-->
  • Aposentadorias...

    Paul Hamm



    Depois de uma carreira de pontos altos, o que a maioria infelizmente lembra, no caso de Paul Hamm, é dos pontos baixos. Depois de uma frustrante tentativa de retorno esse ano, o campeão olímpico de 2004 anunciou na semana passada que seu corpo, de quase 30 anos de idade, não seria capaz de lidar com os rigores dos treinamentos até Londres. Ele fará falta para os EUA?


    Aagje Vanwalleghem




    A atleta olímpica belga (Atenas 2004) e a primeira mulher de seu país a medalhar no Campeonato Europeu, optou por se aposentar em vez de competir até 2013, quando ela tinha originalmente planejado. Ela, que está com 24 anos e é natural do Brasil, disse que o cansaço físico é o motivo. Com ela fora de questão, é muito provável que a representante belga nos Jogos de Londres seja a carismática Julie Croket.
  • You might also like

    6 comentários:

    1. Ah! Eu gostava um pouco da Aagje, mas eu gosto mais da Julie Croket!

      ResponderExcluir
    2. Uma pena a Aagje ter parado. MAs acredito que ela volte mais tarde porque ela sera uma ginasta fundamental para a BEL ir com a equipe pra 2016

      ResponderExcluir
    3. acho que ele nao fara falta nao mas ja a Aagje Vanwalleghem fara muita falta pra belgica.uma pena...

      ResponderExcluir
    4. Mais uma ginasta que era de meu agrado vai embora...e estou com um medo enorme da Semenova ter aposentado-se também. Sequer participou do naiconal russo!

      Gosto tanto da Julie Croket que usei o primeiro nome pra uma personagem de RPG! Sério! Só não a fiz ginasta porque...porque já tenho personagens ginastas XD

      ResponderExcluir
    5. Cedrick, Paul Ham nunca foi campeão olimpico, todo mundo sabe disso.
      Tudo bem que ele não teve culpa da arbitragem dar uma mãozinha mas o campeão olimpico de 2004 é o koreano Yang Tae . Luiza Parente sempre lembra essa polêmica.
      Como ele é americano ficou por isso mesmo .
      Foi uma vergonha absurda aqueles erros em 2004, espero que nunca mas se repita !


      IURI

      IURI

      ResponderExcluir