-->
  • Duplo carpado para frente



    Dando uma olhada na lista dos exercícios nomeados da ginástica masculina, depois do Mundial, fiquei muito feliz com a inclusão de mais um nome brasileiro no código. Mas confesso que o exercício que mais me impressionou foi o exercício nomeado pelo russo David Belyavskiy, na paralela. Eu já me impressionava pela saída de duplo grupado á frente. Agora me impressiono ainda mais pela saída de duplo carpado.

  • You might also like

    6 comentários:

    1. Nossa...eu já acho isso difícil demais no solo! Nas barras então...

      Mas sabem o que eu adoraria ver nestas Olimpíadas? Alguém executar um Liukin no solo (Triplo Mortal Grupado) ou um Duplo com Dupla russo (dupla pirueta e depois o duplo mortal, geralmente carpado). Também amo a saída de triplo grupado na Barra Fixa, mas ver uma menina executar isso de saída das Assimétricas seria demais.

      ResponderExcluir
    2. Renata: o exercício que você diz que quer ver, o ginasta Alexander Shatilov executa com frequência no solo...nunca viu???

      ResponderExcluir
    3. Wieber virá fuderosa para Londres, a exemplo de Shawn e Liukin em 2008 ! Tomara que Komova e Mustafina também dificultem suas séries para as Olimpiadas e melhorem na consistência também !!

      ResponderExcluir
    4. Eu aposto bastante no solo da Raisman. Vejo muito potencial naquela garota.

      ResponderExcluir
    5. É A Raisman tá treinando DTC+grupado e DTG+Esticado O_O ela não tá brincando não

      ResponderExcluir
    6. espetacular!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir