-->
  • Daiane está de volta à Curitiba e se prepara para novos desafios



    Daiane volta a treinar com Oleg Ostapenko e afirma, na entrevista abaixo, que tem lembranças boas de Curitiba.

  • You might also like

    20 comentários:

    1. O que é necessário agora e que é possivel
      Daiane fazendo série de solo valendo 6.5(tsucahara esticado,Dos santos II, mortal carpado e Dos santos I e finaliza duplo esticado. e faz duplo giro com perna alta)
      Jade fazendo o Amanar no salto
      Dani fazendo solo 6.0(Duplo esticado.2.5 bate uma pirueta, 1.5 bate 1.5 finaliza duplo grupado com salto de dança e triplo giro na série
      Bruna cravar as vertiais da barra e voltar a fazer a série de solo com dois tsukaraha
      Priscila cobello continuar evoluindo e cravanmdo série de trave
      Gabriela soares arriscar dupla pirueta no salto( é bem possivel)
      Harumy freitas dificultar todas as séries para no futuro ser uma boa all arround
      Ana silva se recuperar logo treinar e dificultar a prova de solo e salto
      Janaina silva dificultar a prova de solo e barras e trave ( salto dela mt bom)
      Leticia costa colocar no salto duplo mortal grupado para frente o mesmo da yamilet abreu
      Ethiene franco desculpa os fãs dela mas se a ethiene franco não aumentar o grau de dificulade nas série s de salto, barras trave e solo, ela só será ginasta pra copas do mundo. então era isso que eu tinha pra falar se concordam muito obrigado e se o Cedrick deixar eu adoraria fazer alguns textos aki sobre a ginastica brasileira. vALEU pessoal.

      ResponderExcluir
    2. Agora vaiii! Juntou-se a fome com a vontade de comer...
      Como ja foi amplamente discutida a volta da seleção permanente e todos sabem que há prós e contras, não é para tomar algum partido que comento. Mas sim para reafirmar que se ela queria a volta dos métodos ucranianos e conseguiu, bom resultado virá!!
      Assim como vieram os da Daniele que sempre quis voltar ao Flamengo e também está em uma fase ótima.

      ResponderExcluir
    3. ela ta bem fortinha neh!! meio gorda

      ResponderExcluir
    4. Isso mesmo Daiane, deixa a Daniele e a Jade pra lá, mostra que você ainda pode nos surpreender positivamente!!!

      ResponderExcluir
    5. Ótima essa atitude da Daiane. Tenho certeza de que o Oleg vai dar uma atualizada nos saltos ginásticos dela, como fez em 2006. Juntando as acrobacias que ela tá fazendo atualmente e uns saltos ginásticos mais difíceis, ela volta bem e com nota D de 6.5 se bobear. Adoro ver a Daiane e todo esse esforço dela. =D

      ResponderExcluir
    6. Letícia Costa fazendo "produnova" no salto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Desculpa Mateus, eu também queria ver esses movimentos, mas a realidade é muito dura meu caro... principalmente quando você vê Pricila Cobello saindo de pirueta carpada no Pan!!! Eu torço muito mais pra elas fazerem o "feijão-com-arroz", mas pelo menos fazer bem feito...


      Tudo bem, agora a Dai tá a maior coisa com o Oleg, Nadia e Irina... mas e quanto ao antigo técnico dela no pinheiros ( o Blanco) ??? Ficou a ver navios ?
      Não acho legal a Daiane ficar só ressaltando o trabalho dos estrangeiros, como se os brasileiros não tivessem capacidade!!!

      ResponderExcluir
    7. Beleza, Dai! Vc sim teve iniciativa de assumir e admitir as dificuldades técnicas que nossa GAF está passando e teve humildade de reconhecer que o Oleg foi um dos responsáveis pelo seu melhor momento na carreira!
      Vontade e dedicação estão definitivamente no seu nome! Força! Mesmo já veterana corre atrás e não desiste de lutar até o último minuto pelo que deseja. E espero que as demais ginastas da seleção verde-amarela se espelhem na sua história para continuarem mostrando ao mundo que nós somos um povo guerreiro e campeão!

      ResponderExcluir
    8. Nossa, essa Daiane é única mesmo. Além de uma ginasta lendária, conhecida por sua força, explosão, ousadia e ritmo, ela vem com toda a garra, determinação e experiência buscar novas conquistas para o país! Quem me dera eu pudesse ver o mesmo partindo de todo o time. Quanto a isso, torço para que esteja errado e que todas lutem até o fim pela Olimpíada!

      ResponderExcluir
    9. Puxa.. que saudade de ver essa Daiane, de pouco tempo atrás e que está de volta, treinando focada em Curitiba e vencendo pelo Brasil!

