-->
  • Copa do Mudo de Zibo



    A etapa é de categoria A e acontecerá em Zibo, na China, entre os dias 7 e 8 de abril. Confira a lista de participantes. Entre eles está o nome de Jade Barbosa, marcada para competir no salto.
  • You might also like

    9 comentários:

    1. Que susto, POR UM MOMENTO Achei q esse Fei cheng era a Fei TRI MUNDIAL DE SALTO!rsrsrrs quem dera!

      ResponderExcluir
    2. mas é a fei cheng sim. Nessas copas do mundo A os países sede tem direito a Wild cards, foi assim que a Jordyn pode competir a american cup em 2011. A Cheng Fei nunca parou de treinar, mas teve problemas com peso e várias lesões. Ela foi vice campeã chinesa de salto ano passado, com os mesmos saltos que a jade faz e com uma execução incrível.

      ResponderExcluir
    3. o nivel do salto feminino ta bom heim... fei cheng, jade, chusovitina, yamilet, medina! vai ser boa essa copa!

      steven legendre no solo vai ser bom! adoro ver o solo dele!

      sui lu deve arrasar, ja que nao foi muito bem no evento teste!

      espero que a jade se d bem!=)

      ResponderExcluir
    4. eai será que rola um ouro pra gente? tomara hein! ficarei na torcida mas só ferA nossa!! chusovitina é uma lenda no salto fei cheng nem se fale!! ehh a brasileira vai ter q ralar :D

      ResponderExcluir
    5. Yamilet Tenta Produnova ?
      Acho que não parece que vai ser Yurchenko com 1 pirueta aquele que ela só tira 13.9 com as execuções tosquinhas dela
      o outro num sei se ela num zerar o 1º talvez consiga medalha.que eu acho que iria ser inédita pra Republica Dominicana na Ginástica

      ResponderExcluir
    6. so jade vai?bem que a dani poderia ir tbm...nossa a yamilet nao vai fazer nem pirueta e meia?ta ruim em...

      ResponderExcluir
    7. Competição de salto promete: Chuso, Jade, Masksiuta, Cheng (todos ama), than phin ti han thum phan chun... Abril ta relativamente longe, vamos torcer pra Cheng conseguir chegar lá sem novas lesões.

      ResponderExcluir
    8. é dramático o produnova da yamilet kkkk sem querer rir da desgraça alheia!! mas ela ainda ta treinando o produnova?? ela deveria desencanar tentar outros saltos! pq nao um yurchenko 2 piruetas seria mais viável!!

      ResponderExcluir
    9. concordo plenamente! Só não concordo com a parte dela tentar DTY.
      Acho o produnova dela(ou projeto de produnova) bem arriscado, parece que ela faz uma prece antes de começar a correr para que as divindades ajudem ela a não ter nenhuma lesão e não zerar o salto. Não é um salto qualquer, é um salto muuuuito exigente, precisa de muita força, técnica e explosão tanto que até os homens têm dificuldade nesse salto. Se eu fosse ela treinava Y1.5 melhorando a postura, pernas e pra chegar mais controlado. E de primeiro salto, como o objetivo dela é tentar final, teria que ser um salto difícil e eu não tenho idéias pra ela.

      ResponderExcluir