mesmo. O Japão tinha tudo para ganhar, aliás, eu já estava dando certa a vitória, mas ás vezes esqueço como a ginástica é. Quando o Kohei e o Yusuke Tanaka caíram, meu coração foi parar na boca, quase não acreditei. Uma pena!

      Abraços Laryssa.

      ResponderExcluir
    10. Patrícia Alves12 outubro, 2011 21:48

      Realmente as americanas deram show, mto consistentes e seguras, mto bom mesmo...fiquei um pouco triste com o desempenho ruim da Komova, mas com certeza no AA ela tem tdo pra fazer diferente!!

      Eu acho o seguinte...as americanas estão maravilhosa e com certeza vão com tdo pra Londres, MAAASSSS...na minha opinião, e acho q de muitas pessoas aqui tbm, elas se destacaram tanto nesse mundial pq ainda n enfrentarm o time q a Rússia tem potencial de ter!!

      Se n tivessem ocorrido essas lesões com MUSTAFINA E KOMOVA com certeza a história seria diferente...ano q vem se tdo ocorrer bem e n houverem lesões...realmente o ouro olímpico será das RUSSAS, pois é uma equipe completa em todos os aparelhos, acho até q podemos dizer q a equipe do ano q vem é a equipe q todo técnico gostaria de ter!!

      Pois bem...eu falo isso pq apesar de gostar muuito da ginástica das AMERICANAS elas ainda possuem alguns problemas na barra, pode ser q isso mude daqui pras Olimpíadas e com certeza vão correr atrás pra suprir essa falta, mas com o time q a Rússia tem condições de ter ano q vem elas vão ter q correr atrás mesmo!!

      A Rússia como acho q todos aqui sabem possui MUSTAFINA, KOMOVA, GRISHINA, SIDOROVA, AFANASYEVA, DEMENTYEVA, NABIEVA...ou seja ela pode formar uma equipe com essas ginastas que com toda a certeza irá valer a pena assistir!!

      ResponderExcluir
    11. Patrícia Alves12 outubro, 2011 21:51

      SÒ MAIS UMA COISA...oq foi a PONOR nesse TF hein?!...cada vez mais potente...cada vez mais admiro a ginástica dela...um fenômeno...e outra...a trave da chinesa SUI LU foi de tirar o chapéu mesmo, mto bom!!

      ResponderExcluir
    12. fiquei com pena da komova no AA ela choro muito :S

      ResponderExcluir
    13. to torcendo pra ponor levar o ouro na final de trave... seria muito foda ela ganhando, mas pra isso ela vai ter q cravar tudo e ainda fazer o tsukarara na saida sem nenhuma falha...

      alguem sabe oq aconteceu com a He kexin? sumiu...n participou da competição por equipes e n está na final das barras??????

      outra coisa..alguem aqui tem links das provas das qualificatórias por aparelho?

      ResponderExcluir
    14. Nota de solo da Jordyn roubada neste individual geral, tadinha da Komova komoveu!Merecia o ouro!!!

      ResponderExcluir
    15. Pessoal, onde acharam os links das finais pra download?

      Procurei no torrent e nao achei nada :/
      se alguém aí tiver, passa?
      :3

      ResponderExcluir
    16. Isadora:

      Eu concordo com a Patrícia de que o EUA nao enfrentaram uma equipe da Russia completa, com todo seu potencial... Mas o EUA também estavam longe de estar completos, com as lesões da Sacramone, Bross, Li, Caquatto, Memmel, até mesmo a Shawn que nao está 100% recuperada, tanto que competiram com apenas 5 ginastas, e ainda assim deram show.
      Mas uma coisa é certa, ano que vem a batalha do TF vai ser DEMAIS! Russia com Mustafina, Vika, Grishina, Sidorova, China com Siqi, Huidan, Jinnan, Romênia com Ponor, Porgras(espero que finalmente saltando qualquer coisa melhor que um FTY), Izbaza e IORDACHE, e USA com todas as suas ginastas recuperadas e com a volta da LIUKIN com sua super crazy UB!!!!

