-->
  • Diego Hypolito volta a treinar, mira medalha e afirma: "Maior rival do Diego é o Diego"



    Recuperado de uma lesão no ombro esquerdo, o ginasta brasileiro Diego Hypolito está confiante de que poderá conseguir um bom resultado na Olimpíada de Londres.

    O atleta do Flamengo, que voltou aos treinos nesta semana após se machucar, acredita que pode conquistar uma medalha caso consiga colocar em prática a série que tem em mente.

    “Estou bastante focado. O sonho de uma medalha olímpica na ginástica me motiva muito e, para chegar lá pronto, para alcançar esse objetivo, eu preciso treinar. Essa liberação era necessária para que eu consiga testar a série que está na minha cabeça antes dos Jogos. O maior adversário do Diego é o próprio Diego”, afirmou o ginasta.

    Além da participação no solo, Diego Hypolito também demonstrou vontade de disputar a prova do salto em Londres.

    “Em uma Olimpíada, todos têm chance, capacidade de chegar a uma final e de ganhar uma medalha. É claro que vou competir no solo, mas, se depender de mim, vou disputar o salto também. Ainda não fui liberado e, por isso, não pude treinar neste ano ainda. Mas acho que terei tempo até Londres”, declarou ele.

    Recuperado, o ginasta brasileiro se prepara para o Meeting Internacional do Brasil, em Sâo Paulo, que será disputado em abril. Será a primeira competição de Diego Hypolito na temporada 2012.

    Fonte: http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/redacao/2012/03/07/hypolito-volta-de-lesao-confiante-em-medalha-olimpica-o-maior-adversario-do-diego-e-o-diego.htm
  • You might also like

    Um comentário: