-->
  • Americanas convocadas para o Acampamento da Karolyi


    Anna Li, Jordyn Wieber, McKayla Maroney, Amanda Jetter, Sabrina Vega, Amelia Hundley, Bridget Sloan, Aly Raisman, Brandie Jay, Elizabeth Price, Kyla Ross, Brenna Dowell, Briana Brown, Grace McLaughlin, Alicia Sacramone, Rebecca Bross, Gabby Douglas, Sarah Finnegan, Lexie Priessman, Mykayla Skinner, McKenzie Wofford, Madison Desch and Bailie Key.

    Bridget Sloan, Rebecca Bross e Alicia Sacramone se encontram na lista. Nastia Liukin, Chellsie Memmel e Shawn Jhonson, não. Esse é o último acampamento antes do American Classic e do Visa Championships. Martha Karolyi avisou que quem quiser fazer parte da equipe, principalmente as ginastas antigas, terão que, obrigatoriamente, competirem no American Classic. Preocupante...Com Nastia, Chellsie e Shawn fora do acampamento, terão que brilhar nos campeonatos. Uma novidade: Anna Li está fazendo todos os aparelhos!
  • You might also like

    23 comentários:

    1. quando será o american classic? acho legal a posição de karolyi,ela esta querendo vê como alicia, shawn e nastia se comportam na competição, se elas estão psicologicamente preparadas, e se podem ajudar a equipe!!!

      ResponderExcluir
    2. Sera q Anna Li consegue uma vaga na equipe???

      ResponderExcluir
    3. Meu sonho é ver Memmel, Liukin e Sacramone na equipe! Tudo é possível!

      ResponderExcluir
    4. BORRRRRRRAAAAAAA SACRAMONE, VAI BUSCAR SEU OURO OLIMPICO!

      ResponderExcluir
    5. ihh sem chance Sacramone na equipe!! certeza que ela esta treinando só salto e trave isso se tiver treinando trave! infelizmente ela não é uma all- arounder então é bem dificil Sacramone ir pra Londres! já anna Li é meu sonho! amo a ginastica dela! ela é mto consistente! me lembra a Chellsie Memmel! na verdade os EUA tem mtas ginastas boa é quase impossivel escolher 5 pra mandar pras olimpiadas! entao boa sorte a Martha kerolyi

      ResponderExcluir
    6. Anna Li *-* amo a barra dela. Das meninas antigas, de boa, acho que a Nastia consegue. Ela pode adaptar-se ao codigo 2009-2012. Shawn e Alicia ainda não cravam como ela costuma cravar.

      ResponderExcluir
    7. Shawn precisa brilhar novamente.

      ResponderExcluir
    8. ela vai brilhar sim, ela e ótima, e ela pode competir individual geral, pode fazer a trave por equipe, o salto,o solo e porque não as paralelas???mas as paralelas acho dificil

      ResponderExcluir
    9. Shawn pra mim é a única americana que eu realmente torço,pela simpatia e carisma,as outras são muitp robóticas e arrogantes.

      ResponderExcluir
    10. To chocada. Nastia Liukin não está na lista, nem Shawn Johnson? Cara, meu sonho e de metade dos fãs de ginástica é ver Shawn Johnson nas olimpíadas novamente. To torcendo agora pela Sacramone, mas vai ser difícil com uma Maroney com um salto incredible.

      ResponderExcluir
    11. sim anônimo concordo com vc, o ponto fraco dos estados unidos além das paralelas, e a expressão artistica, mas em compensação elas fazer movimentos muito dificeis, já as russas parecem bailarinas, no solo e na trave, são muito elegantes!!!

      ResponderExcluir
    12. sonho de todo mundooo é ver Shawn brilhando novamente! isso é porque ela é uma das poucas americanas que é simpatica e uma excelente ginasta! torço mto por ela pois ela é boa em tudo super consistente e tem uma dificuldade absurda!

      ResponderExcluir
    13. eita que estados unidos tem meninas pra montar até umas 4 ou 5 equipes rrsrsrs!

      shawn deve ta cuspindo fogo...deve ta treinando horrores, ela quer muito essa vaga, se nao, vai ser tudo em vão pra ela...tanto digo pra alicia tb... vai ser o melhor campeonato que os estados unidos já teve pra selecionar essas meninas! vou ter o prazer de assistir e analisar cada prova, cada salto...nao vejo a hora de chegar logo essas comeptiçoes dos estados unidos

      ResponderExcluir
    14. é tarcio e bom a nossa shawn esta muito bem psicologicamente, ela precisa esta com um ótimo solo, a trave eu acho que esta dificil, mas ela deve ficar esperta,tem que se destacar nós aparelhos q ela foi campeã em 2008, que foi na trave, e foi prata no solo!! força shawn!!!

      ResponderExcluir
    15. Força Shawn, torcendo muiiiiito por ela !!

      ResponderExcluir
    16. Já to com Raiva pq acho que a Douglas ( que é a melhor americana na paralela) Não vai por preconceito da Martha aff em pleno 2012 ainda existe isso

      ResponderExcluir
    17. shawn johnson vai ter que rala muito mesmo pra ir pra londres nao acho que ela se adaptou totalmente nesse ciclo vi uma prova de barras dela que nao estava indo a parada e nao tava conseguindo cravar.ja nastia acho que se adaptou melhor ela competiu em 2009 e ate la gostei vi um video dela na trave em que saida A e mesmo assim conseguiu 14,500.ja anna li vai ter que esta com uma UB fortissima chegando a pelo menos 15,500 pra entrar na equipe.

      ResponderExcluir
    18. Todo mundo nada, eu gostava da shawn até 2007...depois....
      o estilo dela mudou completamente, virou um robozinho sem graça, não quero ela nas olimpiadas...

      ResponderExcluir
    19. É preocupante, eu esperava a Shawn e Chellsie, uma vez que ambas foram bem nas competições que participaram, mas já sabemos o quão rigoroso é o acampamento da Karolyi , ainda mais com meses faltando para as Olimpíadas. Eu vi alguns vídeos da Shawn e ainda acho que ela não está tão consistente, apesar de ser muito fã da Shawn, inclusive foi assistindo ela no Pan que me apaixonei pelo esporte, não tenho tanta certeza que faça parte da equipe, mas nunca se sabe. A Nast, apesar de não ter competido recentemente, eu vi alguns vídeos dela treinando e parece que está melhor que a Shawn. Eu não vi nada da Chells, mas gostaria que ela também fizesse parte da equipe. Dessa equipe atual eu gosto da McKayla e da Aly, mas ainda gosto mais da atual equipe da Rússia. A única chance de eu torcer pelas americanas é se tiverem Shawn e Nast na equipe, já que ainda não se sabe se elas farão parte, torço pela Aly e McKayla em competições individuais. Em equipes eu quero dê Rússia e o AA que seja da Aliya!

      Abraços Laryssa.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Somos duas então Laryssa, esse ano quero que dê Russia na competição por times e all around tem que ser Alyia ou Viktoria. Jordyn Wieber já ganhoi demais, apesar dela ser otima, eu sou russia desde pequenininha!!!!

        Excluir