-->
  • Shawn Johnson em Londres 2012



    E aí, Shawn compete ou não compete nos Jogos Olímpicos ano que vem? Pode ser que essa possibilidade exista. Por mais que seja difícil, eu queria vê-la em mais uma Olimpíada.

  • You might also like

    24 comentários:

    1. Eu tbm quero ver ela em Londres . Quero que ela peque o lugar da Jordyn como favorita. ODEIO A JORDYN.

      ResponderExcluir
    2. Tomara que ela vá vai ser um duelo fatal MUSTAFINA KOMOVA ( totalmente irritada com as americanas) JORDY E SHAWN to louco para ver

      ResponderExcluir
    3. Gostaria muito de vê-la competindo em Londres 2012. Sou uma grande fã da Shawn. Não gosto da Wieber, então sendo sincera, acho que das americanas a única que eu torceria seria a Sacra, e a Shawn, caso compita. Mas torcer mesmo torceria pelas russas, com a volta da Aliya e com uma Vika mais estruturada.

      Abraços Laryssa

      ResponderExcluir
    4. Cedrik e o resultado da previsão???????

      ResponderExcluir
    5. uahuahuahuhauhauhauhauhauhauhaauhuaha
      depois do pan acho que a Shawn devia tentar outra temporada no dancing with the stars porque a Marta nem deve mais lembrar do nome dela.

      ResponderExcluir
    6. Eu acredito muito na Shawn. A vaga tá disputada pra Londres, mas se ela continuar progredindo do que jeito que está, pode conseguir entrar. Vejam, ela subiu a nota de partida das barras de 5.5 (no Nacional) para 5.9 agora no Pan. E ainda não recuperou a saída que tinha. Pode ultrapassar os 6.0 de dificuldade e os 15.000 na nota total. O que é ótimo hoje.

      Na trave, acho que no Pan ela fez série de 6.2 (corrigam-me se estou enganado). Sim, ela caiu no salto de dança e não executou dois elementos ligados. Por isso a nota de partida dela ficou em 5.8 e a nota final em 12,875. Mas reparem que ela caiu duas vezes, ou seja, dois pontos a mais. Outro aparelho que pode superar os 15.000. A mesma coisa no salto. Ela tem DTY (double twist yurchenko para quem não sabe), mas disse que tá tentando recuperar o Amanar, acho difícil, mas... quem sabe. No solo, não sei como anda, mas já vi treinar: duplo mortal esticado, duplo mortal carpado, tripla pirueta e Chusovitina (aquele que a Daiane executa, não lembro a nomenclatura agora, ajudem-me, rs.)

      Se executar tudo como sabe, fica no "nível da Jordyn" (que tem o mesmo biotipo dela) e vai para as Olimpíadas. Desculpem o texto. o/

      ResponderExcluir
    7. Ela vai estar em Londres, eu acho.
      Pela minha projeção aqui, a equipe americana tem 3 vagas em aberto, sendo o time base o que disputou o mundial.
      Minha opinião é que Alicia e Anna Li estejam fora, a primeira por causa da lesão grave no pé e a segunda por não ser tudo aquilo, embora eu goste dela. E ainda não acho que a Sabrina Vega vá pras olimpíadas. A Kyla Ross que vem vindo tem notas bem melhores que ela.
      Certamente a Shawn tem um lugarzinho nesse time. Mas não pro AA.

      ResponderExcluir
    8. Cara, ela tem tudo pra voltar a boa forma. Acharia bom vê-la em Londres.

      ResponderExcluir
    9. eu to torcendo muito pra ela voltar o mais rapido possivel a sua antiga forma e assim conquista sua vaga na equipe em londres acho dificil mas quero muito que isso acontesa...pra mim as que irao sao jordyn,maroney,raisman,se bross e alicia(nao sei o tempo de recuperaçao delas principalmente da sacra)tiver recuperada acho que elas se nao pode ser shawn,anna,m.caquatto,vega,gabi ou ross...ja as russas mustafina(queria muito que ela voltasse com a musica de 2010 e perfeita pra ela),komova(certeza),e as tres que eu queria que completasse essa quipe era afanazeva(virei fan dela nesse mundial)ela tem amor pela ginastica eu vejo isso nela,nabieva apesar de nao esta a altura da equipe(pelo menos esse ano)quero muito ver ela em londres e gishina...ja na china a que nao pode deixar de ir por nada nesse mundo e a yao jinnan primeira vez que eu vi ela foi no mundial e a primeira vista gostei dela(nao canso de assisti-la.sem falar nas outras que quero ver muito em londres como izbasa,ponor,mitchell,tsurumi,ferrari,youna,van gerner,lee,jade,dani,fei cheng,ferlito...

      ResponderExcluir
    10. Oi, Cedrick! Passando pra parabenizar pela cobertura das principais competições do ano que aconteceram em outubro! Gostaria também de saber se a postagem sobre o Mineiro de GAF já foi publicada, pois tive que ficar fora por uma semana e só voltei ontem, e só hoje pude acompanhar todas as últimas publicações do GBB.
      Um abraço.

