• Vídeos de destaque



    É galera... a entrevista com o John Geddert foi confirmada: Nastia Liukin realmente quer estar nos Jogos Olímpicos de Londres!

    View more videos at: http://nbcdfw.com.

  • You might also like

    17 comentários:

    1. tomara q dê tempo dela voltar pra nível olimpico!!

      ResponderExcluir
    2. Nossa! to adorando ver essas ginastas todas voltando a ativa! isso é bom, é bom pra quebrar aquele negócio de que ginasta de 16, 17 anos deve se aposentar depois do sucesso olimpico! eu acho que elas treinam isso a vida toda, entao deveria ter uma carreira longa e nao ficar apenas 2 ou 3 anos na ginastica. Catalina Ponor ta aí, nao ta no auge, mas ta forte, Chellsie ta aí, Alicia ta aí, Dai, Dani, Chusovitina, pavlova, shawn e cia pra mostrar que nao é só ginasta nova que faz sucesso!

      ainda nao to acreditando na volta de catalina ponor... to radiante... eu amo aquela ginasta, ela é sensacionalll!! uma das poucas ginastas original que ja conheci, sempre inovando sua série, isso é bom!

      incrivel saber que ela ainda consegue fazer todos os exercicios da epoca de athenas... pensava que ela nao tava conseguindo fazer aquela parada de maos e ela fez recentemente no Italian Grand Prix, ela é d+! e aquela saída tsukahara na trave! nao tenho mais nd pra falar dela! sensacional, ela é incrivel!

      ResponderExcluir
    3. Não sei, sou muito fã da Nast, mas será que ela consegue? Demorou demais para decidir voltar, a Shawn talvez tenha mais chances, já voltou a competir, apesar de ainda não está no seu melhor. Mas se bem que o artístico da Nast continua lindo, como sempre. Não sei, vamos ver, se ela voltar com tudo que bom. Torço muito. Afinal dizem que a Ginástica em Londres vai ser resumida entre USA e RUS. Vai uma ótima competição, ainda mais se a Nat e a Shawn voltarem :)

      Abraços Laryssa

      ResponderExcluir
    4. Nastia disse depois que anunciou que estaria retornando que iria focar na trave e paralelas. Sei que a nova coreografia de solo dela foi feita por um coreografo de jazz, acho que ele participa do So You Think You Can Dance, ou algum programa do gênero. Não lembro o nome do coreografo, mas tem aí na internet.

      Eu vejo a Nastia com mais chances que a Shawn por exemplo. Isso porque a Nastia eh uma excelente Barworker. Acredito que a única com série forte mesmo (não, a Gabby Douglas não é uma boa opção pras barras. Só pq as barras são o forte de uma atleta não significa que ela seja boa nas barras.)

      Se o que o John Gedder disse na extrevista aqui no blog for verdade (4 all-arounders e uma especialista em barras), a vaga da especialista em barras é da Nastia. Ela voltou agora, não tem como entrar como all-arounder. E essa é a vantagem dela, as barras. É só ela ter nota alta nas barras que a vaga é dela.

      ResponderExcluir
    5. Deborah vai com calma nós so vimos os treinos da Nastia pode ser que a Anna li faça algo surpreendente soube que ela tava treinando em todos aparelhos a Shawn tbm acho difícil a Marta levar a Nastia só para fazer trave e barras se a Nastia for tem que fazer pelo menos 3 aparelhos muito bem caso o contrario ela ficará de fora

      ResponderExcluir
    6. sera que ela volta mesmo?tomara que sim!
      ja penso a nastia arrebentando em londres?e ganhando da komova?eu ia adorar.mais pra isso ela teria que vin no minimo com um 6,9 e uma boa execuçao.

      ResponderExcluir
    7. Porem Deborah, a Rebecca vai voltar com tudo ne? Bridget Sloan, e outras que tem UB Boas. Sou muito fa da Nastia, acho tds as suas coreografias originais, nao sei se e pq ele e Russa, mas o Ballet dela e Lindo, coisa que as Russas tem de sobra.
      Nao sei, prefiro esperar ate o ano que vem.

      Sorte Nastia e Shawn. Vcs sao Oteeemas

      ResponderExcluir
    8. Acho cedo demais pra começar a acreditar na Nastia. Sim, pelo que vi, ela trouxe seu trabalho antigo e tá trabalhando forte (7 horas por dia/6 dias por semana). Mas todos sabemos como a equipe norte-americana é forte e conseguir uma vaga não é fácil. Lembrando que mesmo a Nastia sendo focada como vi na entrevista, tem o lance da pressão também. Voltando no CoverGirl e fazendo bonito assim de cara? Tem a Shawn como exemplo, que precisou de meses de competições pra mostrar que tem uma chance olímpica. Então, não quero jogar cal nem nada, gosto muito da ginástica da Liukin, mas achar que ela vai voltar 100% na sua primeira competição depois de três anos parada, é força a barra dela. Abraços.

      ResponderExcluir
    9. Pelo oq o JOHN falou serão duas ALL-AROUNDERS e mais três, pra mim no caso JORDY,ALY,NASTIA,SHAWN E ALICIA, ele mesmo citou esses nomes como fortes opções para LONDRES e descartou CHELSIE. Se o próprio treinador da atual campeã mundial acredita e citou a volta das veteranas é pq lá entre eles essa possibilidade é forte. Vale lembrar que a SHAWN disse que vai voltar a fazer ALL-AROUND em 2012 e pelo vídeo a NASTIA tá fazendo solo o que nos leva a hipótese de 4 ALL-AROUNDERS e uma especilista como citou a DEBORAH LUISA no caso agora JORDYN,ALY,SHAWN,NASTIA e SACRAMONE , apesar de achar muito difícil a NASTIA voltar pros 4 aparelhos em cima da hora, to viajando será? hahah . Também acho difícil a MARONEY ficar fora da equipe com aquele salto espetacular acho tanta coisa. Mas tudo isso me faz pensar que se SHAWN e NASTIA tinham 5% de chances de compor novamente a equipe olímpica, hj acho que elas já tem uns 50% 60%. O vídeo da NASTIA me faz acreditar nisso, parece que ela não parou de treinar, e o JOHN falando tão convicto sobre a volta da SHAWN na equipe.Minhas esperanças aumentaram \o/.

