-->
  • Sandra Izbasa está fora do Mundial



    Infelizmente as lesões deixaram Sandra Izbasa de fora...Daniela Adnrei está na equipe e Diana Bulimar é a reserva.
  • You might also like

    10 comentários:

    1. Uma pena para a Romênia.

      ResponderExcluir
    2. E parece que a Sandra vai ter que esperar até 2013 pra unificar os títulos de campeã europeia, mundial e olímpica no solo. Se é que ela vai prosseguir por mais um ciclo olímpico. Mas gente, vamos pensar por esse lado: é uma pena para a Romênia como disse o Júlio, mas pelo menos ela vai se poupar e se recuperar totalmente para o ano que vem, que é mais importante. Sorte!

      ResponderExcluir
    3. não não não não não meu Deus era a hora perfeita para sandra Conquistar o primeiro campeonato mundial dela e se redimir com todos aqueles erros na ultima final do mundial fiquei muito triste mais a ginastica é uma caixinha de surpresa a vida segue.

      ResponderExcluir
    4. Tinha estranhado a ausência de Sandra no solo, no meeting que teve recentemente. Só vi vídeos de paralelas e salto. Abre caminho para USA Jordyn Wiebeer .

      ResponderExcluir
    5. Winicius Damasceno

      AAhh meu deus pelo jeito até a JORDIN dos USA vai ficar de fora kkkk,mas é sério uma pena mesmo para a Romênia e também para a final de solo desfalcada e com certeza mais sem graça sem a SANDRA. É assim mesmo, americanas sem SHAWN e CHELLSIE,Russas sem ALIYA e agora as Romênas sem SANDRA.

      ResponderExcluir
    6. O Belu está ficando doido??? COMO assim colocar a Andrei??? O time já está borrado com a saída da Izbasa, que deixou um buraco no solo, e ele ainda coloca a Andrei ¬¬
      Tem que colocar a Bulimar, que pelo menos o time não perde muito muito no solo. Além de que a Bulimar faria barras e trave também (em ambos eventos ela é melhor que a Sandra)...

      ResponderExcluir
    7. SUPER concordo sobre colocar a Bulimar, mas o Belu tbm não é louco. Se a Bulimar ta como reserva ela deve ta indo mal nos treinos. Mas esse time romeno pode mudar até um dia antes das prelims. Em 2010 a Racea tentou até o último minuto pra ver se aguentaria competir, como não conseguiu colocaram a Cerasela.

      ResponderExcluir
    8. A Romenia vai ter que ralar agora pra pegar um bronze!!

      sem o solo e o salto de Sandra vai ficar dificil vencer a china!
      o mundial por equipes vai ficar:

      1 - EUA
      2 - Rússia
      3 - China

      ResponderExcluir
    9. muito triste pela sandra...com ela fora abre caminho pra lauren conquistar o bi vou torcer muito pra ela.ja na TF as russas vao medalhar,com a sandra fora da equipe a nota pode cai um pouquinho.tbm concordo com tarcio o podio deve ser EUA,RUS e CHI.

      ResponderExcluir
    10. é uma pena mesmo q a Izbasa não competirá...mas alguem sabe se a Catalina Ponor estará mesmo em Tóquio?

      ResponderExcluir