• Vamos abrir uma discussãozinha por aqui???



    Dia 14 desse mês, Fabian Hambuechen fez sua primeira competição do ano. O atleta competiu (muito bem) nos sequintes aparelhos: cavalo com alças, argolas, paralelas e barra fixa. Rumores dizem que ele competirá o individual geral do campeonato europeu...
    Hambuechen foi bronze no individual geral do Mundial de 2006 e prata em 2007. Nos Jogos Olímpicos de 2008, Hambuechen se classificou em 2º lugar para a final, com um erro no cavalo com alças. Na final, apesar de vários erros, terminou na 7ª colocação.

    Você acha que Hambuechen consegue voltar a ser o grande "all-arounder" que foi no ciclo passado? Ele conseguirá ser um nome forte no individual geral de Londres? Deixe sua opinião.

  • You might also like

    6 comentários:

    1. Sem dúvidas , mas é quase impossível ele bater o Uchimura né! kkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    2. Fabiano Araujo22 abril, 2012 11:49

      Acho que o Phillip Boy tomou o lugar dele. Mas ele será vital para a equipe alemã, sem dúvida!

      ResponderExcluir
    3. pode ser como segundo all-arounder pq o primeiro e o phillip boy e ainda acho dificil pq se o marcel nguyen acertar as provas nas qual tem chance de passar pra final no lugar dele como aconteceu em tokyo.

      ResponderExcluir
    4. Acho que sim,se voces forem no canal dele do youtube ele faz teste de aa de 2 em 2 semanas se nao me engano,e ele está em ótima forma,acho que ele sendo consistente,sem errar muito como fez em Pequim,acho que ele até consegue um lugar ao pódio :)

      ResponderExcluir
    5. Promete, séries com grau de dificuldade alta e séries limpas.

      ResponderExcluir
    6. ta no codigo que nao pode competir de calça preta ou tons escuros de azul '-' e ele ta de preto (?)

      ResponderExcluir

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.