-->
  • Copa do Mundo de Ginástica - Etapa de Maribor


    Acontecerá em Maribor, na Eslovênia, entre os dias 1 e 3 de junho, mais uma etapa da Copa do Mundo de Ginástica Artística. A etapa contará com a participação dos brasileiros: Sérgio Sasaki, que competirá em todos os aparelhos; Diego Hypólito, que competirá no solo e salto; Arthur Zanetti, que competirá nas argolas; Adrian Gomes, que competirá em todos os aparelhos; e Daiane dos Santos, que está marcada para competir em todos os aparelhos, mas provavelmente não competirá na trave.

    Para conferir a lista completa, clique aqui.
  • You might also like

    22 comentários:

    1. uhuuu Daianee amoo ela! aii ela poderia levar um ourinho no solo né ela ta merecendo... gente falando nisso alguem pode me responder se Daiane tem chance de pegar final no solo em Londres!! ta bem legal a série que ela fez no evento teste e com uma dificuldade significativa... por favor me respondam rss

      ResponderExcluir
    2. Ninguém merecia mas aquele Petrix ,só viajando !!

      ResponderExcluir
    3. Fabiano Araujo14 maio, 2012 15:58

      Essa etapa é valor B?

      ResponderExcluir
    4. Vamos SASAKI!! ,a vaga de Londres é sua !!!


      IURI

      ResponderExcluir
    5. Assistam as 22:00 hs no Bansports o program "Vila
      "que fala da preparação e treinamentos da Laís Souza para Londres 2012 !! Inédito !
      Com Elia Júnior !!

      Abração ;


      Iuri

      ResponderExcluir
    6. só não entendo pq Jade não ta indo pra nenhuma etapa... acho que ela deveria ir pra não acontecer como foi no evento-teste que caiu duas vezes da trave!

      ResponderExcluir
    7. Será que ela vai fazer a Dupla Pirueta no Salto? \o/

      ResponderExcluir
    8. Na minha opiniao essa é a competiçao para levar 2 meninas para fazer 4 aparelhos.

      ResponderExcluir
    9. Adrian deve fazer o DTY *-* se ela executar tão bem como executa o 1 1/2 ta ótimo...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fabiano Araujo15 maio, 2012 07:23

        Até hoje num vi ela fazendo DTY... Onde acho o vídeo?

        Excluir
      2. Também quero saber, não consigo ver pelo facebook dela pq não tenho ela add.

        Excluir
    10. é...parece que estar proximo de sabermos novidades sobre as brasileiras...troféu Brasil ta chegando.
      http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/londres-2012/noticias/0,,OI5768466-EI19410,00-Hypolito+Jade+Barbosa+e+Daiane+dos+Santos+competem+no+Parana.html

      ResponderExcluir
    11. Imaginem a Adrian Fazendo Tsukahara Carpado ou Grupado, Dupla e Meia + Mortal Esticado, Tarasevich, Duplo Grupado no solo.

      ResponderExcluir
    12. É bom que essas meninas mostrem algo interessante,porque Londres não está pra brincadeira.Quanto ao Zanetti,Diego e graças a Deus Sasaki voltando esses tem sangue nos olhos kkkkkk.

      ResponderExcluir
    13. quase certeza q a Dai não vai pra essa copa...!!! Como sempre!

      ResponderExcluir
    14. A Adrian evoluiu bastante no salto 2010 (Uma Pirueta), 2011 (Uma e Meia Pirueta) e 2012 (Dupla Pirueta). Tomara que ela faça a dupla pirueta no salto nessa copa do mundo.

      ResponderExcluir
    15. Pq a Jade não vai ?? seria muito interessante ver ela em ação além do mais servem muito na preparação dela para as Olimpíadas..
      Cedrick depois dessa etapa haverá outras ???

      ResponderExcluir
    16. Cedrick... aJade ainda está com os problemas contratuais?

      ResponderExcluir
    17. Cedrick da um jeito de postar o video aqui, ou imagens prints alguma coisa, pq nem todos conseguem visualizar o vídeo.

      ResponderExcluir
    18. Eu queria mesmo era ver as brasileiras investindo nos giros no exercício de solo. Como aquela Luíza Galiulina faz: ela tem na série um mitchel (três cossacos), um duplo cossaco, e um memmel. No final mesmo tendo movimentos acrobáticos de valor baixo (duplo grupado, duplo carpado, dupla pirueta)acaba ficando com uma nota de dificuldade alta devido aos giros no chão. Espero que a Adrian faça o memmel ou até mesmo tente fazer o "triplo memmel" feito pela Mustafina.

      ResponderExcluir
    19. Ahh gente não querendo ser pessimista.. não coloquem toda as suas apostas na Adrian torço mto por ela mas ela sempre deixa a desejar, nunca aumenta essa bendita dificuldade e é super inconsistente nos exercicios de baixa dificuldade.. é complicado...

      ResponderExcluir
    20. concordo com você anônimo..
      Não se se vale a pena levar a Adrian pra Londres só por causa de um DTY, pois as barras delas são mal executadas e com baixissima dificuldade e todos nós sabemos que o salto pro Brasil não é problema, mas sim as barras!
      Acredito qeu seja um melhor negocio levar a Bruna que tem uma boa linha de barra, salto mediano e é estável, do que levar a Adrian com um salto bem executado, porém dificil, barras horriveis e super INSTÁVEL!

      ResponderExcluir