      ResponderExcluir
    10. Jeferson, eu acredito na Nastia não é pelo vídeo ou informações que eu li, mas pela entrevista que eu fiz com o Geddert...

      ResponderExcluir
    11. Bom, a Nastia estava na comissão que escolheria o time que ia pro mundial. Ela tem influencia, sem dúvida e tem liderança.

      Não acho que a Nastia vá e esteja treinando pra ser novamente campeã individual. O que eu acho é que SE ( e é um grande SE aqui) ela voltar com a série de paralelas forte como ela tinha em Pequim, uma das vagas é dela.

      Isso na hipótese de 4 all-arounders.

      No mais, não acredito na Alicia no time. Ela se machucou feio em Tóquio e hoje em dia a Aly já está melhor que ela. e a McKayla é melhor no salto que ela.

      Na minha cabeça, tem 5 all-arounders fortes competindo pelas vagas (Jordyn, Aly, McKayla, Rebecca e Kyla). E mais umas 6 correndo por fora. (Vega, Douglas, Nastia, Johnson, B. Caquatto, Sacramone).

      Eu não sei como a Rebecca tá depois da lesão e da cirurgia. Mas ela decaiu bastante (na minha opinião) de 2010 quando foi campeã pra 2011. Ela seria a minha única dúvida da equipe, na minha cabeça. Se ela voltar forte e bem, a vaga é dela, se não, abre espaço pra Shawn.

      E vejo a Nastia e a B. Caquatto (que ganhou moral depois do Pan e entrou pra lista das 100 melhores atletas (ou algo do genero) dos EUA. Detalhe, além dela só a Jordyn entrou na lista) duelando pela última vaga.

      ResponderExcluir
    12. Eu entendo Cedrick, acredito em partes na volta da Nastia. Ela disse que quer focar barras e trave, mas que não descarta o solo. A equipe precisa superar o buraco que ficou depois das Olimpíadas nesse aparelho. Porém, o que eu acho é que mesmo o Geddert dizendo que ela está focada (e eu sei que está) acho cedo já montar uma equipe olímpica COM ela sem nem ter competido ainda. Não dizendo que o Geddert está errado, ele é treinador, sabe infinitamente mais que eu, mas digo que sem a competição é impossível colocar a ginasta em uma equipe.

      ResponderExcluir
    13. Gente é um pouco missão impossível tentarmos prever o que acontece com a equipe dos EUA lá só tem ginasta boa! ate a Caquatto q eu nunca botei fé nela arrebentou no pan! Jordyn Shawn Nastia Rebecca aff todas elas são dignas de medalha olímpica! se nao fosse a lesão certeza q a rebecca pelo menos iria pra concorrer o AA mas creio q nao dá dessa vez!Shawn entrará só se mostrar impecável que ela facilmente consegue Sacramone ctz q esta fora Nastia está voltando mas tbm creio q nao irá ganhar o AA então Jordyn Wieber concorrerá é a mais viavel para os EUA e claro Jordyn versus Mustafina! duelo de gigantes quero só ver!

      ResponderExcluir
    14. Aahh não fala sério! nunca será Caquatto ir pra londres! ela nao tem perfil de olimpiadas ela é como Komova aii akela menina me dá nos nervos! Nastia tentara tomar seu imperio de novo mas nao conseguirá isso é fato AA ela nao ganha pode ate ser um aparelho mas ainda tenho minhas duvidas, Sacramone não irá pois esta muito machucada! Shawn e Jordyn virão com tudoo! e eu queria muito ver Chelssie Memmel gosto muito dela oo ginasta boa hein fala sério! queria ela e Rebecca Bross mas ambas estao machucadas :/ vamos ver no que dá antes das olimpiadas vai ter uma briga boa dentro do proprio pais pra ver qual dessas espetaculares ginastas irão pra londres! minha torcida fica pra Shawn Rebecca e Jordyn irem :D

      ResponderExcluir
    15. Empolgante ver tantas ginastas boas brigando por uma vaga no time olimpico !! A concorrência é durissima.
      Minha torcida vai para volta das campeãs olimpicas Shawn e Liukin ! Força para elas !
      E pela conjuntura a briga do TF vai ser entre EUA e Russia

      ResponderExcluir
    16. Winicius Damasceno

      quero ver JORDYN,ALY e aquelas duas loiras poderosas de volta hahah SHAWN e NASTIA essa dupla é inesquecível.A quinta integrante meu filho venha quem vier mas não acredito muito nas voltas de rebecca e sacramone mas existe o mas rsrs. Outra, vcs acham que a volta da ALIYA vai apagar a KOMOVITA da equipe ou elas serão a dupla perseguidora das americanas no AA em londres? #MEDO

      ResponderExcluir
    17. se a aliya volta como antes apaga a komova na certa e mesmo nao voltando apaga de qualquer jeito.elas serao sim a dupla perseguidora das americanas(mas sincerament preferia mustafina e afanasyeva no AA).acredito muito que a mckayla maroney va pra londres por causa do salto.

      ResponderExcluir

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.