-->
  • ELEMENTOS NOMEADOS


    Nome do elemento: LI XIAOPENG
    Dificuldade: 7,2
    Descrição: rondada e flic flac com meia pirueta no primeiro voo, mortal esticado para frente com dupla pirueta e meia no segundo voo.
    Aparelho a qual ele pertence: Salto sobre a mesa (masculino)
    1° ginasta que o executou: Li Xiaopeng (China)

  • You might also like

    6 comentários:

    1. É muito difícil eu gostar de saltos com duplos mortais (mas adoro qualquer um que tenha duplo carpado no salto sobre a mesa).

      Li Xiaopeng só contribuiupara isso, claro. Não sei, só acho os saltos com pirueta muito mais elegantes.

      ResponderExcluir
    2. Uma pirueta a mais que o Cheng (feminino) é muuuuuita coisa!!! :)

      ResponderExcluir
    3. Caramba, 7,2 de partida. Bote fé. Mas num tem aquele de 7,4 que o ginasta que ganhou o mundial fez, como é aquele Cedrick?

      ResponderExcluir
    4. Muito Obrigado Cedrick !
      Ginastica masculina neles!!

      Parabéns cara esse é o caminho !

      Iuri

      ResponderExcluir
    5. Para quem não sabe, de acordo com o documentário da tv chinesa CCTV sobre a Cheng Fei, ela foi deixada de lado no ginásio porque todas as outras estavam se mostrando melhores que ela. Como o treinador não a expulsou, não disse nada, apenas a abandonou, ela continuou treinando duro sozinha, até que ela procurou o Lu (seu treinador) e disse pra ele que tava dando o máximo de si. Ele e a outra treinadora (que foram os responsáveis por treinar Li Xiaopeng) viram que a Fei Cheng tinha pernas fortes e resolveram investir todo o potencial dela no salto e no solo que eram os pontos fracos da China. E foi com essa mesma técnica do Li Xiaopeng que a Fei Cheng acabou se tornando tri-campeã mundial no salto.

      ResponderExcluir
    6. O Diego havia executado esse salto no Flamengo, foi inclusive noticiado pela TV Globo .Mas ele nunca o fez em competições oficiais , ele havia até cravado na reportagem que a Globo mostrou , parece que foi em 2010...se não me engano .

      ResponderExcluir