      Estou louca pra que se iniciem essas olimpíadas logo, vai ser uma batalha e tanto!!!

      ResponderExcluir
    17. a Komova definitivamente é d++++ tem um super ponta de pé... parce até uma bailarina de pontas auhauhauah e outra... Linda música!! algo dos cisnes!! super estilosa!!

      ResponderExcluir
    18. Patrícia Alves13 outubro, 2011 12:35

      Pois é isso ai Isadora a batalha vai ser grande mesmo pq mtas ginastas super potentes só vão poder competir ano q vem no adulto!!

      Os EUA n tava com todas realmente mas as que foram n deixaram a desejar, a n ser na barra q é justamente essa a questão...com a volta da Liukin a nota barra dos EUA, mas é essa a questão...EUA com UMA BARRA EXCELENTE, ou seja, de Liukin contra TRÊS BARRAS EXCELENTES DA RÚSSIA...se bem q Chelsie Memmel pode começar a tirar notas mto boas na barra tbm o diminuiria e mto a diferença entre as equipes!!

      ResponderExcluir
    19. Patrícia Alves13 outubro, 2011 12:47

      Oq foi esse AA hein?!...

      Olha eu gosto muuuito da ginástica da KOMOVA(q é mais elegante) e tbm da WIEBER(q é mais potente), mas olha n sei se vcs tbm acharam isso...mas eu achei q os árbitros fizeram mta vista grossa com a Wieber e qdo era com a Komova eram super rigorosos...deram uma nota mais baixa q o normal pra KOMOVA na BARRA...o SALTO de Wieber com um passo enorme, MAS MESMO ASSIIMM...com uma nota quase igual ao do TF final q ela cravou praticamente...no SOLO ela tirar 14.800...peraê né...ela faz uma série ótima na classificatória e tira 14,566...ai no AA ela sai do solo...crava só a ùltima acrobacia e tira uma nota alta dessa...realmente essa medalha de ouro n foi justa...n acreditei qdo vi q ela tirou essa nota e acreditei menos ainda depois da nota q deram pra KOMOVA e vi que ela n tinha ganhado...repetindo...gosto das duas ginastas mas acho q quem deve vencer é a que se saiu melhor e penso q vcs aqui acham o mesmo!!

      ResponderExcluir
    20. Komova Komoveu mais a jordy Brilhou e não era pra menos né arrasou menos com aquele erro na paralela mais ta perdoada linda como sempre a komova ñ merecia ela já vai ganhar as paralelas pra que mais??? E Cedrik a competição mais importante do ano acontecendo e vc com tão poucas postagens kd a sua avaliação por equipes e AA feminono que achei que vc ia fazer mais acho que vc anda muito ocupado ñ é??????

      ResponderExcluir
    21. Desculpa junior...é a falta de tempo mesmo. Estou esperando passar toda a competição pra eu fazer um texto só...

      Aguenta a mão aí!

      ResponderExcluir
    22. Winicius Damasceno

      RIQUE e ISADORA é o seguinte: Eu baixei o TF pelo programa YOUTUBE DOWNLOADER onde vc copia a URL do video lá no YOU TUBE e depois cola no programa e faz o download. Mas como pra vcs se querem ver logo o TF completo é só irem nos links abaixo:

      http://www.youtube.com/watch?v=dLuKOJEsXfQ

      nesse link é a PARTE 1 e as imagens estão invertidas haha é meio estranho mais mostra a cobertura do TF completa ai depois vcs só procuram as PARTES 2,3,4,5 e 8 cada uma com uns 15 m de duração mais ou menos tah bom.

      ResponderExcluir
    23. Gente quanto o elemento da Seitz ficou valendo na paralela? F ou G?

