-->
  • Resultados do Meeting Romênia X França



    Equipes



    Youna Dufournet salvou a paralela da França. Da mesma forma, Iordache salvou a paralela da Romênia. Apesar de ter ganho por quase dez pontos de diferença, a equipe romena mostrou que precisa urgente de mais 2 notas em torno de 14 na paralela...

    Individual geral



    Catalina Ponor não fez solo, mas cravou um 15,550 na trave e 14,900 no salto. Iordache se mostra como candidata forte ao individual geral em Londres. E pra quem achava que Sandra Izbasa não conseguiria se recuperar a tempo de Londres, o solo que ela executou nesse Meeting teve nota de partida 6,1.

    Vídeo da competição

  • You might also like

    19 comentários:

    1. Fico feliz em ver as notas da catalina ponor =)

      ResponderExcluir
    2. Nossa se a Iordache tivesse competido no AA do mundial do ano passado ela seria ouro superando A Wieber em 0,768

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mas quem garante q ela faria as mesmas notas q fez ontem e q Komova e Wieber teriam os mesmos erros, as duas já somaram mais q isso.

        Excluir
    3. Gente as candidatas a medalha no individual geral sem duvidas são : Vicktoria Komova , Alya Mustafina , Larissa Iordache , Jordyn Wiebber , Kyla Ross e até a Jinnan Yaoo .

      Mas dentre todas elas não existe nenhuma favorita ,so no calor das olimpiadas saberemos ,assim como por equipes a China tem chance de competir com Russia e EUA , ninguém ja ganhou !!!

      ResponderExcluir
    4. Ainda acho que se Catalina quisesse competir no AA seria uma pedra no sapato de muita gente.

      ResponderExcluir
    5. Larisa realmente está no páreo, mas vamos esperar o Europeu pra nos certificarmos disso. Torço por ela. Depois de anos, a Romênia teria uma ginasta competitiva no AA.

      ResponderExcluir
    6. Catalina mostrando que ta bem pra esses jogos, espero que d tudo certo pra ela. To torcendo muito pra que ela faça uma final bonita da trave como a de 2004. Espero que ela faça uma série fantástica e medalhe. No AA é melhor jordyn se cuidar e nao ter nenhum erro, porque além das russas que tao na frente dela, tem a iordache e a yao jinan! Shawn correu o msm risco no aa. Se ela caisse em algum aparelho, nem no podio ela ficaria porq logo atras vinha yang e semenova. Com certeza esses jogos vai ser melhor que o de pequim. É bom ver o nivel do salto começando a subir, jade que nao dificulte nao que ela vai ver...

      ResponderExcluir
    7. tem a iordache e a yao jinan logo atras dela!

      ResponderExcluir
    8. ps: yao jinnan é um perigo msm pra jordyn, porq ela vem dificultando as barras dela. Se yao botasse uma dupla e meia, coitada da jordyn. Ia ser muito sofrivel pra ela comer pressao dela, já basta das russsas hehehehe!

      ResponderExcluir
    9. Iordache BB http://www.youtube.com/watch?v=ZgK9zx9kvm8

      ResponderExcluir
    10. Bulimar BB http://www.youtube.com/watch?v=8CsdQWhN6_8&feature=relmfu

      Chelaru BB http://www.youtube.com/watch?v=rtVWChxIDyE&feature=relmfu

      Ponor BB http://www.youtube.com/watch?v=hFkgufpyM0A

      ResponderExcluir
    11. Racea bb
      http://www.youtube.com/watch?v=fyfmbzOdiKw

      Izbasa bb
      http://www.youtube.com/watch?v=WOsgMatyZHM

      Racea fx
      http://www.youtube.com/watch?v=8nHhXjtMtRw

      Iordache ub
      http://www.youtube.com/watch?v=iHpXn_kfEBg

      Izbasa fx
      http://www.youtube.com/watch?v=9Wcqx1cRPNk
      Notem uma ginasta romena que aparece neste video. A equipe júnior também competiu?

      ResponderExcluir
    12. izbasa ub
      http://www.youtube.com/watch?v=7VbKWs3nRVM

      racea fx
      http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=8nHhXjtMtRw&NR=1

      izbasa vt
      http://www.youtube.com/watch?v=rgeu4vU-zZQ&feature=relmfu

      ResponderExcluir
    13. vlw aí augusto pelos videos!

      larissa de duplo c dupla no solo...me surpreendi! acho que a romenia quer msm uma medalha no geral! ela sai de tripla da trave numa facilidade danada, enquanto outras tao se matando com dupla e meia rsrsrsrs!! a saída de sandra izbasa das barras de dupla pirueta me fez lembrar de elena gomez, eu amava essa ginasta! até hj fico triste em pensar que ela nao conseguiu passar pras finais do solo!

      ResponderExcluir
    14. ja sou fã de Ohashi e da Larissa iordache! elas são ginastas surpreendentes!! pena que a Ohashi não pode ir para Londres :/

      é mto bom ver as romenas treinando mais a UB! pq UB é ponto fraco de varias equipes sempre dá trabalho principalmente para as americanas! mas elas (romenas) tem mto o que melhorar , postura dificuldade execução.... uma série de coisas!

      ResponderExcluir
    15. Realmente, o Silivas da Iordache aumenta e muito as chances delas no Ind, Geral. Ela fez 3 ou 4 giros neste solo???

      ResponderExcluir
    16. Caso Iordache salte Amanar em Londres ( acho difícil, porém há rumores em relação a isso) vai estar no mesmo nível de Wieber, Mustafina e Komova

      ResponderExcluir
    17. e...eu ja falei uma vez aqui a jordyn e boa mas as russas tem mais ginastica do que ela.a yao jinnan e a iordache ta mais ou menos no nivel da jordyn se elas fizessem amanar(tbm acho dificil)ficaria brigando pelo ouro com as russas.
      ja a ROM precisa trabalhar mais a execuçao nas barras pois a raluca haidu quando acerta e faz uma prova bem executada fica perto dos 14 e ate passa disso as vezes.diana chelaru tbm quando faz uma prova BEM executada beira os 14.outra que poderia ajudar tbm era a gabriela dragoi mas eu vi ela em cottbus gorda e provavelmente nao vai pra londres.
      em rotterdam raluca e chelaru conseguiram 14,000 e gabriela dragoi conseguiu 14,066.se elas voltassem com a execuçao de antes ja ajudaria bastante ja que as chinesas devem vir com UBs acima de 15 e pra ficar na briga pelo menos com a CHN vao ter que aumentar essas notas.

      ResponderExcluir
    18. estou muito ansionso para Londres,quero ver como vai ser a final por equipe e o AA,feliz com a volta da Sandra a tempo de Londres,torço muito para que Catalina,Sandra,Komova,Aliya,Yao Yinnan e a Jordyn façam uma boa competição!! Queria muito ver a Pavlova, a Yang Yilin,Cheng Fei e a Chellsie Memmel em Londres!

      ResponderExcluir