-->
  • Lista de participantes da Copa do Mundo de Cottbus



    Daiane dos Santos, Arthur Zanetti, Daniele Hypólito, Arthur Nory, Bruna Leal, John Orozco, Cheng Fei, He Kexin, Chen Yibing, Eleftherios Petrounias e Kosmidis, Elizabeth Seitz, Marcel Nguyen, Oksana Chusovitina, Epke Zonderland, Oleg Stepko, Catalina Ponor e Alexander Shatilov, adicionados a vários nomes de peso da ginástica mundial, estão na lista de participantes. Com certeza será a melhor Copa do Mundo de Ginástica desse ciclo. Nem sei qual foi a última copa com tamanho número de participantes importantes...Confira a lista aqui.
  • You might also like

    19 comentários:

    1. Caramba ... o bicho vai pegar nessa Etapa. Agora vamos esperar pra ver se o Sportv vai transmitir..

      ResponderExcluir
    2. Nossa,vai ser demais...
      heey na lista consta que a Daiane fará BB o.O

      ResponderExcluir
    3. SPORTV, POR FAVOR,pelo amor de Deus transmite toda competição dessa vez.

      ResponderExcluir
    4. A Daiane fazendo trave! sera??

      ResponderExcluir
    5. sem comentários essa etapa de copa do mundo!

      sem dúvidas vai ser a melhor do ano e espero que nao tenha muitos erros!

      quero ver catalina arrebentando nessa trave!

      fei cheng vem com tudo!

      ResponderExcluir
    6. nossa essa copa do mundo ta de tirar o folego...so faltou ai a nadine jarosch.
      meu sonho era ver numa EF AA de uma copa do mundo a nadine j,hannan w,giulia s,carlota f,celine v,bruna l,marine b e peng peng lee.seria D+

      ResponderExcluir
    7. Só dois comentários:

      1 - Vomitei toneladas de arco-íris agora;
      2 - Sportv, passa a droga da competição inteira dessa vez. Porque futebol, vocês passam até o vestiário antes do jogo! Então, um pouco mais de atenção com a ginástica será de bom grado.

      ResponderExcluir
    8. Gentteeee!! O que é issooo!!! Vai ser de arrebentar!!! Nem vou dormir, to contando os dias. Não esqueçam que tem a at&t será logo no início de Março, que mês maravilhoso.

      ResponderExcluir
    9. Eu vi esse negocio da Daiane na trave. Eu particularmente acharia o máximo. Uma ginasta com a capacidade acrobática dela poderia ter uma trave fenomenal. Porém, acho que deve ter saído errado e a Bruna que deve fazer a trave. Mas se for a Daiane mesmo vai ser muito legal. Uma coisa que aprendi é a não duvidar nunca delas, pois essas meninas podem sempre nos surpreender.

      ResponderExcluir
    10. Vale lembrar também que esta lista pode ser modificada a qualquer momento. Portanto é bom esperar chegar mais próximo do evento para ter certeza sobre quem vai competir e no quê.

      ResponderExcluir
    11. Daiane vai fazer todos menos a barra e a Dani também e a Bruna vai fazer só a Barra acho que houve um erro daiane é muuuuuito capaz de ser oooooootima na trave mas no momento ela é ruizinha por que ela não treina trave só solo,salto e barra

      ResponderExcluir
    12. EEEEEeee \o/

      A China ainda não desistiu da He Kexin!!! Eu achei que tinham desistido depois de ela nem ter conseguido se classificar para a final de UB...

      Essa etada da copa do mundo vai ser muito boa meeeesmoo

      To louca pra ver a Zeng Siqi de novooo!!! Ela é tão fofaaa... e tem uma trave maravilhosa!!!


      Isadora Córdova.

      ResponderExcluir
    13. Eu também não entendo muito por que Daiane não compete na trave. Ela o potencial das acrobacias dela é imenso.

      ResponderExcluir
    14. Quando vai ser essa etapa ?
      A Jade só vai participar da De Zibo ?
      Tomara que em Zibo ela já faça o Cheng pra aquecer para Londres.

      ResponderExcluir
    15. A Dai já disse em uma entrevista que ela continua treinando trave, mas para fazer em competições nacionais quando for preciso. Ela disse que não tem série para nível internacional.

      ResponderExcluir
    16. mudando de assunto...alguem tem noticias da Lais Souza?vi uma reportagem no uol que ela ja voltou a treinar de leve depois da cirurgia

      ResponderExcluir
    17. a dai nao tem nivel internacional?ela fazia ate arabian se nao me engano e saia de duplo mortal pra frente...o unico problema e ela ser super inconsistente.

      ResponderExcluir
    18. eu vi uma série de Trave que Daiane caia até em salto gato ela tem capacidade agora ela é muito inconsistente por que só botam fé no solo dela.

      ResponderExcluir
    19. a Daiane é useless na trave, ela vai cair 5030030 vezes e não há a mínima possibildade de ela fazer BB nas olimpíadas. Então não há motivo para mandarem ela fazer BB em uma copa do mundo sendo que poderiam usar essa vaga da BB na copa do mundo para treinar outra ginasta que certamente fará BB nas olimpíadas, como é o caso da Bruna que tbm está indo pra Cottbus.

      PS.: quem ressuscitou a Mo Huilan?! que saudades dela!

      ResponderExcluir