-->
  • Quem me ajuda a soprar a velinha?

    1 ano, minha gente!

  • You might also like

    19 comentários:

    1. Parabéns pelo grande sucesso já conquistado com amor á ginástica e dedicação do seu precioso tempo! Está deixando de engatinhar... 1 aninho apenas! 2012 trará os frutos que você merece. Beijão, estou ao seu lado sempre!

      ResponderExcluir
    2. Sério, parabéns pela qualidade de seu blog, matérias bem escritas e muita informação digna, sem palavras, espero que continue cada vez melhor...

      ResponderExcluir
    3. Só tem um ano =0000000
      mas eu achei publicações desse blog de 2010 kkk

      ResponderExcluir
    4. O que tenho a dizer é meus Parabéns pelo ótimo trabalho realizado durante esse 1 ano, Parabéns pela sua dedicação e de seus colaboradores na busca incessante de informações do mundo da ginástica ( o que é muito escasso no nosso país). Quero ainda ressaltar que uma das grandes emoções que vivi ná ginástica foi através do GBB naquela tarde nervosa que foi o dia da classificação do Brasil para as Olimpíadas de Londres. Continuem com este trabalho maravilhoso, mesmo as vezes sendo díficil seja por falta de tempo ou outro motivo qualquer. Os fãs da Ginástica precisam deste blog. Mais uma vez Parabéns e muito Sucesso...

      ResponderExcluir
    5. Parabéns ao blog e aos seus idealizadores, nunca estivemos tão informados sobre a ginástica como agora......Até cobertura de eventos internacionais estes malucos fazem, e mais, transmitindo informações ao vivo e por posts em comunidades....não é qualquer um que faz isto, somente os melhores!!!!!!!!!!!! Parabéns e que este blog fique para sempre no ar!!

      ResponderExcluir
    6. parabéns! esse é o melhor blog do Brasil!

      parabéns pra todos vcs que como a gente ama esse esporte!

      que esse seja um dos muitos que virão!

      ResponderExcluir
    7. Parabéns!!! Que este blog tenha muitos outros anos de atividade trazendo informação para os brasucas \o/

      ResponderExcluir
    8. Parabéns!!!! este é um espaço muito positivo para os amantes da ginástica. Que Deus abençoe a todos que se dedicam a nos informar todos os dias sobre o que acontece neste esporte tão bonito. PARABÉNSSSSSSSS!!!!!

      ResponderExcluir
    9. Parabéns pelo grande trabalho que vocês fazendo e um 1 é muito pouco ainda espero que vocês continuem motivados para continuar com esse belo trabalho.Eu acompanhava o outro blog que vocês tinham até que um dia meu computador teve que ser formatado e aí perdi o nome do outro do blog de vcs,até que eu procurei tanto mais tanto mesmo que eu achei e,espero que vcs continuem com fazendo o que vcs fazem de melhor(falar sobre GINÁSTICA).Cedrick e Lucas agradeço por todos os momentos felizes que vcs me propocionaram.Só tenho 11 anos e sinto uma emoção tão grande quando o assunto é ginástica.Um grande abraço!!!

      ResponderExcluir
    10. Parabéns!!! Gosto de ginástica artística há muito tempo, e encontrar este blog, por acaso, enquanto procurava uma notícia da Shawn, foi um momento muito feliz para mim, que amo tanto este esporte. Que venham mais anos e muitas notícias e informações sobre este esporte tão bonito. Parabéns mais uma vez!!!

      Abraços Laryssa.

      ResponderExcluir
    11. parabens cedrick,lucas e igor pelo otimo trabalho que voces realizam e vem realizando todos os dias,sei que e bem dificil voces arrumarem tempo pra isso pois cada um tem suas ocupaçoes e suas vidas pra cuidar,mas pra o bem da naçao voces tiram um tempinho pra nos informar o que se passa no mundo da ginastica...enfim!espero que esse blog tenha muitos anos de vida e continue assim cada dia melhor.PARABENS MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    12. Rafael Margatto01 março, 2012 04:14

      Com certeza, o melhor e o mais profundo trabalho sobre a ginastica que ja vi em toda minha vida... Que venham mais e mais aniversarios. Agora como pedido de assoprar as velas, pede pras meninas do Brasil terem um bom resultado em London 2012...

      Parabens Cedrick, Lucas, e todos que contribuem lendo ou passando Noticias Quentinha aqui pro Blog...

      ResponderExcluir
    13. Parabéns pela possibilidade que vc proporciona para conhecermos mais um pouco de ginástica no Brasil. Principalmente nós pais, que sofremos com os sonhos e desilusões de nossos filhos, mas também por sermos leigos e um elemento aparte no processo de construção de qualquer esporte no Brasil.
      Guilherme Belém Pará.

      PARABÉNS, CONTINUE ASSIM. OBRIGADO!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    14. Parabéns ti bb! 1 aninho...
      Melhor fonte de informações sobre ginástica do Brasil. Lembro qdo vi seu comentário no gymnastics coaching. Na msm hora favoritei e ando pentelhando por aqui desde então.. Continuem assim, cada dia mais profissionais e com coberturas cheias de emoção, hehe. Obrigada por tudo queridos!

      ResponderExcluir
    15. Parabéns! Já que faz 1 ano, vamos organizar o layout, deixar o blog melhor para a visualização dos leitores?!
      Sucesso, beijo na alma ;*

      ResponderExcluir
    16. Parabéns em nome de todos do Flamengo! Obrigada pelo inventivo! Bju
      Keli e Xico

      ResponderExcluir
    17. parabens cedrick e lucas pelo incrivel trabalho, esse 1 ano e reconhecimento é mais do que merecido. voces fazem 1 trabalho raro, completo e perfeito. obrigado por este 1 ano e td q me ensinaram e por sempre nos deixar informados. fico feliz pela existencia do blog e a cada dia admiro mais e mais seu trabalho e dedicação. parabens

      ResponderExcluir
    18. E esse glacê cor de rosa?
      Cruzes!!!!..kkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    19. Esse glacezinho rosinha Cedrick....hauhauhau, to sabendo!kk
      Brincadeira

      ResponderExcluir