-->
  • São Bernardo recebe sete países para Meeting de ginástica



    As Seleções Brasileiras de ginástica artística já estão em São Bernardo, no ABC Paulista, para disputar o Meeting Internacional da modalidade. A programação começa nesta quinta-feira com os treinamentos escalonados e tem sequência na sexta-feira com os treinos de pódio. A competição, que acontece no Ginásio Poliesportivo Municipal Adib Moyses Dib, será realizada no próximo fim de semana.

    Na categoria feminina, Coreia do Sul e Canadá foram convidados para competir. As representantes do Brasil serão Bruna Leal, Ethiene Franco, Harumy Freitas, Adrian Gomes, Daniele Hypolito, Priscila Cobello e Laís Souza.

    Já no masculino, os países convidados são Canadá, França, Portugal, Argentina e Colômbia. Dez atletas integrarão a Seleção Brasileira, divididos em duas equipes. Na primeira estão Petrix Barbosa, Péricles Silva, Arthur Nory Mariano, Arthur Zanetti e Francisco Barreto. A segunda reúne André Felipe, Caio Costa, Danilo Nogueira, Renato Oliveira e Caio Souza.

    Leonardo Finco, coordenador da Seleção masculina, disse que três ginastas estão sendo observados para integrar o grupo principal nas próximas competições. "Além do André e do Renato, temos o Caio Souza, com 19 anos, em seu primeiro ano da categoria adulta. É um atleta de muita qualidade, que estamos avaliando para dar continuidade à renovação da equipe."

    Fonte: esportes.terra.com.br/ginastica
  • You might also like

    Um comentário:

    1. Tem algum site, blog, face, twitter etc, fazendo a cobertura do treino de pódio do meeting? Se tiver envia qualquer informação é valida por favorrr!

      ResponderExcluir