-->
  • Entrevista com Catalina Ponor



    Palavras da Catalina Ponor, em recente entrevista.

    "Minha decisão em voltar foi baseada 100% nas Olimpíadas. Não importa o que aconteça, nada vai me tirar da minha segunda participação nos Jogos. E porque não, com a ajuda de Deus, talvez conquistar uma medalha. Não importa se de prata ou bronze."

    Alguém aí duvida que ela tenha capacidade disso???
  • You might also like

    26 comentários:

    1. olha, quando vi que era da catalina Ponor eu corri pra ler. Acredito sim que ela ira ganhar uma medalha, eu gosto tanto dela *.*. Acho que se eu topar com ela um dia, certeza que lagrimas irão rolar.

      ResponderExcluir
    2. nem um pouco!pq ela nao foi pra pequim?melhor assim talvez ela nao tivesse voltado.

      ResponderExcluir
    3. Nossa eu queria ela com medalha, mas acho bem difícil.

      ResponderExcluir
    4. Eu posso até gostar dela, mas depois de gostar das minha brasileiras...

      ResponderExcluir
    5. Acho dificil medalha [.....]
      Visto que no TEAM a Romênia sairá atrás da China na busca pelo bronze e na trave (sua especialidade) terá que melhorar em muito sua performance mostrada em Tóquio atentando-se ao fato que há nomes como Sui LU, Wieber, Shawn (caso vá a Londres), Liukin (caso vá a Londres, dentre outras ginastas que tem a trave como ponto forte.

      ResponderExcluir
    6. Leíticia Souza27 janeiro, 2012 06:28

      Creio que ela pegue medalha na trave sim. No solo a acho uma suja de primeira. hehe. Mas como aquelas árbitras são idiotas e ladras, vão dar mais do que 15.000 pra ela se bobear.
      Um absurdo a Ponor ter tirado 14.633 naquele solo nojento no TF de Tokyo. Aquilo foi o cúmulo do roubo e todos sabem. Aí vem a Daiane e faz uma série hiper melhor e tira 14.066.

      ODEIO A FIG E ESSAS ÁRBITRAS DE MERDA.

      ResponderExcluir
    7. KKKKKKKKKKKKKKKK ADOROO! ROMENAS E CATA-PIRI SEMPRE VIAJANDO... ;D

      ResponderExcluir
    8. bom potencial pra medalhar nesses jogos em Londres ela tem... mas acho q vai ta mto concorrido!

      ResponderExcluir
    9. Tb acho bem difícil ,mas adoro mto ela ,tomara que consiga,ela merece ,sem dúvida...

      ResponderExcluir
    10. http://www.youtube.com/watch?v=feh-E58WAQo

      esse vídeo acima mostra uma ginasta fazendo um GIRO QUINTUPLO NA TRAVE DE EQUILIBRIO, e ela não cai. Parabéns para ela!

      As brasileiras deveriam investir em giros com alta dificuldade no solo e trave.

      ResponderExcluir
    11. faço minhas palavras da Leticia o 14,633 da catalina da TF comparado com o 14,066 da Dai e revoltante.Parece que foram julgadas em codigos diferentes a catalina no 2006-2008 e a Dai no 2009-2012 no criterio mais rigido possivel...
      Quanto a trve se ela cravar, tem grande propabilidade de disputar um Bronze em Londres.

      ResponderExcluir
    12. Não vejo a Ponor disputando o bronze na trave não !
      Tendo como base o mundial de Tóquio, temos duas chinesas fortissimas, americans que costumas passar os 15.200 e as russas que caso acertem também tiram pra mais de 15.200 [...]

      ResponderExcluir
    13. sim realmente tirando base o Mundial de Toquio a Catalina não medalha, mas Londres e outra competição a Catalina tem nota E 6,30 se ela CRAVAR ( o que passou longe de acontecer em Toquio ) ela consegue uma nota D boa, pq sua linha na trave e uma das melhores ja vistas na historia da ginastica. enatão rla pode sim passar de 15,2

      ResponderExcluir
    14. eu li essa entrevista da Ponor na íntegra. Mesmo sendo quem ela é, tricampeã olímpica e dona de quatrocentas mil medalhas e títulos, ela ainda assim não se exalta a todo tempo.

      Favor Daniele Hypolito ler entrevista da Cata e se inspirar nela ao dar entrevistas.

      ResponderExcluir
    15. Realmente Igor, eu também li a entrevista inteira e apesar da Catalina ter todos os títulos que possui, a arrogância passa longe dela! Uma inspiração, realmente.

      ResponderExcluir
    16. Né Cedrick?

      Eu adoro a Dani, adoro mesmo! mas as entrevistas que ela dá estão cada vez mais difíceis de ver.

