-->
  • Não foi dessa vez, Paul Hamm...



    Reestreia de estrelas veteranas é sempre assim: muita expectativa, muita cobrança...Daí, se dá tudo certo, todo mundo acha que foi o melhor a se fazer, inclusive o ginasta em questão. Mas se dá errado...haja cabeça no lugar para seguir com o plano em frente!

    A reestreia de Shawn Johnson foi uma dessas que inicialmente não deu certo. Mas, até onde a gente sabe, ela está treinando forte e trabalhando para que a hora dela aconteça novamente. Esse é o meu desejo para Paul Hamm.

    A dificuldade em voltar á elite da ginástica, em um país como os EUA, é a grande concorrência. A ginástica por si só já é difícil. Agora, imagina fazer parte de um seleto grupo dentro de uma demanda gigantesca de ótimos ginastas, como acontece nos EUA? Na verdade, eu admiro muito quem tem essa coragem de tentar novamente. E admiro o Paul Hamm pela tentativa! Mas, ao mesmo tempo, entendo perfeitamente se ele não quiser persistir no esporte mais uma vez.

    A participação de Paul Hamm na Winter Cup Challenge foi um tanto quanto discreta. Entretando, um pouco acima do que esperei, no quesito dificuldade. Achei a execução dele bem fraca, mas a dificuldade das séries foram boas para quem está voltando. Portanto, não é hora para descartarmos a possibilidade de Hamm continuar nos treinos. Espero que essa possibilidade também não seja descartada por ele.

    Assista abaixo as séries de Hamm na competição.









    E vocês? O que acharam dessa nova tentativa de Paul Hamm???
  • You might also like

    3 comentários:

    1. Confesso que tenho birra dele! Desde quando ele ganhou (ROUBADO) do Alexei Nemov na prova de barra fixa nas Olimpíadas de Atenas!!!! Não questiono a qualidade do atleta, mas...
      Vale a pena rever!

      http://www.youtube.com/watch?v=wJhZHLC7S-o

      http://www.youtube.com/watch?v=U07nKkCrDfw

      ResponderExcluir
    2. Também não gosto muito desse ginasta pelo mesmo motivo da Mariana Reis, essas situações como a da final da barra em Atenas marca, assim como a final recente de solo q a Dai tirou só 14,066 no solo enquanto a Ferrari tirou 14,4?? .Embora nenhum dos dois seja responsável pelo método q a arbitragem utiliza (critérios absurdamente diferentes entre ginastas) que só serve para manchar a historia desse maravilhoso esporte. Quanto a sua volta a elite dos USA , tudo e possível, reconheço q e muito difícil, ele ficou muito tempo parado e voltou com dificuldades razoáveis então tudo pode acontecer.

      ResponderExcluir
    3. eu nao gosto muito dele mas vamos ver se ele vai vir com tudo nos nacionais...seria bom pq ele disse que queria ganhar do uchimura(bem que eu gostaria que alguem ganhasse dele),mas eu acho bem dificil ele ir pra londres.

      ResponderExcluir