-->
  • Minas Tênis movimenta a ginástica do Brasil



    O Minas Tênis Clube movimentou, essa semana, a ginástica do Brasil. O clube é tradicional pelas suas conquistas de alto nível no trampolim mas, aparentemente, não quer ficar atrás nas modalidades de ginástica artística.

    Pouco tempo atrás, Ale Canton, ex-técnico da Academia Yashi de Ginástica e treinador de várias meninas com passagem pela seleção, foi contratado pelo clube. Marília Gomes, Maíra Santos e Milena Megumi passaram pelas mãos dele. Agora ele vem trabalhando com a ginástica de base do Minas e pode-se esperar um futuro melhor para o clube.

    Mas agora foi a vez da ginástica artística masculina. O clube já havia contratado Antônio Gonzalo Pérez, excelente técnico cubano e ex-técnico da seleção masculina do Brasil. E continuaram com novas contratações: Francisco Azra, ex-técnico da UFMG, onde treinou o campeão mineiro e brasileiro pré-infantil; e Pietro Leddomado, ex-técnico das equipes de base do Flamengo. Aparentemente, Victor Rosa será um dos novos ginastas do clube. Não existe essa informação confirmada ainda, mas os rumores são fortes.

    Desejo sorte ao clube, sorte aos ginastas e técnicos. Que essa nova empreitada contribua para a evolução da ginástica do país.
  • You might also like

    2 comentários:

    1. È isso ai, é a ginástica se expandindo pelo Brasil, estou torcendo para aparecerem novos talentos. Boa sorte Minas Tenis Clube, valeu pelo incentivo a ginastica masculina.

      ResponderExcluir
    2. sera?
      boa sorte pra eles!

      ResponderExcluir