-->
  • Kristina Vaculik lidera as classificatórias canadenses


    Como foi informado por aqui, a ginasta Peng Peng Lee está fora do Campeonato Canadense devido a uma lesão sofrida no joelho durante os treinos. Já Kristina Vaculik está muito bem! Competiu normalmente e liderou a classificatória do individual geral. A final acontece amanhã e, de acordo com os dirigentes da ginástica feminina canadense, é de altíssima importância para a definição da equipe que representará o Canadá nos Jogos de Londres. Uma surpresa: a ginasta Ellie Black vem mostrando muito força e se classificou em terceiro!

    Para conferir os resultados completos, clique aqui.

    Entrevista com Kristina Vaculik.



  • You might also like

    6 comentários:

    1. Videos da competição?

      ResponderExcluir
    2. Torço muito pelas Ginastas Canadenses !!!
      Depois das brasileiras são as que mais gosto ...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fabiano Araújo23 maio, 2012 15:40

        Eu também... Amo elas. Tomara que elas desbanquem as italianas e conquistem uma vaga no TF!!!!

        Excluir
    3. Kristina Vaculik é minha ginasta favorita, quero ver ela em Londres com tudo! Só fiquei surpreso com a qualificação da Dominique Pegg, 12.650 no aparelho em que ela é especialista (Solo), a coreografia dela é bem legal e ela foi campeã canadense em 2010.. Uma coisa que eu não queria que acontecesse aconteceu, a Ellie Black mais uma vez conquista uma medalha e prova que tem tudo para ir para Londres... =/

      ResponderExcluir
    4. nao gostava nem um pouco dessas canadenses mais com os results obtidos por elas e suas provas dificeis(principalmente victoria moors e peng peng lee)passei a gostar.
      ja eu quero que elas desbanquem(nao as italianas)e sim japao e gra-bretanha e ate a alemanha que eu estou torcendo muito nesse ciclo pra que brasil,italia,australia e canada se classifiquem pro TF ja que eua,russia,china e romenia ja estao garantidas.
      emanuel e bem mais provavel que Ellie Black va como titular no lugar da Dominique Pegg pq alem da black ter um solo e trave muito bons ela tem dois saltos bem dificeis que da pra tentar uma vaga na final(eu acho).

      ResponderExcluir
    5. Se for para torcer por uma seleção que não seja a brasileira - auqi neste continente - que seja a canadense. Elas são excelentes e não ficam no "oba-oba, é só festa". Né, Brasil??

      Também não fican no clima de "somos perfeitas e este ouro é nosso". Né, USA??

      Elas têm mais cara de "Se temos alguma chance, nossa obrigação é dar sangue, suor e lágrimas". Feel like Russia.

      ResponderExcluir