-->
  • Vamos abrir uma discussãozinha por aqui???



    Vocês acham que a equipe feminina da Romênia pode vencer o Campeonato Europeu esse ano? Larisa Iordache agora é sênior. Catalina Ponor está pontuando mais de 15 no solo e trave. Izbasa tem um novo salto. E todas as meninas estão treinando paralela! Imagine uma equipe assim:

    Larisa Iordache
    Catalina Ponor
    Diana Chelaru
    Diana Bulimar
    Sandra Izbasa (será que já volta da lesão?)
    Amelia Racea
    Raluca Haidu

    As quatro primeiras com certeza estarão na equipe. As 3 últimas não sabemos, mas são as favoritas a estarem dentro. E aí? Vocês acham que dá pra conseguir o ouro ou não?
  • You might also like

    23 comentários:

    1. Eu acredito que elas teriam nota para o ouro siim, mas sabemos q a Russia vem forte tbm, se a RUS estiver com sua melhores ginastas a ROmenia não leva o ouro não!!!

      ResponderExcluir
    2. É possível sim conseguir o ouro no Europeu, a Romênia pode nos surpreender. Depois de 2 mundiais que passaram ficando na 4º colocação, essa é a hora de mostrar o resultado dos treinos, e que a romênia veio para medalhar por equipes tanto no Europeu quanto nas Olímpiadas.

      ResponderExcluir
    3. Prata no máximo, Russia ganha muitos pontos na UB e mesmo romenia treinando bastante, ainda fica atrás

      ResponderExcluir
    4. acho q sim mas claro que com uma nota mto apertada c/ a Rússia...
      mas mesmo assim o ingresso da Larissa e a excelente forma da Catalina são concerteza o aívio da ROM pois agora podem snhr com algo maior.

      ResponderExcluir
    5. Eu concordo com o Henrique... Acredito que elas fiquem com a prata, mas competir com a Russia acho meio dificil... pq a UB da russia vai estar bem forte, e a romênia não umas prova com muito mais dificuldade como tem os EUA (VT) Mas acredito que a Larisa medalhe...

      Isadora Córdova.

      ResponderExcluir
    6. jah to feliz em ver somente a Ponor devolta ;D

      ResponderExcluir
    7. imaginem aí se steliana nistor e porgras nao se aposentassem tao cedo? ia ser lindo a romenia na briga com a china pelo bronze com essas duas na equipe!

      prefiro ver o resultado das classificatorias pra opinar! chances elas tem, mas vamos ver a russia como ta né...

      ResponderExcluir
    8. Parece que se esquecem que as russas existem e devem ir com a equipe principal...

      ResponderExcluir
    9. Anônimo, eu acho o contrário: parecem que se esquecem que as romenas existem, que foram campeãs olimpicas em 2000 e 2004, e terceiras em 2008!

      Eles sempre darão trabalho!

      ResponderExcluir
    10. Concordo que as romenas darão trabalho, mas acho que as russas vão ganhar com uma boa margem justamente por causa da UB. Adoro as romenas, são consistentes, lindas, mas infelizmente esse ciclo não foi o delas e creio que elas não tem time pra ganhar o ouro da Rússia nesse Europeu. Mas muitas águas vão rolar ainda.

      ResponderExcluir
    11. Com certeza quem completará a equipe será a Sandra Izbasa, vão querer que ela defenda seu título olímpico e ela já está treinando novos saltos! Por isso com certeza vai estar em Londres 2012. Mas acho que o EUA vai perder no TF, acredito que o pódio será: 1º - Rússia | 2º - China | 3º - Romênia, mas tudo pode acontecer daqui pra lá, vamos ver no dia da competição...

      Aah! Achei esse vídeo da coreografia da Shawn Johnson, não sei se vocês já viram, mas é interessante.. ela está muito gata.. parece que ela malhou muito nos últimos anos!
      Será que ela conseguirá ir para Londres? Ela nem competiu ainda esse ano =/, nem a Liukin, nem a Memmel, nem a Vega e nem a Li...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vc extrapola em afirmar que os EUA não vão ganhar medalha com a equipe. Brincando ou não ela já estão praticamente com o ouro.

        Excluir
      2. Assista as competições em que a Rússia esta participando e o Campeonato Europeu ai voce me fala depois se os EUA ja ganharam o ouro!
        Afinal as olimpiadas começam em Julho ne ? como as americanas ja ganharam ?
        kkkkkkkkkkkk

        Excluir
    12. Me esqueci de postar o link do vídeo da Shawn, KK: http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=ZJxpxoJoMCY

      ResponderExcluir
    13. Mas em 2000 ,2004 e 2008 simplismente havia as estrelas :
      Simona Amanar , A maior ginasta depois da Nadia Comaneci : Andrea Raducan , Catalina Ponor tava em grande forma, Nicoleta Daniela brilhou ,Sandra radiante no solo e a princesa Nistor.
      A Larissa e a Catalina não podem dar conta sozinha, nem carregar esse peso apesar de serem grandes atletas.
      Voce deve entender ne , Cedrick ?
      E elas so deram trabalho em 2000 ,porque em 2004 ja entraram em Athenas como vencedoras!

      ResponderExcluir
    14. Eu acho q vencerem as Russas no Europeu e dficil, elas podem ficar muito perto delas mas vencer acho q não so se as Russas forem muito mal.
      Ja na Olimpiadas elas podem chegar na China(depedendo da UB delas)

      ResponderExcluir
    15. Não, não é possível que as romenas com suas fracas UB e VT vençam um time com Mustafina, Grishina, Komova e Afanasyeva.

      ResponderExcluir
    16. Esse titulo teoricamente é da russia!! Agora se errar a ROM estara logo atras para pegar essa medalha!! Entao RUSSIA: FAVOR NAO ERRAR

      ResponderExcluir
    17. Problema das romenas sao as barras na minha opiniao salto trave e solo russas e romenas estao no mesmo nivel so lembrando que Mustafina nunca mais executou amanar e outras russas no salto executam dupla pirueta

      ResponderExcluir
    18. muito dificil as romenas leva o ouro justamente por causa da UB as russas com certeza vao ganhar com uma boa margem de pontos em cima das romenas.larissa iordache tem notas muito boas em todos os aparelhos,cata no solo acho que nao vai passar de 15,diana chelaru desde 2010 que nao sai da casa dos 14,200 no solo,izbasa nao sei se volta a tempo provavelmente sim mas nao vai mudar muita coisa,se porgras ainda tivesse na ativa a briga seria mais acirrada mas mesmo assim acho que nao da pra elas as UBs sao muito fraquinhas pior aparelho delas e as russas devem vir com mustafina,komova,afanasyeva,grishina...time muito forte,e acredito que essas ai nao vao estar de fora pois o europeu e um campeonato muito importante.ouro pra russia,prata pra romenia e bronze pra quem?ITA,G.BR,ALE ou FRA?vou torcer muito mas muito mesmo pra ITA se nao de pra elas ALE.

      ResponderExcluir
    19. Naiandeson não se esqueça também da Ucrania !!
      pois Ucrania , Alemanha e Gra-bretanha estão bem mas fortes que a Italia atualmente .

      ResponderExcluir
    20. infelizmente as Romenas só perderao na UB msm! elas são boas em todos os aparelhos trave principalmente a Larissa e a Ponor dão show! mas infelizmente nas UB elas são um pouco amadoras ainda!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Amadoras??? Então o Brasil é o que? hahahaha

        Excluir