-->
  • QUICK POST



    Segundo nota da Confederação Brasileira de Ginástica ás Federações, Daiane e Daniele estão fora da Copa do Mundo de Cottbus. Descobri que Daniele está com o ombro machucado e a Daiane está com as costas machucadas. Quem irá representar o Brasil, no feminino, será apenas a ginasta Bruna Leal. No masculino não houve alterações: Zanetti e Nory competirão normalmente.
  • You might also like

    10 comentários:

    1. Ai, q coisa! Odeio lesões e withdrawings... Queria vê-las de novo em ação.

      ResponderExcluir
    2. que ruim... mas melhor assim. Não adianta forçar a barra.

      ResponderExcluir
    3. Era muito para ser verdade hehehe... Mas é melhor assim, poupá-las agora é a melhor opção se estão machucadas.
      Só acho que deveriam mandar talvez a Ethiene,Priscila,Gabriela para elas terem mais ritmo de competição. Acho importante esse contato das meninas com as competições internacionais.

      ResponderExcluir
    4. É ruim mesmo, nós não vamos poder vê-las em ação em Cottbus, mas a Bruninha vai estar representando o Brasil!! É melhor assim, não adianta forçar a barra... e isso é muito bom para o Brasil porque as americanas, canadenses, australianas estão em quase todas as competições... e com certeza vão estar desgastadas em Londres...

      Cedrick William, a Bruna vai competir nos 4 aparelhos?

      ResponderExcluir
    5. Me preocupa muito pois a Daniele vira e mexe aperece com uma lesão no ombro. Uma pena pois ela junto com a Jade simplesmente é a coluna da equipe, sem elas o time interio fica perdido.
      Espero que ela faça em Londres uma série de solo com dificuldade, pois elementos ela tem. E gente vocês podem até duvidar mas acho que ela pega a última vaga da fianl de salto caso ela faça o DTY.
      Enfim recuperação total pois tem o Meeting em São Paulo e elas estarão com força total mediante a proximadade com os Jogos olímpicos....

      ResponderExcluir
    6. adrian tbm poderia ir...

      ResponderExcluir
    7. Deveriam mandar a Jade Pra Brigar pelo Ouro no Salto e a Priscila pra Aumentar confiança na Trave e Dificuldade

      ResponderExcluir
    8. Pessoal, pelo que sei, a Adrian se operou depois do evento teste para mehorar de dores lesões que vinha tendo. A Etiene, Priscila e Gabriela, uma semana depois de Cottbus estarão em Doha, portanto, sem chance de estarem nas duas competições. A Jade vai para a competição da copa do mundo A, na china muito em breve também. Poderiam até ter outras substituições, porém, essa desistência foi muito em cima da hora, e Cottbus não é ali pertinho né? Devemos levar em consideração toda a questão da parte administrativa para substituir uma ginasta em cima da hora assim. Enfim. Na lista de participantes, aparece que a Bruna ia competir apenas paralelas, porém agora sem a Daiane e Daniele, talvez ela vá competir mais alguma coisa.

      ResponderExcluir
    9. é bom msm que elas se poupem! o mais importante é chegar 100% em londres! se nao ta bem é melhor nao competir msm!

      ResponderExcluir
    10. Priscila voltou a fazer o gienger de novo, show!

      ResponderExcluir