-->
  • Enfim, Centro de Treinamento inaugurado!



    O que era um sonho, finalmente aconteceu. A ideia foi levada adiante e agora temos um Centro de Treinamento de nível internacional. Vejo melhorias para as próximas gerações e espero que todo o conceito de treinamento, que Gorgette Vidor expôs em entrevista ao GBB, seja concretizado! Vendo essas imagens tão lindas do novo ginásio é impossível não olhar para a nossa ginástica com um pouco mais de esperança. Podemos estar longe do ideal, mas estamos muito melhores do que 10 anos atrás.

  • You might also like

    9 comentários:

    1. Oba! Enfim, atenderam nossas preces! Vi que estavam lá também as Juvenis deste ano do Flamengo! AINDA ESPERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ELAS, QUERIDO CEDRICK! Bem, acho que esse novo ginásio com aparelhagem digna de potência mundial vai ajudar muito as meninas da seleção adulta e as demais meninas do Flamengo, em especial as mais jovens. Queria saber se em Curitiba o ginásio do Cegin também possui boa aparelhagem, mesmo sendo mais antiga. Agora sim acho que dois dos nossos celeiros de talentos estão muito bem servidos quanto às questões técnicas. Vou esperar melhoras com esse incentivo, como o do Oleg no Paraná também. Queria ver mais vídeos do treinamento de nossas meninas mais jovens, como aquele no Flamengo, mas agora nesse novo ginásio e em Curitiba também! Ah, mas SP e RS também têm alguns destaques juvenis e infantis que merecem mais atenção...

      ResponderExcluir
    2. A semente foi plantada, agora é esperar que continuem regando. Tomara que dê frutos até 2016. Só uma dúvida, o solo ta praticamente encostado em uma pilastra, vcs perceberam? Não é um pouco perigoso?!

      ResponderExcluir
    3. Welington Einfach04 abril, 2012 18:51

      Agora precisa-se de uns dois técnicos estrangeiros a altura do Oleg. Um americano e um russo?

      ResponderExcluir
    4. PARABÉNS A GINÁSTICA DO BRASIL , FINALMENTE UM CENTRO ADEQUADO AOS SONHOS DE TODOS .
      PARA UM PAÍS QUE VAI SEDIAR JOGOS OLÍMPICOS ESPORTES INDIVIDUAIS COM O POTENCIAL DE MEDALHAS QUE NOSSA GINÁSTICA TEM , COM CERTEZA ELEVARÃO O BRASIL NO QUADRO FINAL DE MEDALHAS.

      ResponderExcluir
    5. O Brasil precisaria ter técnicos dwe outros países para diferenciar essas séries.

      ResponderExcluir
    6. No 3:23 a Gaby Soares tá treinando o Yager Esticado, será *-*?

      ResponderExcluir
    7. ALGUEM DA BAIXADA VAI PRO MEETING EM SAO BERNARDO?

      ResponderExcluir
    8. não acho q ela ta treinado preparação pra saida msm!!!

      ResponderExcluir
    9. KKKKKK Nossa, longe disso... Deve tá preparando uma saída de costas D, como faz a Ana Cláudia quando não está pronta para sair de duplo; por isso, faz um mortal simples pra frente.

      ResponderExcluir