      ResponderExcluir
    24. Winicius Damasceno

      Sobre o ALL AROUND FINAL

      Gente, eu sou fã número 1 das americanas e a minha torcida foi pra WIEBER, fiquei hiper feliz com a vitória dela mas sinceramente acho que 14.800 foi um exagero no solo porém acho que ela venceu o AA no salto e na trave onde conseguiu notas acima de 15 diferente da KOMOVA que ficou nos 14... e só foi 15 nas barras. A KOMOVA tem muita dificuldade mas parece que não fica a vontade na hora das apresentações,parece insegura o tempo todo e mostrou bastante essa insegurança na trave e no solo e sinceramente acho que ela mereceu a prata por isso. Agora como ela é uma fofa né? sem dúvidas o bebe xodó da equipe russa haha ela chora e chora e todo mundo fica paparicando e consolando muito linda é uma criança ainda haha.Na final das barras vou esquecer todo o meu amor pelas americanas e vou torcer por ela,KOMOVA é a melhor dessa final e deve levar o ouro,fico torcendo pra que ela tenha mais confiança e acerte tudo e sinceramente acho que em LONDRES com a volta de MUSTAFINA a equipe russa vai levar tudo.

      ResponderExcluir
    25. NOSSA, a PATRICIA ALVES tirou as palavras da minha boca! Suuuuper concordo com vc, Patrícia! Além do q vc citou, ainda é possível fazer muitas outras comparações e análises que mostram o quanto foi absurdo as notas da Wieber(que deveria ter tirado menos do q 14.800) e mais pra komova...
      pensem cmg: nota de dificuldade da Wieber: 6.0...0.1 de dedução por causa da saída do tablado...nota final de 14.800...ou seja, 8.900 de EXECUCAO!!!!! Eh isso msm?!?!Confirma produção?!?! Agora dá uma olhada nesse site e veja as notas de execução das ~191~ ginastas que competiram nas classificatórias no solo:

      http://www.gymnasticsresults.com/worlds/2011/wag/q4fx.pdf

      Bom, as evidencias estao aí...cravado msm a wieber só teve a 4ª passagem, sendo q a terceira foi relativamente péssima, ela saiu do tablado....e depois os juízes vêm e dão A MELHOR NOTA DE EXECUÇÃO de toda a classificatoria...vê se pode um absurdo desses?!?!na boa, eu sei que a Wieber deve ter ralado e dado duro pra alcançar o seu alto nivel de rendimento...mas poxa, tá na cara que isso foi injusto né?! Coitada da Komova, q nao chorou apenas por uma perda, mas por ter tido o seu título e melhor ginasta do mundo roubado...
      Os árbitros q se preparem, pq se quiserem fzr uma sacanagem dessas com alguma brasileira no Rio em 2016, podem esperar a maior vaia da vida deles, o q será, minimamente, um grande constrangimento, e eu particularmente quero estar lá para ser o primeiro a protestar.

      ResponderExcluir
    26. komova vs Wieber ; http://www.youtube.com/watch?v=V576TMXEnlE

      ResponderExcluir
    27. alguém sabe q 1° passada é akela da Mckayla Maroney??

      É uma 3 1/2 ??? ou 2 1/2 ????

      ResponderExcluir
    28. Winicius Damasceno

      Achei esse link do TEAM FINAL completo e sem cortes,derrepente tem alguém que ainda não viu ou quer ver de novo ai está.

      http://www.youtube.com/watch?v=LQkYvJub7pU&feature=related

      ResponderExcluir
    29. Cedrick , Lucas, onde estão vcs? sumiram...

      ResponderExcluir
    30. As Russas vem com fome de ouro para as finais por equipes elaas devem estar muito putas com o resultado por equipes e a prata da komova acho que a americana vence o salto a omova leva a paralela já que ñ tem beth twedlle e he kexin a trave vai ter muita briga da komova com a jordy (dinovo) e o solo quem ganha é a Aly Risman mais yudo pode acontecer né

      ResponderExcluir