-->
  • Diego Hypolito critica ginásio do Flamengo: precário, quente e sujo



    Diego Hypolito voltou a demonstrar sua insatisfação com o Flamengo e cobrou “mais carinho” com o ginásio Cláudio Coutinho, na Gávea. Segundo o ginasta, que retornou aos treinos na última segunda-feira, após se recuperar de uma lesão no ombro, o local é precário, quente e sujo. Diego se disse grato ao clube, mas afirmou que os defeitos precisam ser corrigidos. Para ele, seriam necessários R$ 200 mil para realizar as reformas.

    - Sou muito grato ao Flamengo, mas temos defeitos. O ginásio é precário, sujo, merece mais carinho. Se você olhar para os colchões, estão rasgados. Não temos alojamento ou um lugar para descansar. Aqui é muito quente, por causa do teto, que precisa ser reformado. Até os ventiladores estão quebrados, só um funciona. Se uma empresa investisse R$ 200 mil, dava para ajeitar tudo - desabafou o bicampeão mundial.

    Diego ainda elogiou a presidente Patrícia Amorim e isentou a mandatária de culpa. Segundo o ginasta, os salários pagos pelo clube estão acima até mesmo dos padrões internacionais.

    - A Patrícia não tem culpa. Ela é diferenciada, paga salários que nem se comparam com os que recebem ginastas do Brasil e do resto do mundo. Mas ela não é o Harry Potter para pegar uma varinha, fazer “pow” e melhorar tudo. O clube é focado no futebol, porque depende do lucro que vem de lá. A ginástica não dá retorno financeiro. Não é culpa da gestão, é um costume.

    Apesar dos problemas citados por Diego, o ginásio do Flamengo teve recentemente novas aquisições. Os banheiros acabaram de passar por reformas. Já entre os equipamentos de treino, se destaca o tablado do solo, de modelo idêntico ao que será utilizado nos Jogos Olímpicos de Londres.

    Fonte: globo.com/globoesporte
  • You might also like

    6 comentários:

    1. Ridiculoo !! ele reclama do flamengo porque nao conheçe os outros ginasios do brasil ! o flamengo nao tem obrigaçao de gastar 200mil reais porque o DIEGO acha o ginasio quente e sujo.

      ResponderExcluir
    2. É triste... Imaginem; se o ginásio onde treina um campeão mundial e esperança de medalha olímpica é tenebroso, o que dizer dos demais? BRASIL, VAMOS MUDAR O DISCO, POR FAVOR! DIEGO, DAIANE, JADE, DANIELE E ARTHUR NÃO SÃO ETERNOS! QUANDO NÃO DER MAIS, QUERO VER QUAIS SERÃO AS PROVIDÊNCIAS PRA TENTAR LEVAR O PAÍS NOVAMENTE ÀS OLIMPÍADAS... DESCASO COM CAMPEÕES; TÍPICO! PENA MESMO É DE QUEM AINDA NÃO É CAMPEÃO!

      ResponderExcluir
    3. Rafael Margatto08 março, 2012 11:01

      Meu querido ai de cima. Vamos concordar em uma coisa? o Diego e atleta e funcionario do Flamengo certo? Sim ele é funcionario. Trabalho em uma contabilidade e sei que o Funcionario tem sim o direito de exigir que o local de trabalho seja favoravel a sua saude e segunranca. Aaaa sim, voce deve se perguntar, mas o porque no calor? huuuum, voce sabe que o calor em muito forte pode fazer mal? huuuum. De mais a mais ele tambem cita outros problemas, como os equipamentos, que estão ruim.Ele tem todo o direito de cobrar e meter a boca no trambone, estamos em uma democracia meu querido, nao gostou do que ele disse? Que pena né?




      Diego com toda razao em cobrar do Flamengo, so o salario do R10 e esse valor. O que custa reformar o ginasio? Acooooorda Flamengo !!!!

      ResponderExcluir
    4. Sinceramente acho que Diego tem toda a razão de reclamar porque se analisar bem podemos ver que no Futebol eles oferecem a melhor estrutura possivel, usam de toda tecnologia para oferecer conforto para os atletas... Reclamar do calor tudo bem que a solução seria instalar ar condicionado ou fazer uma obra que deixasse o ginásio mais arejado. Mas agora reclamar de sujeira dai fica muito feio mesmo para o Flamengo que não oferece nem um local limpo para seus atletas... E ainda o que me chama atenção é que esse é o País das olimpiadas de 2016.Essa é a estrutura que querem oferecer para os atletas de outros paises? Porque se for assim Rio2016 corre grande risco de ser um fiasco...

      ResponderExcluir
    5. Também acho que o Diego tem razão em reclamar. Sempre quando o assunto é referente a futebol, tudo é sempre melhor, mas acho que no Brasil, ainda não caiu a noção, mesmo depois dele se tornar cede das próximas Olimpíadas de que não só existe futebol como esporte, e vamos combinar, o futebol brasileiro já não está tão bom assim. Sem falar que é no Flamengo que treinam, na minha opinião, os três ginastas, por assim dizer, mais importantes do Brasil. É triste, muito triste que seja assim.

      Abraços Laryssa.

      ResponderExcluir
    6. se não fosse o dinheiro do futebol, ele nem treinaria no Flamengo

      ResponderExcluir