      ResponderExcluir
    10. Acho que a Daiane vai para esse pré olímpico com fome de medalha.

      ResponderExcluir
    11. e mateus mas nao adiantaria nada jade fazer amanar e cair ou leticia costa inventar de fazer o produnova e se "quebrar" todinha...o brasil ja ta precisando de ginastas,ai mais ginastas lesionadas...
      veja a prova de UB AA da Elisabeth seitz no mundial de tokyo nota D alta mas com os varios erros cometidos a nota de execuçao foi la pra baixo,a nota acabou saindo baixa.e aquele problema aumenta a nota D mais cai a nota E...
      quanto a dai,fez a escolha certa!

      ResponderExcluir
    12. O Oleg so voltou pelo dinheiro, ele vai comecar a tirar as meninas dos outros clubes como fez antes. Ele esta ganhando dez vezes mais que o treinador da selecao. Acorda Brasil, nos precisamos de renovacao nos treinadores tambem. E facil fazer ginastas prontas, quero ver ele comecar do zero ja com quase 70 anos e conseguir produzir alguem. A realidade e dura mais o Flamengo, Minas, Uniao e os clubes de Sao Paulo, podem dar adeus as suas ginastas juvenies. O Oleg vai recrutar todas para ir treinar no campo de concentracao de curitiba e ter o merito no final.

      ResponderExcluir
    13. Desculpa Anonimo, mas nao acredito que ele vai fazer com antes, ele e um otimo treinador isso nao podemos discordar, porem vai quem quer, a Dai nao tem nada a reclamar do Oleg e se ela se ente bem la, o que que tem ne?
      Sim precisamos de renovaçao de treinadores, porem os EUA no começo e ate Hj tem tecnicos estrangeiros, e olha na onde eles estao, no TOPO. Go Dai, vc tem dificuldades, agora so falta ter uma execuçao melhor. Agora entre Nos, nao acho que um simples passou pra tras em algum movimento acrobatico seja motivo para tanto descontos como esta acontecendo nesse Ciclo, eu prefiro 100 mil vezes uma prova bonita explosiva, como a da Alicia, Dai, Oksana, com passinhos pra tras, como ver uma serie baseadas em poucas dificuldades porem bem executadas, mas cada um tem seu gosto ne?

      Jade Dani Bruna Adrian Priscila, acordem, acho que nao custa nada passar 1 mes de treinamento com o Oleg em Curitiba, apenas para aperfeiçoamento dos movimentos.

      Go Brazil....

      ResponderExcluir
    14. CEDRICK, BOM DIA. LHE ENVIEI UM EMAIL URGENTE PARA gymblogbrazil@gmail.com

      AGUARDO RESPOSTA.

      ResponderExcluir
    15. CEDRICK, o que houve com a Letícia Costa? ela tem uma ub,vt e fx tão forte, e seria vital pro BRA agora...

      ResponderExcluir
    16. Comparar água com vinho não dá, né?! ¬¬
      O USA tem estrangeiros, tem sim. Mas também tem investimento . Já morei lá, e quando digo isso é porque sei. Em todas as cidades que fui tem um lugar para praticar o esporte. Os atletas tem apoio do governo e ainda tem mídia a cerca deles. Se o ginasta for muito bom (Miller, Dawes, Alicia, Petterboot, Xon, Nastia...), é milionário. E se for mediano/ruim, vive muito bem. Não temos nenhum centro, aqui no Brasil, que chega perto dos centro americanos (WOGA, Brestyans, M&M, Geddert's, All Olympia, Chow's, Gym Max, GAGE, Cincinnati Gymnastic).

      O Oleg é de fundamental importância para o Brasil sim. Mas eu gostaria que ele não centralizasse a ginastica de novo. Até para calar a boca de algumas pessoas do Flamengo e da CBG.

      ResponderExcluir
    17. e concordo com voce Rafael Margatto,eu tambem prefiro ver uma prova como a da alicia com passinhos do que uma prova da komova toda cravada.acho que(claro,tem que ser discontado)mas nao discontos tao grandes...ja na trave eu concordo com os descontos que dao...por falar nisso disseram tanto que a dai foi roubada no mundial,eu nao achei,a nota foi justa so no DTC discontaram quase um ponto e ela nao cravou nenhuma acrobacia...

      ResponderExcluir
    18. leticia costa saltar roche ?? poow tão sonhando altoo aqui ein'

      ResponderExcluir
    19. Dos Santos, Daiane end Barbosa, Jade the best fron BRAZILLLLLLLLLLL!!!!

      ResponderExcluir