-->
  • Vídeos de treino do Brasil



    Vídeos da seleção feminina treinando foram postados. Atenção leitores: essas são imagens de treino! Não significa que elas executarão exatamente essas séries na competição. As dificuldades podem ser maiores ou menores. Tudo vai depender da decisão dos treinadores nos treinamentos, já no ginásio de treino de Londres. Vamos torcer!!!







  • You might also like

    15 comentários:

    1. A Daiane tem que ter cuidado no Tsukahara Esticado, na aterrissagem eu vi que ela deu um passo grande para trás, tem que ter cuidado para não sair do tablado, pois estou percebendo que as ginastas estão sendo muito penalizadas por isso.

      ResponderExcluir
    2. Só reumindo os comentários sobre a série de DAiane: na série do vídeo ela faz a ligação indireta de whip + DTG. Essa ligação não bonifica, apenas cumpre a exigência de uma passada acrobática com dois mortais. Entretanto, Daiane possivelmente fará a mesma passada com dois whips! Essa ligação sim bonifica em 0.2 e, com certeza, aumentará a nota de partida de Daiane!

      ResponderExcluir
    3. Caramba, pra quem pensou que depois de mais velha a Daiane tinha perdido a altura... Poxa, agora ela sobra até em tsukahara estendido!!!

      ResponderExcluir
    4. Jade fazendo dos santos?????????? ñ acredito nisso

      ResponderExcluir
    5. A Jade não fará o Amanar, será?

      ResponderExcluir
    6. Com essa dupla ridícula é impossível que ela faça amanar, Diogo... Dá para perceber claramente que o salto está sem altura nenhuma, está com dificuldade para completar as piruetas e problemas de postura.

      ResponderExcluir
    7. Não sei bem o que esperar disso, viu?! Vi a Bruna e a Ethiene na trave sem sequências com mortais (apenas flics), saída simples da Ethiene, queda da Adrian na única largada que ela sabe fazer na UB, Jade tirando a primeira passada F dela do solo, tirando a pirueta da sequência, Daiane fazendo mais uma sequência sem bonificação... Sinceramente, acho muita falta de sorte pegar apenas maus momentos do treino delas, se é que esses foram mesmo apenas maus momentos. Só acredito que Daiane vai com uma série melhor vendo; Jade dificultando salto, solo, trave e paralelas também. Acho que num ano normal elas já estariam todas em casa, de férias, como acontece no Flamengo. Por isso ninguém melhora. Se elas estiverem pelo menos fazendo o mesmo que estavam no Mundial e no Pan, ainda vai ser lucro. E isso me preocupa.
      Jade ficou 3 meses sem competir e parece saltar pior que em Tóquio. Daniele do jeito que costuma fazer, deve ter feito mais uma limpa nas séries dela achando que vai salvar na nota E. Adrian, Bruna e Priscila a mesma coisa. Gabriela... Putz, coitada dela... Não sei por que eles teimam em levar ela, a Ethiene e a Harumy pra treinos com a seleção com esse rendimento nada satisfatório e lamentável. Se bem que se há ginasta na seleção treinando na trave sequência desequilibrada de dois flics, o que mais nos surpreenderia? Ah, o nível fora da seleção... :S

      ResponderExcluir
    8. nada animadores esses videos!!

      ResponderExcluir
    9. É uma pena, pois seria uma grande ajuda pro Brasil. Compartilho a ideia de que maior a dificuldade, maior a nota geral. Boa sorte pra todos em janeiro!

      ResponderExcluir
    10. eu acho que se na repescagem tiver final individual geral
      a Dani e a Jade Entram

      No solo a Dai e a Dani entram

      No salto a Jade entra e se a Dani nao se desequilibrar tambem entra

      Nas paralelas acho que nenhuma entra

      E na Trave a Dani concerteza a Dani vai entrar se não cair.

      ResponderExcluir
    11. Jade fazendo dos santos?????????? ñ acredito nisso(2)
      e bem melhor ela fazer o grupado ou entao o DE do que o dos santos...mais um 12!

      ResponderExcluir
    12. Fiquei com medo desses flic-flacs sem equilíbrio nenhum. Se o objetivo é somente pisar em Londres, é melhor nem ir, pq desse jeito vai ser uma vergonha. Lembrem-se que as chinesas tocam os pés na cabeça e nem sentem a sombra de um desequilíbrio, e tem dois detalhes: Russas, diga-se Alyia Mustafina e Komova, e as Americanas que são osso duro de roer, leia-se Jordyn e Maroney, essa ultima faz o Amanar com quase perfeição.
      Acorda Brasil!!

      ResponderExcluir
    13. Olga disse tudo! Russia e EUA tem um alto grau de ginastica! a Maroney faz um salto muito perfeito e sem comentarios para as provas de solo trave e assimetricas da Mustafina! ainda tem outros nomes que têm uma ginastica excelente Jade fica ai com medo Daniele dando pitis e Daiane estregando os pontos nao levaremos nem a chance de ir pra Londres!

      ResponderExcluir
    14. vale lembrar que esses videos são da primeira semana de treinos...no dia 08/12...ou seja,eelas podem ter melhorado...

      ResponderExcluir
    15. Ou não, né?! Sinceramente, acho difícil melhorar em duas semanas o que não fizeram num ano inteiro... E é triste ver que o nível só caiu depois das grandes competições. Espero que a Bruna não faça aquele flic+flic sem sal na trave.

      ResponderExcluir