-->
  • Ethiene Franco está fora de Osijek



    Por motivos desconhecidos, Ethiene Franco não competirá em Osijek no próximo fim de semana. As ginastas que representarão o Brasil são Lais Souza e Harumy de Freitas. Na categoria masculina não houveram alterações, e os representantes são Arthur Zanetti, Diego Hypólito e Petrix Barbosa.
  • You might also like

    23 comentários:

    1. Poxa... ;/, tomara que não seja lesão..

      ResponderExcluir
    2. acho bom ethiene não ir, ela esta com series muito fraças, em dohan ela não pegou finalno meeting tbm não pegou e se fosse pra osijek com a mesmo serie que ela vem apresentando não pegaria final de novo!!!

      ResponderExcluir
    3. E a Jade, ja resolveu os problemas contratuais?? Ela não vai pra nenhuma competição antes da Olimpiada?

      ResponderExcluir
    4. Sei q n tem nd a ver mas alguem já viu o novo solo da Larrissa Miller ? está maravilhoso !!! http://www.youtube.com/watch?v=6GmLbPMqatM&feature=g-all-f&context=G2bafed5FAAAAAAAABAA

      ResponderExcluir
    5. Nãofaz muita diferença,ela não entrar em nenhuma final mesmo!

      ResponderExcluir
    6. concordo com vc junior, ela e uma boa ginasta, mas tem series muito fracas, ultimamente estão indo muitas ginastas boas na copa, e a chance das brasileiras de se classificarem só vai diminuindo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. TB concordo com vc anonimo, e uma boa ginasta tem POTENCIAL para muuiiitttooo mais, mas parece que tirando Daiane, Lais e Daniele nehuma quer evoluir. Jade por exemplo podia estar fazendo series muitos dificies de solo, trave e salto desde o inicio de 2011 quando estava recuperada da lesão

        Excluir
      2. poisé junior realmente e um pena pq o brasil só perde com isso,pq quando elas chegam em uma competição fica parecendo que são ginastas primarias que estão começando a aprender os elementos, com series ridiculas,em relação a Jade eu acredito muitooo nela, ela esta com uma serie de solo simples sim!! mas acredito que vão dificultar a serie dela, eu sei que ela tem potencia é ela já provou isso, mas a trave não e ´praia da Jade, acho melhor ela não fazer esse aparelho nas olímpiadas pq e perigoso ela errar e botar tudo a perder srsrs!!!

        Excluir
    7. o solo da larissa ta maravilhoso msm!
      a primeira passada dela se nao me engano é igual a que nastia fazia! quando vejo essas séries, todas no geral, fico com a sensação que esses jogos olimpicos vai bombar msm! vai ser muito gostoso assistir todas as provas! vários favoritos e favoritas pelo ouro!

      ResponderExcluir
    8. triste é a Harumy ir... essa sim faz séries absurdamente fracas e supeer inconsistentes

      ResponderExcluir
    9. concordo tanto Harumy como , Ethiene , Bruna E Priscila cobello estão com series muito fracas, no brasil se todas as antigas ginastaas, que foram do brasil quisessem voltar, teriam chance pq a serie das atuais são muito fracas!!! infelismente

      ResponderExcluir
    10. Concordo em partes contigo, anônimo. Acho que todas essas estão com a série fraca, com exceção da Bruna, essa sim irá pra Olimpíada, enquanto a Adrian provavelmente será reserva!
      Creio que a equipe olímpica será Daiane, Daniele, Jade, Laís e Bruna, sendo Adrian a nossa reserva.
      No meeting ela nem terminou o solo com DC, além de que sua dupla pirueta é bem mal feita, com muito cruzamento de pernas...
      Acho que vai vir um duplo esticado tanto na série da Jade quanto na da Dany!! Vamos rezar pra um milagre acontecer e para que elas se classifiquem à final por equipes!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. vamos torcer simm!!! mas vc acha que a bruna tem uma serie forte? no meeting ela apresentou uma serie muito fraca e nem pegou final.
        será que ela vai dificultar a serie dela? uma coisa vc deve concordar comigo, a jade não pode se apresentar na trave e o pior aparelho dela , a nota de partida dela e boa, se ela acerta a serie de trave ela ganha uma boa nota, mas o problema e acerta!!! se a bruna dificultase a trave seria bom, mas acho que isso não vai acontecer!! quem pode tirar a bruna das olimpiadas e a priscila cobello que esta centrada nas paralelas e na trave!!

