-->
  • QUICK POST




    Notícias do Brasil


    *Ao que tudo indica, a transferência de Victor Rosa para o Minas Tênis Clube já é certa. A cirurgia que o ginasta fará no ombro já será custeada pelo novo clube.

    *Se o Flamengo perde com a saída de Victor Rosa, ganha com a entrada de Caio Souza. O ginasta, que já treinou no Flamengo, está de volta ao clube!

    *Priscila Cobello voltou a treinar o gienger na paralela.

    *Adrian Gomes passou por uma cirurgia recente no joelhjo para ficar 100% das lesões anteriores. Tomara que ela volte com as séries do Troféu Brasil do ano passado!

    *Sérgio Sasaki já se recuperou quase que totalmente da cirurgia feita no pé. A cirurgia foi feita para se recuperar das lesões que o acompanharam durante o ano passado todo. O ginasta ja está de volta aos treinos, exceto nos aparelhos solo e salto.
  • You might also like

    16 comentários:

    1. Aeeee Pri, Tomara que consiga crescer mais, mas nao vale treinar provas dificeis pro nacional e chegar em campeonato internacional e fazer o basicao e errar, vamos Pri, arrisca...

      Adrian tem tanta Potencia, ainda bem que está se recuprando, com certeza é uma ginasta que pode ajudar muito o Brasil no VT e BB.

      Sasaki, vamos la garoto, sem pressao mas sabemos que você é o Melhor AA do Brasil e tem tudo pra ser um dos melhores do mundo !!!

      ResponderExcluir
    2. e se a priscila quiser entrar na equipe de londres vai ter que aumentar sua nota de UB ja que bruna,ethi,jade,dai e dani tem provas melhores do que a dela se bem que vai ser bem dificil ela ir ja que eu acho que essas cinco serao as escolhidas(se ana claudia voltasse BEM tirava a ethi).sera uma pena se a pri nao for pois ela ajudaria muito na trave...eu vi no Gymnastics Results uma nota de UB dela de 14,066 em 2010 mas nao sei se ta certa(procurei video e nao encontrei)se ela tirasse 13 ja tava bom...
      agora eu tava pensando a dai nao faz trave certo?entao nao sera meio arriscado levar so quatro ginastas pra fazer esse aparelho?nao teremos nota a ser descartada se alguma cair ja era.

      ResponderExcluir
    3. Que boas noticias. A pergunta que eu ando me fazendo é: Quem será a nossa equipe em Londres visto que só podemos levar cinco meninas? Acredito que a Jade, Daiane e a Dani já está garantida.... e pras outras duas temos Ana Claudia, Ethiene, Bruna, Priscila e Adrian, e só podemos levar duas.... difícil.
      Outra coisa, como será a forma de pontuação por equipes nas olimpiadas?

      ResponderExcluir
    4. Gosto muito da Pri, mas não entendo ela tem uma BB com uma construção bem legal, mas a nota sempre é lá embaixo, mesmo quando ela é firme...ae não dá né...não entendo!

      E ela foi mais uma das meninas que começou com notas de partidas mais altas e foi só piorando com o tempo =/

      ResponderExcluir
    5. Segue apresentação da Priscila Cobello no campeonato brasileiro de 2010: http://www.youtube.com/watch?v=1EqxUf2tUY4

      14.300 que nota hein!

      ResponderExcluir
    6. são 6 ginastas : 2já são certas c: Jade Dani :)
      Já Daiane é quase certeza tbm e as outras tomara que seja a Bruna,Priscila e Adrian que ajuda no salto e trave

      ResponderExcluir
    7. Em Londres serão 5, Mateus.

      Ótimo saber que o Caio Costa tá indo pro Flamengo...Acho que será muito bom ter os espelhos de lá...torço muito por ele e tva sentindo falta do seu nome na seleção.

      Quanto à Cobello, só espero que os treinadores do clube passem a ler o código com atenção. *Meia palavra basta*. A priscila merece.

      ResponderExcluir
    8. 6 ginastas só se contar com a reserva porque competindo mesmo são só 5.


      A Priscila Cobello tem uma boa composição de série de trave, mas os saltos dela são horrorosos, ela tem ritmo pobre e é insconsistente.

      ResponderExcluir
    9. A Priscila é penalizada só pela nota de partida a execução dela é quase ás vezes chegando perto dos 9 pontos mas a partida dela é abaixo de 5 !
      é tanto que no Pan ela foi classificada pra final da Trave a Dani era a reserva 1
      mas os tecnicos viram que a nota de dificuladade da Daniele era a maior da Competição da Trave e viram que a da Pri era a menor eles substituiram a pri pela dani

      ResponderExcluir
    10. O dia que a Priscila Cobelo tiver execução próxima dos 9,00 então no mundial a Sui Lu devia ter tirado 15,00 de execução.

      Essa série aqui que a Cobello foi bem:
      http://www.youtube.com/watch?v=SH4elBwJNHA&feature=related

      Pra mim a nota E é 8,10 pra baixo. Manda ela fazer essa série em um mundial/olimpíadas que ai veremos realmente a nota E dela.

      ResponderExcluir
    11. Se ela deixasse de contar com um "A" ginastico na D já seria alguma coisa...

      ResponderExcluir
    12. São seis ginastas. Cinco para competição e uma reserva. Em 2008 foram 7. A reserva geralmente fica fora da área de competição e, quando quer ficar junto, deve usar uma cmaisa ou um casaco por cima do Leotard.

      Para o anônimo ali em cima. Cara, não sei quanto ao critério da classificatória, já que em 2008 eu vi de 4 e 5 ginastas de cada seleção competirem em cada aparelho.

      Mas na final por equipes só contam 3 notas. Três ginastas por aparelho. E é assim desde 2004. Porque em 2000 eram 5 notas, se não me falha a memória.

      ResponderExcluir
    13. na quals será sistema 5-4-3(5 ginastas compõem a equipe, 4 se apresentam e contam as 3 melhores notas)
      e no TF será 5-3-3.

      Em 2008 todos os times colocaram 5 ginastas pra competir em cada aparelho, salvo quando não tinham 5 ginastas com série naquele aparelho a la USA que devido à lesão de última hora da Sam e a Memmel só estar fazendo UB não teve outra escolha a não ser mandar só 4 ginastas em cada aparelho fora UB.

      ResponderExcluir
    14. Galera do GGB...ouvi infos que o Caio que teria ido pro Flamengo seria o Souza, não o Costa. Procede?

      ResponderExcluir
    15. Sim Jucélio! Procede...foi erro meu que, na pressa, escrevi correndo. Já corrigi. Obrigado!

      =)

      ResponderExcluir
    16. Se cada ginasta da seleção feminina voltar a fazer seus elementos difíceis e um pouco mais, e claro melhorando a execução, principalmente das assimétricas, acho que já estariam com chances de um Team Final...

      ResponderExcluir