-->
  • FORÇA LAIS!



    Nota da Confederação Brasileira de Ginástica:

    "Pela presente estamos convocando a atleta abaixo relacionada, para participar como Ginasta Convidada do II Meeting Internacional de Ginástica Artística, a ser realizado no período de 10 a 16/04/2012 em São Bernardo do Campo.

    LAÍS DA SILVA SOUZA - ECP


    Sem mais para o momento, desejamos sucesso à ginasta."

    O Gym Blog Brazil também deseja sucesso à Lais Souza. Parabéns por ter conseguido voltar a competir. Isso já é uma vitória!
  • You might also like

    16 comentários:

    1. ....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!! *_* Acordei com essa excelente notícia!!

      Será que ela vem com o solo de 2006? Gostava demais dele, principalmente o tsukaharae o duplo twist grupado + grupado frontal.

      Força Laís, torço demais pela beleza de sua ginástica!!

      ResponderExcluir
    2. ae
      noticia excelente. parabens

      ResponderExcluir
    3. Rafael Margatto10 abril, 2012 05:05

      Cara chorei serio, lembro daquela menininha de 2003 que ja fazia um belo DTY pra epoca. Logo depois Atenas, Mundial de 2006 da Dinarmarca, onde ela nos surpreendeu, e na Final da Copa do mundo onde ela fez um DTY tao forte que eu achava que ela estava aprontando um Amanar...

      Lais Volte arrebentando, e mostre a essa Equipe o pq vc Foi pra 2 Olimpiadas e sempre foi fundamental pro Brasil em Competiçoes desde 2003

      ResponderExcluir
    4. Rafael Margatto10 abril, 2012 08:30

      http://www.youtube.com/watch?v=E2RxUEaqTic

      Pessoal olhem esse video, Lais no Tumbling, treinando DTC,se bem que esse tumbling ta ate que meio duro, parece ate um pouco o Solo. Uhuuu, ainda nesse video mostra Mortal na Trave dela... gente, ela esta Otima, perfeita, ela precisa integrar a seleçao.

      Mega Feliz....

      ResponderExcluir
    5. Eu perguntei por msg pelo face que aparelhos ela vai fazer e ela me disse que talvez só irá saltar. Mas vamos ver, ainda tem até sexta pra decidirem quem vai fazer cada aparelho. Acho que talvez ela entra na UB, impossível ela estar pior do que as outras.
      Torço muito pela Lais!!!!

      ResponderExcluir
    6. eee!!! Parabéns pra Lais!!! Torcer agora pra ela ir bem no Meeting!!

      Isadora Córdova.

      ResponderExcluir
    7. uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!! nossa brigadopela noticia, pois achance dela ir pra Londres está nesse meeting e tomaraque faça tudo que ela consegue fazer, p/ carimbar sua vsga!!1

      ResponderExcluir
    8. Cedrick, queria saber como você acha que será a composição da equipe brasileira na Olimpíada...
      Jade, Dani e Dai já estão confirmadas, acredito eu. Acho que Laís também... Quanno à Bruna,acha que ela já ta garantida e que a briga será entre Ethiene, Priscila, Adrian e Ana?

      ResponderExcluir
    9. Olha essa reportagem sobre a volta da Laís pra seleção, no decorrer do vídeo ela mostra, Giro com a Perna L, Mortal Frontal na Trave, Duplo Twist Carpado no Tumbling e uma série de Split Jump.
      http://www.youtube.com/watch?v=E2RxUEaqTic

      ResponderExcluir
    10. Também mostra a Adrian fazendo Um giro só na posição Memmel ligado a um giro normal. SHOOOOW!

      ResponderExcluir
    11. morrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !

      ResponderExcluir
    12. Aee, alguem reparou que ela ta fazendo o duplo twist CARPADO no final desse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=E2RxUEaqTic
      Ela já está com um solo muito forte com tsuka, DTC e DC... Se ela voltar com a trave que tinha (e ta bem proximo) mais os saltos, a vaga é dela! Força Laís!!!

      ResponderExcluir
    13. É tanta gente retornando que não me surpreenderia que a Nádia Comaneci, Svetlena Khorkina e Daniela Silivas voltassem a competir, haha. Que da hora essa notícia, fé no que virá...

      ResponderExcluir
    14. fico feliz pela volta da lais, mas se ela quaser um espaço no seleção ela tera de fazer a diferença, acredito que ela poderia ajudar o brasil no salto se ela saltar dupla pirueta, e nas barras, espero que de tempo pra ela conseguir colocar dificuldade até a olimpiadas!!!

      ResponderExcluir
    15. MUITO LEGAAAAL!
      No vídeo a Laís estava treinando o Dos santos, com certeza esse elemento vai estar em sua série de solo! Mas que bom isso! Laís Souza voltando a competir, eu espero isso já faz 3 anos! haha' Muito bom mesmo! O salto dela, a paralela e quem sabe o solo, possa ajudar o Brasil!
      A única coisa que achei ruim, é que ela chegou meio que... de última hora! Então destrói o meu sonho de ver a Bruna Leal e a Adrian Gomes em Londres... =/

      Eu queria ver um post, sobre as chances de cada atleta estar em Londres, valeu!

      ResponderExcluir