-->
  • Copa do Mundo de Ginástica - Etapa de Cottbus - 2º dia de classificatórias



    Resultados completos e start list do primeiro dia de finais aqui. Amanhã, a partir das 10 horas, transmissão no SporTV2. Vamos discutir a competição juntos, pela página do GBB no Facebook? Espero vocês lá!
  • You might also like

    2 comentários:

    1. Alguém sabe como posso assistir a competição ao vivo pela Internet ?

      ResponderExcluir
    2. Anônimo, tentA pelo canal da FIG no Youtube. O Cedric deu a dica valiosa pra gente aqui, e assistimos às finais por aparelhos do Evento-teste ao vivo.

      Por falar nisso, a Globosta me enviou uma resposta sobre minha reclamação de eles não exibirem o evento-teste: disseram que "os profissionais são contratados por temporada de cada esporte. Como não havia o conhecimento-geral da classificação brasileira, liberamos nossos especialistas em Ginástica Artística para compromissos particulares. Além deste fato, não possuímos mais a total exclusividade de transmissão de Mundiais e Olimpíadas desde o ano de 2009. Sendo assim, os custos subiriam para nossos colaboradores. Mas reiteramos nosso compromisso em satisfazer os fãs de todos os esportes, transmitindo o possível para nossos padrões.

      Obrigado pelo participação,

      Central Globo de Esportes".


      Trocando por miúdos: pra quê transmitir um evento em que o Brasil estava praticamente fora das Olimpíadas, né? Calhou que as meninas entraram! Não vamos cobrir a porcaria das Olimpíadas - a não ser o futebol, onde jamais fomos campeões, claro - porque a Record agora tirou a exclusividade da Globosta está 2020! Os fãs que danem-se, nós já os enganamos transmitindo uma etapa de Copa do Mundo na vida, e outra na morte! Não vamos mais gastar nosso dinheiro com especialistas em ginástica - que de especialistas, até minha filha que nem foi concebida consegue sabe mais sobre o esporte.

      Falou, foi isso aí. Estou, como zoaria o Felipe Neto, "Putz revolts".

      ResponderExcluir