        Excluir
      2. A Bruna não tem uma série espetacular, mas com certeza a série dela é melhor que a da Cobello ou da Adrian...
        Quanto à Jade, acho que ele TEM que fazer a trave, lógico que corre o risco de uma queda, mas se ela cair só uma vez ainda consegue um 12,800 ou até 13! A nota de partida dela é 5.7 se eu não me engano, além de que não temos nenhuma outra ginasta que poderia substituí-la na trave.
        A priscilla só é boa na trave mesmo, a paralela dela é sempre 12,400 por aí! Não vale a pena levar nem a Cobello nem a Ethiene, acho que Adrian pode ir como reserva (:

        Excluir
      3. é você tem razão , torço muito pelo brasil, mas vou ser sincero pra vc , não sei se as meninas pegam final não viu!! tem muita equipe boa, o ponto fraco do brasil e na paralelas, pra elas pegarem final, tem que dificultar o o solo, acredito que daiane vem com um solo espetacular com uma nota de partida bem alta, a dani vai colocar um duplo mortal esticado, e a jade poderia colocar a duplo ,e quem sabe o duplo twist ela já fez esse elemento, já na trave a nota da dani vai ajudar muito, acredito que ela vai fazer mais dificuldades do que fez no meeting, já no salto a jade vai ajudar com o cheng dupla e meia, o nosso melhor aparelho e o salto. tomara que dê pra brazil mas o brasil vai ter de acertar tudo!!

        Excluir
      4. com certeza jade vai fazer trave pois se acertar passa dos 14 o que ajudaria muito a equipe e tbm pq ela vai tentar a final do AA onde ela tem muita chance de se classificar pra final junto com a dani.em 2010 ela foi 15 e no ano passado foi a quarta reserva pq simplificou as series.acredito muito que ela e dani passem pra final se acertarem.

        Excluir
    11. No salto Dupla Pirueta e Meia da Jade, Dupla Pirueta da Dani e Dupla Pirueta da Laís já tava de bom tamanho, o Brasil deveria investir no solo duplos giros Y e L que tem valor D, já aumentaria a nota de partida no solo, no mínimo elas deveriam fazer ligações no solo que valessem 0,2, vocês concordam comigo?

      ResponderExcluir
    12. Para as Olimpíadas, iremos com um salto forte, e acho que o solo da para melhorar bastante..., trave e paralelas que ta tenso...

      ResponderExcluir
    13. Tipo assim as meninas que sabem fazer o Duplo Twist Grupado deveriam investir assim:
      *Duplo Twist Grupado bate Mortal pra Frente (0,2 de bonificação)
      *Uma Pirueta e Meia, rondada e flic, Duplo Twist Grupado (0,2 de bonificação)

      ResponderExcluir
    14. Se a Cobello fizer um solo assim...

      Duplo Twist Grupado (E) + Mortal pra Frente (A) +2 / Tsukahara Grupado (E) | Duplo Grupado (D) | Duplo Carpado (D) | Duplo Giro L (D) + 3 Saltos de Dança (C)

      ela partiria de 5.8, sem contar que poderia ligar as acrobacias a saltos que bonificaria 0,1... Vamooos usar o código a nosso favor BRASILLLLL!

      ResponderExcluir
    15. não acho que a cobello consiga fazer uma serie assim por agora, ela pode até fazer mas não sei se sera bem executada, torço pra ela ir pra londrees, se ela aumentase a nota de partida na trave, acredito que ela iria, e se executase melhor as paralelas tambem!! ela tem duas largadas na paralela é isso e muito bom !! ela e ótima na trave!! torço pra ela ir e se apresentar na trave, uma ginasta que eu não queria que se apresentase na trave era a jade! ela e muito insegura nesse aparelho, mas pelo jeito ela vai fazer a trave sim!! aff

      ResponderExcluir
    16. A Bruna deveria fazer uma série de solo assim:

      Whip (A) + Whip (a) + Tsukahara Grupado (E) +2 | Dupla Pirueta e Meia (D) ou Duplo Grupado (D) + Salto (A) +1 | Uma e Meia Pirueta (C) + Pirueta (C) +1 | Duplo Carpado (D) | Duplo Giro Memmel (D) e saltos de dança (C)

      Iria partir de 5.8 mais não arriscam...

      ResponderExcluir
    17. verdade JAde na trave não dá! ela fica nervosa morre de medo e cai ¬¬ mas não tem ninguém pra ficar no lugar dela então ela vai ter que ir pra trave! o fraco do Brasil é a trave e as assimetricas! pois as brasileiras só tem séries medianas que conseguem no máximo um 13,500 na UB

      ResponderExcluir