-->
  • Ucrânia recebe medalha 13 anos depois



    A equipe ucraniana de 1999 - Viktoria Karpenko, Olga Roschupkina, Tatiana Yarosh, Olga Teslinko, Natalia Gorodny, Inga Shkarupa e a reserva Galina Tyryk - recebeu a medalha de bronze que ganhou justamente no Mundial daquele ano. A entrega aconteceu na Zakharova Stella Cup, em Kiev neste fim de semana. A equipe da China foi despojada da medalha de bronze no Mundial de Tianjin, devido à Dong Fangxiao ter idade inferior a permitida, mas competindo com certidão de nascimento falsa. O mesmo aconteceu nos Jogos Olímpicos de 2000, e a equipe olímpica dos EUA, que havia ficado em quarto lugar, recebeu suas medalhas de bronze em 2010 no Campeonato Americano. Dong disse que faria 16 anos em 1999, mas ela tinha apenas 13 anos.
  • You might also like

    8 comentários:

    1. Vergonha da China!

      ResponderExcluir
    2. engraçado a KoREIA DO NORTE passou pelo mesmo problema em 2010 e o pais inteiro não pode mais competir. foram desligados da fig, agora achina so perde dois resultados e pronto. injusto.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. e verdade e so vao poder competir a partir do proximo ciclo.por UM lado achei bom pois elas poderiam ganhar a vaga olimpica do brasil.
        a china e potencia nunca que a fig ia deixa-la sem competir um ciclo.

        Excluir
    3. Gente saida da trave com tres elemnetos bonifica? por exemplo: B+B+G...???? Help please!!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim, bonifica, nesse caso acho que bonifica 0.2

        B+B+D de saída já bonifica 0.1

        Excluir
    4. A China não foi suspensa de competir por esse acontecimento ter sido a mais de 10 anos,parece q tem um prazo decadencial (não sei de qto tempo). Se fosse algo recente, como foi da Coreia do Norte, teria sido suspensa não desligado. A Coreia do Norte está suspensa, não desligada da FIG.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mas apostaria minha vida q se o problemada da china fosse recente eles mudariam suas regras e não suspenderia elas

        Excluir
    5. sim bonifica em 0.2

      ResponderExcluir