-->
  • Copa do Mundo de Ginástica - Etapa de Zibo - Classificatórias



    Achei apenas os resultados masculinos. O site é todo em mandarim, não consegui achar absolutamente nada! Se alguém conseguir encontrar, por favor poste nos comentários.

    Só um lembrete: apenas os 4 melhores ginastas avançam à final! Os 8 (ou mais) convidados participam da classificatória mas, nessas estapas de categoria A, apenas os 4 melhores avançam à final.
  • You might also like

    11 comentários:

    1. A olimpiada nem começou e ja querem falar que a Russia é prata e os USA é ouro enquanto eles tão nem ai pra isso !!
      Gente a China teve uma alta enorme em relação a equipe do mundial 2011 , a prova ta ai nessa copa !
      Ninguém pode falar que os USA é Campeão porque a competição não começou ainda em 2008 aconteceu o mesmo e as americanas mesmo solos e traves destruidoras , a assimétrica da nastia , o Amanar da Shawn ,O saltão da sacra e além de tudo o favoritismo antecipado elas tiveram que se contentar com a prata !
      Uma Lição!!!

      ResponderExcluir
    2. nao podemos comparar com 1996 ,pois eu assisti o mundial de sabae , as olimpiadas de 1996 as favoritas eram as Russas e as americanas ganharam sim por merecimento nada a ver com 2012 !
      Por favor não comparem , não existe favorito em prova de equipe , hoje em dia é morte súbita!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Falar em favoritos é sempre complicado, mas se eu tivesse que apostar hoje certamente escolheria as americanas - pela consistência e grau de dificuldade elas estão mesmo bem à frente das outras equipes neste momento. Acho que se três americanas fizerem dupla pirueta e meia na prova de salto nas Olimpíadas, os EUA já vão abrir uma vantagem bem confortável sobre os outros times; ficaria difícil para Rússia, China ou Romênia compensar essa diferença nos outros aparelhos, onde as notas tendem a ser mais baixas em relação ao salto. Eu particularmente torço pelas russas, muito por causa da parte artística. Acho que elas preservam esse aspecto da ginástica melhor do que os outros países atualmente (vi a prova de solo da Grishina no Jesolo e me impressionou a execução da coreografia). Por outro lado, eu diria que a Rússia é a mais inconsistente entre as principais equipes; aquelas meninas vão do céu ao inferno em um curto espaço de tempo, talvez a única exceção seja Mustafina. A Romênia é sempre boa na trave, mas é bem mais fraca nas paralelas principalmente se comparada com Rússia e China; não acredito que a Romênia vá tentar Amanares em Londres,(talvez Lordache se arrisque). A China pode surpreender, já que tem boas provas de solo desta vez. O ponto fraco delas será o salto, como acontece com a Rússia. Enfim, colocando tudo na balança, acho que os EUA ainda saem como favoritos, principalmente por causa do salto. Acredito que mesmo com uma queda elas ainda poderiam brigar pelo ouro em Londres, se continuarem competindo como ultimamente. Meu palpite para as Olimpíadas é o seguinte: se nenhuma equipe bombar - EUA ganha o título; China e Rússia travam briga ferrenha pela prata; a Romênia ficaria com o bronze.

        Excluir
      2. Rússia tira toda a diferença do USA nas barras. Fora que deve vir pelo menos com 1 amanar. USA e Rússia vão brigar pau a pau pelo ouro.

        Excluir
    3. galera!! algum de vocês estão acompanhado os treinos da jade? sabem me informar se ela já esta executando a dupla e meia?

      ResponderExcluir
    4. a Jade pretende fazer amanar(dupla e meia) nas olimpíadas, mas ainda não está pronto. Dizem que ela já tem um segundo salto mais difícil que o Lopez.

      ResponderExcluir
    5. Enquanto isso nenhuma informação sobre as brasileiras, seus movimentos, suas séries. Quem souber de algo novo por favor, posta aqui...

      ResponderExcluir
    6. Queria que o Brasil mostrasse dificuldade nas suas séries. Imagina ai a Dany com uma série na paralela partindo de 6.3, e um solo de 6.0.

      ResponderExcluir
    7. Ethiene Franco e Harumy de Freitas vão estar em Osijek no final de Abril, além delas vão competir Larissa Miller da Austrália, Ivet Rojas da Venezuela, Christine Peng Peng Lee, Mikaela Gerber e uma atleta que nunca ouvi falar que é a Elisabeth Black, do Canadá também vão estar em Osijek.

      Tão apostando muito na Ethiene, será que ela vêm com novidades e será que a Harumy vem com essa tão falada nota D de 6,0 na UB?? Vamos esperar para ver.

      ResponderExcluir
    8. Yao Jinnan serie da Porra de assimétricas !! babem !!

      ResponderExcluir
    9. A Rússia vai detonar na UB, começando pela série da Mustafina que tá partindo de 7.0 (não tenho certeza), imagine a Komova que já fazia uma série partindo de 6.7, e até agora não temos notícia dela, a Grishina e a Nabieva também possuem UB ótimas, apesar da Grishina está errando ultimamente (torço muito que ela vá para as olímpiadas).

      ResponderExcluir