-->
  • Sobre Petrix Barbosa no Pan



    Boa noite leitores!

    Peço desculpas por ter disseminado uma informação errada. Na postagem sobre os ginastas da seleção treinando em Guadalajara foi informado que o ginasta Petrix Barbosa estaria substituindo Mosiah Rodrigues. Como a notícia era de fonte confiável, apesar de ter achado estranho, acabei publicando mesmo assim. Corriji o erro do texto e informo que o ginasta não está substituíndo o ginasta Mosiah Rodrigues: ele está na equipe principal, que é a mesma que competiu o Mundial de Tóquio alguns dias atrás.

    Aproveito a oportunidade para parabenizar o Petrix, que tem crescido muito dentro do esporte, e desejar muito sucesso no caminho até Londres!
  • You might also like

    4 comentários:

    1. hahahaha..
      e vários sites publicaram algo parecido...kkk

      tb estranhei o pq de terem tirado o petrix da equipe p/ porem o mosiah...não tinha entendido...kkkkk

      ResponderExcluir
    2. A própria CBG publicou isso, eis a parte do texto:

      "A equipe nacional terá duas mudanças em relação à que viajou para o Japão. Na Seleção Feminina, a ausência será de Jade Barbosa, que sofreu uma lesão no pé esquerdo na final do salto no Mundial. Já pela Masculina, a baixa é Mosiah Rodrigues, poupado pela comissão técnica. Os substitutos são Gabriela Soares e Petrix Barbosa, respectaivamente."

      Fonte:http://cbginastica.com.br/cbg/index.php?option=com_content&view=article&id=165:selecoes-de-ginastica-artistica-treinam-em-guadalajara&catid=1:latest-news&Itemid=50

      ResponderExcluir
    3. Nao seria Nada mal seu tivessem tirado o Mosiah Né Chega Desses Dinossauros !!

      ResponderExcluir
    4. eu quero o petrix pra min *-*

      ResponderExcluir