-->
  • E o retorno de Daria Joura foi assim...



    Solo



    Salto



    Ainda tem um tempinho até Londres, mas acho que esse DTY (independente do solo) já garante uma possível entrada de Joura na equipe olímpica australiana.
  • You might also like

    6 comentários:

    1. Muito difícil uma ginasta tão graciosa assim. Espero que ela se esforce e fique em boa forma até para o mundial do ano que vem. Em Londres ela ainda pode contribuir, sim.

      ResponderExcluir
    2. Achei o solo dela ok!!! Com certeza tem um duplo carpado para fechar a serie!! E o salto foi bom tb..
      Queria ela nas barras tb.. adoro a linha dela!

      ResponderExcluir
    3. Fabiano Araújo23 abril, 2012 13:52

      AI que música insuportável no solo!! Eu prefiro aquele tango que ela usava.

      ResponderExcluir
    4. Há mais ou menos um mês eu tava vendo esse vídeo de quando ela tinha apenas 11 anos: http://www.youtube.com/watch?v=NE90PKEm-_Y

      (Que considero uma das coreografias mais bonitas de solo se igualando, inclusive, à Pavlova) e pensei: "nossa será q ela tá tão lesionada assim que não pode voltar? Não é possível que a carreira dessa anjinha termine assim!"

      Ai vendo diariamente o blog me deparei essa semana com a notícia do retorno dela, nossa fiquei mega feliz. Se o GBB não existisse a gente simplesmente poderia ver tal notícia em algum blog internacional de ginástica, mas nem precisamos ter esse trabalho já que temos o GBB e o Cedrick pra reunir todas as notícias aqui. O blog ta demais!

      ResponderExcluir
    5. Não é minha preferida quanto às russas,mas é bem artística.

      ResponderExcluir
    6. Adoro a Daria "Dasha" Joura. Bem mais que a Lauren (e eu gosto pra caramba da Lauren). A séria de trave da Lauren em 2008 foi cheia de originalidade. Mas todas as outras rotinas da Daria tiveram mais graciosidade.

      ResponderExcluir