      ResponderExcluir
    11. Ola, na verdade isto não e um comentário e sim algumas duvidas sobre o mundial e queria saber se o cedrick ou outra pessoa poderia me responder:

      *Porque He Kexin não fez UB na final por equipes?
      *Porque Ferrari e Dragulesco não participarão das finais por aparelho?
      *A nota da Catalina na trave foi 8,541 essa nota foi estranha, eu queria saber : nesse mundial foi permitido que os árbitros tirassem menos de 0,1 tipo descontassem 0,05???
      desde Agradeço

      ResponderExcluir
    12. He Kexin está gorda e está instável na UB, se ela não fez é porque ela não estava dando conta de fazer a série bem executada nos treinos.
      Ferrari e Dragulescu machucaram, Ferrari machucou saltando dty na final individual geral.
      Desde o mundial do ano passado a nota de execução tem sido a média de 3 notas dos árbitros e não mais 4 notas como era até 2009. Assim se tivermos 8,5 8,6 8,6 a média é de 8,566. o menor desconto possível é 0,1.

      ResponderExcluir
    13. Nossa não acredito nunca na volta da Shawn pra equipe. Bross, Wieber e Aly/Alicia estão na equipe se estiverem bem. Se Alicia não estiver na equipe, Maroney ganha pontos pra entrar na equipe como VT(pra fazer EF e pegar ouro), BB(?) e FX. Com a equipe de 5 ginastas fica difícil pra Anna Li entrar fazendo só UB, se ela fizer trave decente ela tem mais chances. As irmãs Caquatto tem alguma chance pela UB e a Macko pelo salto também.
      Mas no ano que vem teremos Lexie Priessman, Sarah Finnegan e Kyla Ross como senior e então a disputa fica mais apertada. Sem deixar de mencionar Gabrielle Douglas e Chellsie que também querem estar na equipe.
      De nada adianta a Shawn tirar 15 na trave, Aly, Bross e Wieber são capazes de fazer isso. Na ub não acredito em 15,000, vamos pensar né?! Anna Li e Shawn no mesmo patamar? no salto se ela não fizer amanar, tem Bross e Aly com DTY e Wieber e Maroney com amanar ou Alicia com Rudi. No solo os EUA tem de sobra não é?! Wieber, Aly, Bross, Sarah Finnegan, Lexie Priessman.

      Enfim, Shawn é dispensável pra Londres 2012.

      ResponderExcluir
    14. Eu queria saber oq vcs tem contra a jordy?? ela é uma exelente ginasta tudo isso só pq ela venceu a komova no aa??

      ResponderExcluir
    15. Que somos nós pra dizer se ela vai ou não, não sabemos nada. Nesse momento é claro que podemos falar PUTZ ela tá fora da equipe, mas acho que só podemos falar com convicção sobre essa vaga da SHAWN nos primeiros meses de competição nos EUA em 2012. Sobre o PAN ela disse que não ia fazer AA pq esta se polpando para as competições do ano que vem e ainda declarou que esta cansada de fazer apenas três aparelhos e quer voltar a fazer AA. É claro que em relação aos EUA é muito difícil uma mesma ginasta participar de duas ou mais olimpíadas e isso já é um grande obstáculo mas vai que ela chega arrebatadora ano que vem pronta pra acabar com a WIEBER haha é o que todos nós queremos né? Amada e respeitada por todos ela continua sendo, em GUADALAJARA o publico vinha abaixo quando o locutor anunciava seu nome e não economizavam elogios sobre a sua humildade,beleza e elegância. Vamos esperar até o começo de 2012 pra podermos falar com tanta certeza sobre ela, pq vai que ela faz todos mundo dá uma mordida gostosa na língua haha

      ResponderExcluir
    16. E ainda, tem a volta da Nastia.
      Se ela conseguir fazer AQUELA UB e BB de Pequim tá no time.

      ResponderExcluir
    17. vlw igor,

      mas a nota da Ponor foi 8,541/5,7 14,241 achei mt estranha!

      ResponderExcluir
    18. Bom eu acho a volta da Shawn pouco provavel e tb da Alicia e Bross e da Nastia. A martha é muito exigente, se shawn tivesse voltado em 2010 teria uma sequencia mas isso não aconteceu, nas olimpiadas de 2004 ela deixou de fora Hollie Vise porque havia se machucado. La não é o Brasil que as meninas vão pelo curriculo lá é pelo momento e competencia não que as meninas não sejam, mas vão vir de um tempo parada o corpo fora de ritimo.

      ResponderExcluir
    19. GOSTARIA DE SABER UMA COISA...
      E A KATHELYN ORASHI, SERÁ Q NÃO VAI ESTREIAR NAS OLYMPÍADAS DE 2012?
      A TRAVE DELA É MUITO FORTE, ELA TA FAZENDO DIFICULDADE 7.0, COM AQUELA LINDA PIRUETA NA TRAVE, ELA TEM SIM QUE ESTAR ANO Q VEM...
      SEM DIZER Q PRO INDIVIDUAL ELA TBM É FORTE CANDIDADA, PONTUANDO EM QUASE TODOS OS APARELHOS COM NOTAS ACIMA DE 15...
      ALGUEM ME EXPLICA PQ NÃO FALAM DELA PRA 2012?

      ResponderExcluir
    20. Ela (Kathelyn) só ela legível para a competição sênior em 2013. =/

      ResponderExcluir
    21. Anonimo:

      A Ohashi só 2016. Ela não tem idade senior pra competir em 2012.

      ResponderExcluir
    22. eu tbm gostaria mto de ver a Shawn em londres, ela tem uma trave incrivel..., e as barras então*------*
      tbm não simpatizo com a Jordyn .
      eu gostaria de saber noticias sobre a Ana claudia silva.

      ResponderExcluir