-->
  • Mustafina's upgrade!


    Então gente, já começaram a sair vídeos dos Meetings desse fim de semana. Um deles é o de Mustafina, que incluiu na série de solo um IMPRESSIONANTE memmel triplo! Ou, um impressionate novo "mustafina".

    Assista!



    Existem mais vídeos de treino desse campeonato nesse canal, mas não estão listados. Para assistir você precisa dos links. Por isso, vou inlcuir todos aqui nessa página, apesar de nem todos se tratarem de upgrades de Mustafina.

















  • You might also like

    14 comentários:

    1. É por isso que afirmo que a equipe feminina Russa será campeã por equipes no Jogos Olímpicos de Londres! E ainda com certeza vão ter medalhas no salto, trave, solo e assimétricas, podem ter certeza!

      ResponderExcluir
    2. Não adianta, se a Mustafina acertar tudo no AA de Londres, ela leva. E convenhamos que ela acertar tudo não é nada difícil.

      ResponderExcluir
    3. Por isso baseado em que? Meninas fora de forma e que mal completam suas series.... russia precisa muito correr atras do preju...

      ResponderExcluir
    4. Lindo o Memmel triplo da Mustafina *----* , e mtoo bem executado...

      ResponderExcluir
    5. Concordo com Emanuel. Se as russas fizerem tudo certo o ouro é delas. No mínimo será uma competição interessante entre as americanas e as russas, sendo que estarei torcendo pelas russas. E também acho que Aliya vai com tudo e mais um pouco. Espero e tenho quase certeza que o ouro do AA vai ser dela! Ansiosa por essas Olimpíadas!!!

      Abraços Laryssa.

      ResponderExcluir
    6. Uau! Mustafina executando Triplo Memmel e um Quadruplo Giro. Acho que esse Triplo Memmel ou melhor dizendo Mustafina tem valor E.

      ResponderExcluir
    7. Também torço pelas russas, porém comparando-as com as americanas estão bem atrás em termos de consistência e dificuldade !! Vale lembrar que ha apenas 3 meses do jogos olímpicos, não vemos Amanares e traves consistentes por parte das russas!!

      ResponderExcluir
    8. amo as russas mas não e bom afirma qual equipe sera a campeã,EUA,CHINA,ROMENIA, estarão brigando pelo ouro, acredito que a disputa sera,entre EUA, e RUSSIA só isso que posso falar, mas quem vai ser a campeã? não tenho a minima ideia pq a ginastica e uma caixinha de surpresa, uma queda bota tudo a perde !!!

      ResponderExcluir
    9. Memmel triplo não né gente? Triplo giro em Y kkkkkkkkk pq Memmel é o duplo giro nessa forma...E sobre a série de solo dela, não sabemos como ela está nas passadas neh? Talvez esteja caprichando nos giros por ter simplificado as passadas, tomara que não =) Mas queria MUITO ela medalhando no AA *_*

      ResponderExcluir
    10. Sinceramente eu acho que as Russas não tem chance com as americanas!! as americanas são mto boas e super consistentes! no AA se Mustafina acertar tudo realmente será dela o ouro que eu acho q todos torcem por isso! mas por equipe infelizmente a Russia não leva!

      ResponderExcluir
    11. jordyn e minha favorita ao ouro no AA,porem mustafina e komova tem mais ginastica do que ela,acertando tudo sao as favoritas a fazer dobradinha russa.levando em consideraçao apenas notas de mundiais mustafina ganha com 61.399,komova vem em segundo com 61.324 e jordyn fica em terceiro com 60.699.acredito que seja dificil jordyn passar dos 61 mas em olimpiada as ginastas aumentam muito as dificuldades consequentemente as notas aumentam tbm.ja na competiçao por equipes acho que nao vai da pras russas chegou a vez das americanas.

      ResponderExcluir
    12. Bom,eu acabei de ver os resultados desse meeting: as notas das russas no solo foram todas relativamente baixas, na faixa dos 13 e 12, sendo que Mustafinal sofreu uma queda. Na trave vi pelo menos 3 notas acima de 15; nas barras Mustafina e Komova conseguiram 15+; no salto Mustafina fez um DTY e conseguiu 15.200. No final, mesmo com as quedas e sem a Komova competir em todos os aparelhos, o time russo superou a nota do Campeonato Mundial em Tóquio por 2 pontos. Então acho que existe esperança da um título olímpico para a Rússia, sim.

      ResponderExcluir
    13. Não tenho bons olhos pra ginástica dessa menina. Maior suja!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Só se for no solo e um pouco no salto, porque na trave e principalmente nas barras pisa em qualquer uma.

        Excluir