      ResponderExcluir
    17. Sou muito fã da Catalina Ponor!! acho as séries dela super originais...cada ano que passa ela vem com uma série diferente e isso é muito bom... amo ginasta que inova, que se arrisca...ela não é daquele tipo que fica com a msm série 2-3 anos...sempre inovando. Admiro muito sua força de vontade e pela sua execelente volta e acho sim que ela tem chances de medalhar e se bombear até ouroooooo! numa final tudo pode acontecer e ainda mais na trave. Vcs nao viram o que aconteceu com a sui lu recentemente? td bem que ela tava cansada e tal, mas se ela foi pra essa competição, foi pra conseguir o ouro, afinal ela é a atual campeã mundial... acho que se Catalina fizesse uma melhor execução e acertasse a série na final do mundial creio que tiraria o bronze da jordyn ( não se esqueçam que cata só treinou uns 6 meses pra esse mundial, entao dou muito crédito a ela, muito dificil uma ginasta treinar pouco tempo assim e voltar tão bem no msm nivel das finalistas)
      vou torcer muito por ela e espero que ela pegue final na trave e medalhe. Acho que nunca existirá uma ginasta como ela... a menina parece que nasceu na trave de equilibrio rsrsrrss!!! e quanto a sua humildade vou confessar que as pessoas mudam, amadurecem. Lembro bem dela com apenas 18 anos em 2005 dando aquela entrevista que deu oq falar, que ela era a melhor e tal! por isso gosto mais da cata ainda... pela mudança, sempre mudando pra melhor.

      ResponderExcluir
    18. Sou muito fã da Catalina Ponor!! acho as séries dela super originais...cada ano que passa ela vem com uma série diferente e isso é muito bom... amo ginasta que inova, que se arrisca...ela não é daquele tipo que fica com a msm série 2-3 anos...sempre inovando. Admiro muito sua força de vontade e pela sua execelente volta e acho sim que ela tem chances de medalhar e se bombear até ouroooooo! numa final tudo pode acontecer e ainda mais na trave. Vcs nao viram o que aconteceu com a sui lu recentemente? td bem que ela tava cansada e tal, mas se ela foi pra essa competição, foi pra conseguir o ouro, afinal ela é a atual campeã mundial... acho que se Catalina fizesse uma melhor execução e acertasse a série na final do mundial creio que tiraria o bronze da jordyn ( não se esqueçam que cata só treinou uns 6 meses pra esse mundial, entao dou muito crédito a ela, muito dificil uma ginasta treinar pouco tempo assim e voltar tão bem no msm nivel das finalistas)
      vou torcer muito por ela e espero que ela pegue final na trave e medalhe. Acho que nunca existirá uma ginasta como ela... a menina parece que nasceu na trave de equilibrio rsrsrrss!!! e quanto a sua humildade vou confessar que as pessoas mudam, amadurecem. Lembro bem dela com apenas 18 anos em 2005 dando aquela entrevista que deu oq falar, que ela era a melhor e tal! por isso gosto mais da cata ainda... pela mudança, sempre mudando pra melhor.

      ResponderExcluir
    19. ainda hoje eu dou risada daquela entrevista da Cata em 2005, falando que ela era a melhor e não tinha como ela não ganhar na trave...e deu no que deu né?! um bronzezinho!

      Realmente, está muito mais sensata.

      ResponderExcluir
    20. Gente, olhem o motivo da aposentadoria da Ana Porgras, nem acreditei qdo vi, tomara que ela não se arrependa que nem a Catalina Ponor,

      primeira foto: http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_lydo9fc3vz1r53oo6o2_1280.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1327970613&Signature=03Av94NrdLpqSHiUjVoVyWz12po%3D


      segunda foto:
      http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_lydo9fc3vz1r53oo6o1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1327970609&Signature=zsBtZnMY0%2F4GQ%2F7lxWAb6Vp1yxo%3D

      Também não acreditei quando vi.. Pra nao dizerem que é fake, achei nesse fã site da mckayla maroney http://mckaylamaroney.tumblr.com/

      ResponderExcluir
    21. Site com entrevista da Porgras: http://www.anaporgras.ro/english/index2.php?subaction=showcomments&id=1326795514&archive=&start_from=&ucat=&

      ResponderExcluir
    22. Vulgaridade é uma coisa e prostituição é outra.
      P.S.: Se bem que mau gosto não está sempre vinculado a vulgaridade, hemos de convir... Talvez essa seja a melhor definição para o estado de Porgras naquela festa.

      ResponderExcluir
    23. Acho que vocês deveriam respeitar mais a única Tricampeã olímpica desde nadia comaneci !!
      A mulher treinou 8 meses e voltou com uma super série no solo e na trave voltando com a saida de tsuka.
      Quanto a daiane no mundial gente... sem comentários neh !!
      Daniele Hipólito tirou nota mais alta que a Daiane....
      Enquanto ela nao aprender a cravar as acrobacias e usar o código nao dá...
      Adoro a Daiane mto mesmo !!! mas a vaerdade é esta...
      #catalina ponor gostosa sexy e competente !

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acho que o amigo esta equivocado. Daniela Silivas saiu de Seul com tres medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze.

        Excluir
      2. três de ouro, duas de prata e uma de bronze.

        Excluir
    24. Adoro as romenas e torco por elas. As brasileiras sao todas metidas a besta. Converso sempre pelo Facebook com Daniela Silivas e Aurelia Dobre duas das melhores e mais famosas ginastas de todos os tempos. O Mariah Dragulesco vez por outra me manda um alo. Muitissimo diferente das brasileiras que se acham. Vai Romenia, mostra como se ganha medalhas!!!

      ResponderExcluir