-->
  • Equipe americana para o Pacific Rim Championships



    Equipe americana que competirá o Pacific Rim Championships:

    Adulto: Jordyn Wieber, Kyla Ross e Gabrielle Douglas
    Juvenil: Katelyn Ohashi, Lexie Priessman e Amelia Hundley

    Fiquei um pouco decepcionado, pois achei que teríamos a chance de ver outras americanas que estão tentando vaga olímpica (que ainda não competiram esse ano) se apresentando nesse evento. De qualquer modo, vai ser interessante ver outro combate entre Douglas e Wieber. Dessa vez as notas da Gabrielle vão contar oficialmente. Será que ela conseguirá ser tão firme como foi na American Cup, agora que suas notas contarão oficialmente? E mais: será que está se formando uma super rivalidade entre elas, assim como existiu entre Shawn e Nastia em 2008?

    Outra coisa bem legal será a estréia de Kyla Ross na categoria adulta. Essa competição é essencial para a sua busca por uma vaga olímpica.

    Quanto às juvenis, será um prazer assistir Katelyn Ohashi, e vamos poder ver se Lexie Priessman tem algo além de um obrigatório (entre as americanas) amanar. Ainda falando de juvenis, poderemos conhecer mais sobre a Amelia Hundley.

    Neste fim de semana teremos respostas a todas essas perguntas...
  • You might also like

    4 comentários:

    1. Gostei da escolha da Martha. Wieber x Douglas dessa vez valendo.

      Fiquei super feliz de ver a Kyla no time do PacRim. E mais ainda em ver que ela também estará em Jesolo. A única senior a competir nos dois eventos. É bom sinal pra ela.

      Senti falta da Shawn e da Vega, elas não estão nem no time do PacRim nem de Jesolo... alias nenhuma das que foram pra Pequim está em nenhum dos times...

      ResponderExcluir
    2. Wieber x Douglas dessa vez valendo. [2]

      vai ser bom esse duelo viu... espero que elas nao caiam em nenhum aparelho pra v msm se douglas ta com tudo msm!

      agora vamos ver de douglas sabe lhe dar com a pressão!

      ResponderExcluir
    3. Katelyn Ohashi é uma WOGA e, como WOGA, tem a eterna busca pela absoluta perfeição. Mas gente, ela sai de tsukahara carpato da trave e aidna fica zangada por dar um passinho. É UM TUSUKAHARA CARPADO, KATELYN! Nem a Catalina Ponor cravou isso em 2004!!...Tá, chegava com os pés juntos, mas sempre sem pulitos.

      Eu realmente, realmente não gosto da música de solo da Gabby Douglas. É totalmente o jeito cheerleader dos americanos de "Hey Mickey, you're so fine!". Mas as acrobacias ela arrebentam. Adoro a trave. A barra é admirável. E agora ela consegue fazer o "salto-padrão" da equipe USA: um Amanar.

      Da-nou-se.

      ResponderExcluir
    4. Eu particularmente adorei a escolha da Martha, mas acredito que a Wieber só vai por causa do patrocinador do evento...que é o mesmo que patrocina ela... mas ainda assim quero muito ver esse duelo Douglas x Wieber...e particularmente torço mais pela Gabby...acho ela tão fofa e talentosa, ela melhorou tanto do VISA 2011 pro Mundial e ainda mais para o American Cup... Torço pra que ela vença (de novo, desse vez oficialmente)!!! Mas espero que ela mude essa música do solo...não curto nenhum pouco =/

      E é claro a Ohashi!!! Acho que ela é minha ginasta preferida de todos os tempos!!! espero que ela continue assim até 2016... To louca pra ver ela competindo aqui no Brasil!!!!

      Isadora.

      ResponderExcluir