-->
  • Notícias sobre a equipe canadense



    Em uma conversa divertida com os técnicos da equipe canadense nesse último fim de semana, descobri algumas coisas interessantes. Conversei com David Brubaker (foto), técnico de Talia Chiarelli e Dominique Pegg, e com Kyna Fletcher, a "the boss" da ginástica artística feminina.

    Sobre a falta de Peng Peng Lee e Victoria Moors na competição

    As pouparam dessa competição, já que Victoria Moors acabou de chegar de Zibo e Peng Peng competirá em Osijek no fim do mês.

    Sobre a escolha do time olímpico

    Hoje possuem 12 meninas muito boas que terão que lutar consigo mesmas pela vaga em Londres. A escolha será feita em junho, analisando todas as competições, treinos e o desempenho no campeonato nacional.

    Sobre quais ginastas eles achavam que a equipe fosse formada


    Nesse momento, perguntei se eu podia publicar as informações, e aí David não quis se comprometer e falou pra que eu perguntasse pra Kyna, que também não se comprometeu. Mas, antes de ter feito a minha pergunta, ele já tinha me escapado 3 nomes: Victoria Moors, Peng Peng Lee e Kristina Vaculik. Se eu pudesse completar esse time, incluiria Brittany Rogers, Dominique Pegg e Ellie Black.
  • You might also like

    7 comentários:

    1. a equipe do canadense esta ótima!! e bom o brasil se cuidar viu? as canadenses estão com tudo!! assisti ao meeting e achei as serie das brasileiras muito fraca, eu sei que as brasileiras não fizaram tudo o que sabiam ,e simplificaram algumas provas, mas será que as meninas do brasil vão chegar em londres com notas de partida alta?

      ResponderExcluir
    2. Na minha opinião o time olímpico é: Kristina Vaculik, Christine Peng Peng Lee, Victoria Moors, Brittany Rogers e Dominique Pegg.

      Não gostei da execução da Ellie Black no salto e nem no solo, prefiro a Dominique Pegg no time olímpico. A Talia Chiarelli tem um bom salto, uma trave mediana de baixa dificuldade e ela é muito ruim nas paralelas, muito ruim MESMO.

      ResponderExcluir
    3. sinceramente, acho que o brasil nao pega tf!
      vai ser muito dificil msm elas pegarem uma final no tf!
      vaos ver o europeu pra ver realmente se o brasil tem chances!

      ResponderExcluir
    4. o CAN esta muito bem com varias ginastas de bom nivel brigando pra entrar na equipe olimpica.peng peng lee e a melhor AA,victoria moors tem solo e salto fortissimos,kristina vaculik e uma boa AA e tem trave otima,essas e certeza estarem na equipe.pra completar eu escolheria Brittany Rogers que tem barras e salto(dois saltos pra tentar final)muito bons,Dominique Pegg tem um solo bom e Ellie Black como reserva.seria uma pena mikaela gerber ficar de fora(adoro o solo e a musica dela e bem diferente),talia chiareli que tem salto,solo e trave bons e madeline gardiner que tem uma trave otima.
      como eu sei que BRA nao tem chances de entrar na final,nem vou ficar com raiva delas se isso acontecer pois o que eu queria mesmo era elas com a equipe completa em londres,vou torcer MUITO pra CAN e ITA se classificarem no lugar de G.BR e JAP.

      ResponderExcluir
    5. Sempre fui do "Team Peng-Peng Lee" XD Adoro a nova série dela, e a de 2007 também era uma gracinha.

      Torçamos para nada de ruim ocorrer até junho. Falo isso porque sempre lembro da Shayla Worley em 2008: escolhida para o USA Gym Camp, nome certo da seleção...aí quebrou a perna faltando pouquíssimo tempo para as Olimpíadas. E Elena Mukhina na década de 80, que teve uma pior sorte e ficou tetraplégica, morrendo anos depois.

      Essas coisas me assombram O,o

      ResponderExcluir
    6. Alguém posta um video desse salto Thomas emq ue Mukhina se machucou , Mas eu vi Num video mais acho que não era porque é igual ao Produnova O.O

      ResponderExcluir
    7. Thomas salto era executado no solo. Os homens fazem muito. As mulheres são proibidas pela fig de executá-los hoje.

      ResponderExcluir