-->
  • AVISO IMPORTANTE SOBRE JADE BARBOSA!



    Leitores e comunidade da ginástica em geral: prestem bastante atenção!

    Hackearam o Facebook da Jade Barbosa. Hackearam, também, o e-mail pessoal dela.

    Se você tem a Jade adicionada no seu Facebook (e mesmo se você não tiver), não acredite em nada estranho que você recebeu ou possa receber.

    Ajude a acabar com essa invasão, denunciando o perfil no Facebook. Para acessar o perfil, clique aqui.

    Quanto mais denúncias tiver, melhor. O Facebook entenderá que as denúncias são reais, já que estão sendo feitas e massa. Tenho certeza que ela ficará grata pela atenção que você dará a ela agindo dessa forma.
  • You might also like

    10 comentários:

    1. acabei de fazer isso

      ResponderExcluir
    2. noticias que é bom do brasil nada, esse blog ja foi bom

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se isso é estar pior, que quer dizer tá bem, né colega... #quefolga

        Excluir
    3. Tem gente que quando ganha uma mão já quer um braço. O blog é atualizado todo dia e ainda tem gente que não tem o que fazer e reclama.

      parabéns pelo trabalho cedrick e colaboradores do blog. quem quiser um melhor que faça!

      ResponderExcluir
    4. Putz, tadinha. muito foda isso. povo a toa.
      cmo ficaram sabendo disso?

      ResponderExcluir
    5. Você tem todo direito de se expressar, mas te farei uma pergunta...você sabe o trabalho das pessoas que cuidam desse blog? tem a vida delas, seus afazeres, não ganham nenhum centavo pelo blog mesmo assim fazem de coração , para manter informado de um esporte que poucos valorizam. Esse blog é para aqueles que admiram, que gostam e ate mesmo pra quem não conhece e pode passar a conhecer.
      Não conheço o Cedrick e quem mais cuida do blog, mas os parabenizo, por fazerem de coração amando o que faz, mesmo com as criticas que faz parte. Aproveito para parabenizar pela cobertura do pré-olímpico que me nos trouxe muitas emoções.
      É isso ae! torcendo por esse blog e pela seleção brasileira de ginastica.

      ResponderExcluir
    6. gosto muito desse site não tenho nada a reclamar, cedrick, sempre esta colocando notícias atuais!!!

      ResponderExcluir
    7. o BLOG TA COM MATERIAS OTIMAS SE TÃO ACHANDO RUIM PROCURA OUTRO OU FAÇA POIS ALEM DE CHAR MATERIAL PRA LER DE GRAÇA AINDA RECLAMA !!!!!!! e FODA viu

      ResponderExcluir
    8. Muito obrigado gente! É em respeito ao carinho de vocês que continuo fazendo esse trabalho.

      Bom, esse post pode parecer um exagero da minha parte e algo desnecessário, mas quem me procurou para pedir ajuda foi a ginasta Gabriela Soares, melhor amiga de Jade.

      Quando descobriram o e-mail dela, descobriram o telefone pessoal dela e do pai dela. Jade está recebendo ligações e ameaças até de madrugada!

      Resolvi ajudar porque, por mais que vocês achem que não, isso é um fator a mais para preocupar a cabeça de um atleta olímpico. Além de ter que se preocupar com os treinos, tem que se preocupar com ligações o tempo inteiro, com ameaças e até com noites mal dormidas, já que o celular dela, e do pai dela, não param de tocar.

      Procuraram minha ajuda, e por todos esses motivos, eu resolvi ajudar! Foi isso.

      Espero que façam o mesmo também e denuncie o perfil no Facebook. Pra quem acha que CRIME é exagero, paciência.

      Abraços,

      Cedrick Willian

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Anônimo das Juvenis20 abril, 2012 08:33

        Meu Deus, como é que pode acontecer uma coisa dessas na próxima sede olímpica? E pra quê isso? Que tristeza viver no mesmo país que gente assim; ainda mais por saber novamente que elas estão envolvidas com este esporte encantador...
        Como eu disse há poucos dias, TORCER É UMA COISA, DAR FORÇA, INCENTIVAR... OU MESMO COBRAR, MAS COM RESPEITO E EDUCAÇÃO, "ATRIBUTOS" QUE NÃO DEVERIAM SER VISTOS COMO QUALIDADES, E SIM COMO ESSÊNCIA, TRIVIALIDADES PARA A VIDA EM QUALQUER SOCIEDADE; AGORA, MALTRATAR E AMEAÇAR ATLETAS QUE, MESMO COM TODOS OS SEUS PROBLEMAS E PREOCUPAÇÕES, SUAS VIDAS, AINDA PRECISAM PASSAR POR ESSE TIPO DE CONSTRANGIMENTO GRATUITO, É NO MÍNIMO LAMENTÁVEL E DIGNO DE REPÚDIO! ESSES ATLETAS FAZEM A GINÁSTICA DO BRASIL, SÃO A GINÁSTICA DO BRASIL E REPRESENTAM O BRASIL LÁ FORA; SÃO JOVENS, TÊM SUAS VIDAS COMO QUAISQUER OUTROS... BRASILEIROS (NÃO TODOS!), PELO MENOS FINJAM TER EDUCAÇÃO E O MÍNIMO DE DIGNIDADE, INSTRUÇÃO PARA OLHAR PARA FORA E VER QUE O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DE SEUS INTERESSES E CAPRICHOS... FINJAM SER CIVILIZADOS, POR FAVOR!..
        O ESPORTE COMO UM TODO E OS VERDADEIROS AMANTES DA GINÁSTICA AGRADECEM.

        Excluir